1. Spirit Fanfics >
  2. Elia Martell >
  3. Dança

História Elia Martell - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Pequeno gente... Ando sem tempo...
Desculpe os erros amores...

Capítulo 4 - Dança


Robert cortejava uma lady quando Rhaegar e Sor Barristan passaram com rapidez pelo são e o Baratheon ao ver a presa do amigo, correu em sua direção e os cabelos negros de Robert se moviam lindamente com seus passos ligeiros.

- Aonde vai com tanta presa? Perguntou Robert com um sorriso malicioso e Rhaegar se manteve sério.

- Vou até a mansão de Areia, os Martell chegaram e meu adorado pai quer que eu vá até lá para dar minhas boas vindas. Falou Rhaegar se mostrando irritado ao ter que cumprir essas formalidades cansativas.

- Posso ir com você? Perguntou o moreno com um sorriso que Rhaegar conhecia muito bem.

- Você está querendo ir para ver as damas e servas do príncipe Oberyn não é? Você não consegue ficar um dia sem pensar em fuder?! Falou Rhaegar com irritação pelo comportamento de Robert mas o moreno apenas sorriu.

- O que posso fazer? Sou um homem viril! Falou Robert sorrindo e Rhaegar não pode conter o sorriso.

- Pode vim mas não ouse ficar dando cortejos para nenhuma mulher. Falou Rhaegar com seriedade e Robert desfez seu sorriso.

- Eu prometo que irei me comportar bem meu Príncipe. Falou Robert com sarcasmo.

Logo os três saiam da Fortaleza, andaram com rapidez pela ruas da cidade, Rhaegar era recebido pelo povo com sorrisos e o Príncipe adorava estar com seu povo afinal logo ele subiria ao trono e tinha que conhecer e cuidar do povo, fosse ele de classe ou não. Assim que chegaram na mansão dos Martell Robert sorriu ao ouvir o som alto de música.

- Parece que estão celebrando, chegamos em um ótimo momento. Falou o moreno com um sorriso bobo nos lábios e Rhaegar apenas o ignorou.

Os três foram recebidos por um dos guardas da areia e assim que entraram se encantaram pela beleza da Casa, era uma forma totalmente diferente dos castelos, era toda aberta e livre, um ambiente leve e sedutor.

- O Príncipe Oberyn está no salão principal! Me siga majestade! Falou o guarda de rosas douradas e um grande Machado negro na não direita.

Sor Barristan se mostrava cauteloso mas Rhaegar estava tranquilo, ele só queria cumprir logos seus afazeres e voltar para seu castelo, quanto mais ele se aproximavam mais se podia ouvir o som de música, instrumentos diferentes que produziam um som rápido e extremamente excitante. Quando finalmente chegaram no salão, viram Oberyn sentado no chão, onde havia vários travesseiros dourados e acinzentados e o Príncipe de Dorne sorria e batia palma para a mulher que dançava em cima de uma pequena mesa dourada. Rhaegar ficou parado ao ver a mulher, a olhava com atenção, ainda não havia visto o rosto dela mas via seu corpo, as pernas longas e douradas, a cintura fina e alongada, os cabelos castanhos enrolados que eram movidos pelo ritmo de seu corpo, ela estava com uma roupa muito reveladora, as pernas de fora, juntamente com a barriga, o príncipe a olhava com atenção, olhava para cada detalhe, tudo o que estava amostra era belo e o que não estava ele imaginou ser mais belo ainda.


O tecido dourado era balançando com rapidez, dançando sensualmente no corpo dourado da mulher, as pedrarias douradas faziam um barulho forte que se misturava com o som da música e deixava tudo aquilo mas encantador e hipnotizante.


Notas Finais


Para continuação é só comentar...
❤❤😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...