História Eles se mataram... -BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 63
Palavras 788
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Eles não aguentaram...


Fanfic / Fanfiction Eles se mataram... -BTS - Capítulo 1 - Eles não aguentaram...

Era isso que dizia por aí. Era isso que se espalhava na internet.

Armys pelo mundo todo choravam e se perguntavam o porquê disso.

Por quê? Como isso era possível? Eles estavam tão bem... Sorrindo... Fazendo brincadeiras... Como puderam ter esse fim?

A verdade é que eles não agüentaram a pressão.

Yoongi odiava o modo como falavam dele. Ele tinha um coração sim. Ele tinha sentimentos sim! Toda vez que ele lia um comentário escrito que ele deveria sair do BTS se segurava com todas as forças para não chorar. Não desabar. Apesar de seu jeito ‘’durão’’ ele tinha um coração mole. Tinha um lado meigo que não mostrava pra qualquer um. A vida difícil o fez se fechar um pouco, mas ainda assim, era o Yoongi. Aquele que só quis ser rap após ter que decorar o nome dos remédios para a sua vó. Aquele que chorou no meio do show após ter visto seus pais no meio de todos. Aquele mesmo Yoongi que chorou sozinho no banheiro quando seu querido irmãozinho mais novo, Jungkook, desmaiou por cansaço.

 

Namjoon tentava. Tentava de todas as maneiras ignorar os comentários maldosos, mas não conseguia. Ele tentava continuar sua vida. Mas como iria conseguir fazer suas musicas sendo que sua cabeça estava cheia de comentários maldosos de pessoas que se nomeiam ‘’fãs’’? Não conseguia se olhar no espelho. Ele se achava horrível. Sempre queria se encher de maquiagem para onde quer que fosse para poder esconder um pouco sua feiúra. Não sabe quantas vezes chorou por isso. Não sabe quantas vezes ele pediu desculpas, silenciosamente, as fãs por ser tão feio. Por não ser tão bonito quantos outros. Por não se encaixar na beleza deles.

 

Hoseok sorria. Sorria e fingia que não estava acontecendo nada com ele. Por dentro ele estava destruído, mas não queria incomodar ninguém. Ninguém imaginava que ele passava a noite chorando. Estava cansado de ser ‘’o cara de cavalo’’. De ser chamado de aberração. Queria apenas um abraço de sua mãe, mas nem isso poderia conseguir. Então ele só podia chorar baixinho à noite para depois, de dia, fingir que estava tudo bem. E assim era a rotina dele. Assim era a triste rotina dele.

 

Jimin fazia. Fazia uma dieta absurda para ver se encaixava no padrão de seu país. Achava-se gordo e se nomeava porco. Se alguns dos seus fãs pensam isso também porque ele não pensaria? Ele apenas queria ser bom. Queria ser suficiente. Só Deus sabe o tanto que ele chorava apenas por ter errado um passo em algum show. Não suportava isso. Não suportava receber criticas. Achava suas bochechas muito grandes e suas mãos muito pequenas e gordas. Não gostava do seu corpo. Odiava-se. Parece que ficar dias sem comer não dava em nada. Ele apenas queria agradar as suas fãs do jeito que elas queriam.

 

Jungkook não queria. Não queria ser fazer parte de uma briga de shippers. Não queria ser ‘’apenas o namoradinho de fulano’’. Queria ser apenas o Jungkook. Um garoto tímido. Um garoto fofo e a mesmo sexy. Não queria participar das guerras de shippers. Poxa, o que custas as Armys os enxergassem como irmãos? Pra que ofender uns aos outros e até os membros? Esse era a riste realidade que Jungkook odiava.

 

 

Jin se sentia inseguro. Inseguro de si mesmo. Inseguro de sua aparência, inseguro de sua voz. Sentia que estava no grupo apenas para atrapalhar. As armys até diziam que ele tinha uma voz horrível. ‘’Se as fãs não me querem no grupo, porque eu ainda estou aqui?’’ Esse era seu pensamento. Não queria mais ser tratado como uma mulher apenas por cuidar dos membros. Esse não era seu dever como irmão mais velho? Cuidar dos seus irmãozinhos? Ele só queria respeito. Só.

 

Taehyung se sentia ofendido. Ofendido por ser chamado de alie. Qual é? Isso lá é elogio? Não queria ser de outro mundo. Nem que dessem a desculpa que a beleza dele era de outro mundo. Não queria apenas ser reconhecido pela sua beleza. Não queria ser somente aparência. Queria ser muito mais. Queria fazer a diferença nas vidas das pessoas.

 

 

Eles queriam que as Armys percebessem que eles não eram a prova de balas. Que eles não eram de ferro.

 

Mas calma. Eles não morreram. Eles estão fisicamente bem, mas quem sabe mentalmente?

Repensem suas palavras. Você não sabe o estrago que elas podem causar na vida de alguém.

Nossos meninos merecem ser amados igualmente. Independente de qualquer shipper. Independente de qualquer coisa.

 

Todos eles são maravilhosos e eu amos todos eles.

Eles fazem de tudo para colocar um sorriso no rosto da gente.

 

Vamos retribuir os esforços deles com apoio, não criticas.

 

Eles são pessoas e merecem respeitos.

 

Então vamos dá respeito.

 

 


Notas Finais


Oi gente!
Esse é minha primeira história aqui que eu posto sozinha então me desculpem se estiver ruim.
Eu só queria deixar um recado para vocês.
Eu já estou farta de ver os meninos sendo maltratados por pessoas que se julgam ''Army''.

Todos eles devem ser amados igualmente! Todos eles são lindos e perfeitinhos do jeito deles.
Amo cada traço deles.
Amo o sorriso do Yoongi que é tão doce quanto ele.
Amo as mãos pequenas e fofas do Jimin.
Amo as covinhas do Rap Monster.
Amo a alegria do J-hope.
Amo as caretas que o Tae faz.
Amo os dentinhos de coelhinho do Jungkook.
E amo a voz do Jin que é tão linda quanto ele.

Vamos amar todos eles sem exceções. Nossos meninos merecem nosso apoio.
Bjs!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...