1. Spirit Fanfics >
  2. Eles sabem, hyung? >
  3. .eles sabem

História Eles sabem, hyung? - .eles sabem


Escrita por: gayct

Notas do Autor


ninguém me para mano

Capítulo 1 - .eles sabem


Que quando, depois de mais uma noite se apresentando, você rejeita sair com o restante do grupo com a desculpa de que esta cansado e ainda me pede para ficar com você, não é para comer algo e ir dormir mais cedo, mas sim para me levar para o quarto, tirar a minha roupa e me chupar?

Eles sabem que de madrugada, quando todos já estão dormindo, você vai para a minha cama e pede para que eu te foda? Ou que gosta quando eu aperto suas coxas até deixar minhas marcas enquanto seus gemidos soam como uma fodendo sinfonia perfeita para os meus ouvidos?

Eles sabem que, por trás dessa pessoa quieta e com sorrisos doces, tem uma pessoa que se rende a toques íntimos e palavras sujas enquanto é fodido?

Eles sabem, Yongguk hyung, que você não é tão puro assim como eles pensam?

Ou será que já ouviram nossos gemidos e apenas ficam agindo como se nada acontecesse? Eu deveria tirar esse dúvida e fazer com que todos ouçam os seus gemidos dessa vez, Yongguk?



Notas Finais


eu falo que o yongguk é o meu bebê precioso e escrevo coisas assim k desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...