História Eletonicky: A revolução começa com um símbolo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Steampunk, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Essa história é dedicada a todos aqueles cyberpunks que lutam contra a injustiça e a corrupção todos os dias de suas vidas"

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eletonicky: A revolução começa com um símbolo - Capítulo 1 - Prólogo

       Em algum lugar do universo existe um planeta chamado “Gloubble”, com sua história e sociedade avançada; os humanos evoluíram sua tecnologia e criaram uma cultura fantástica para conviver com o que tinham dado vida: Os robôs.

Não são apenas robôs comuns, daqueles que limpam a sua casa ou cuidam do seu bebê; são criaturas, que recebem peças específicas para sentimentos, sentidos e amor e diante disso disto os primeiros mecânicos e guerreiros fizeram uma arena para os primeiros robôs primitivos, uma competição que influenciaria o apreço e o desenvolvimento dos robôs.

Uma luta com seus mestres os guiando e protegendo, ensinando as melhores técnicas de trabalho e batalha passou a chamar atenção de autoridades que foram se fortalecendo com o construir de uma sociedade com aspectos políticos cada vez mais fortes; não que isso incomodasse os moradores ou especialistas em robôs no início, mas o governo insistia em demonstrar um medo desnecessário do armamento de tais seres, tal como os chamados “Artesãos” que construíam as peças para não apenas o combate, mas a socialização dos robôs para com os animais e humanos.

Os anos se passaram, os primeiros guerreiros e mecânicos morreram e foram substituídos por homens e mulheres que mantiveram seus antigos costumes mas nesse meio tempo o estado também cresceu. Criou-se cidades, metrópoles, centros com objetivos de extração e vales com objetivos políticos; a natureza fora quase totalmente destruída, e os torneios foram tomados.

Eles se acabaram? De forma alguma. Político nenhum seria estúpido de extinguir uma cultura gigantesca. Porém a arena passou a ser limitada.

Ninguém percebeu de imediato mas uma população elitizada começou a frequentar as arquibancadas, apostas está sendo feitas, camarotes estavam sendo construídos; uma arena que anteriormente fora de terra, grama e raízes agora era asfaltada.

Mais anos se passaram, e a propaganda chegou, as eleições chegaram e a maldade foi se tornando mais forte e fiel aos políticos: As peças eram fabricadas por empresas e fábricas, eram limitadas de poder, e fora decretado que para o “bem maior” de uma sociedade que buscasse segurança era bom que se acabasse com o poder da fabricação pessoal de peças.

Houve resistência, pouca, mas houve; surgiu um pequeno resultado: escolas para a formação de guerreiros e mecânicos, eles aprenderiam como se batalha com os mestres? Não, mas com professores que muitas vezes nunca chegaram perto de um robô; mas era um avanço.

E antes que me esqueça, houve um outro pequeno resultado: Rebeldes por todos os lados.

Os piratas que traficam peças caseiras e fortes, os usuários que utilizam estas peças e até os professores que compactuam com revolucionários de São infiltrados no estado.

É o futuro que regressa e limita, é o amor destruído que faz renascer a esperança, mesmo que ela apareça na forma de uma garota de dezessete anos.  


Notas Finais


- Bom, primeiro obrigada por ler ♡
- Vou tentar ao máximo expressar as imagens da forma que der, procuro bastante algumas imagens que se aproximam da minha imaginação; mas nem sempre encontro.
- Quando não encontrar eu vou ter que postar uma foto dos meus desenhos mesmo :/ não são grande coisa mas já da pra dar uma ideia dos personagens.
- A história mistura cyberpunk com medieval e steampunk
♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...