História Elijay -- Diferente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Elsa, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Mérida, Personagens Originais, Rapunzel, Soluço
Tags Elijah, Gêneros Trocados, Jessica
Visualizações 59
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OOOIII
Teve dois comentários dizendo pra eu começar uma nova
Como mais ngm comentou, acatei ao desejo deles

Eu tô sem internet, por isso demorei, consegui postar por causa da minha amiga

Boa leitura

Capítulo 1 - Família e Amigos


O sol já estava brilhante no céu, era um dia frio, um dia ótimo pra ficar dormindo até tarde, mas não são todos que tem essa sorte.

- Jéssica! Você vai se atrasar!- gritava North para a garota de cabelos albinos que descia a escada correndo, afinal, poderia ser seu terceiro atraso em uma semana.- Fairy está preparando o café, se apresse e saia, até mais tarde.- e assim North saiu pela porta indo ao encontro de mais um dia de trabalho.

- Qual o seu problema com horários? - resmungou Bunny, mal-humorado como de costume.

- Cala a boca, Coelhão.- caçoou Jéssica, e o mesmo apenas rosnou em resposta. De fato, ele era um pouco mais baixo que a maioria dos garotos e tinha uma aparência fofa, e odiava isso já que suas ameaças nunca eram levadas á sério, isso até a pessoa levar um chute no estômago.

- Será que não pode ter uma manhã em que vocês se encontrem pacificamente?- disse Fairy colocando torradas e suco na frente dos dois.- Comam.

Quando terminaram de se arrumar saíram em direção á escola.

Assim que chegaram á mesma, se separaram indo cada qual para sua sala, já que Fairy e Bunny eram um ano mais velho que Jéssica. Por sorte e ocasião do destino a professora ainda não estava na sala, o que foi um alívio para Jéssica já que não queria ser mandada para a diretoria para receber um sermão de responsabilidade. Adentrando a sala, avistou seus amigos Mérida e Hiccup abraçados (eram namorados afinal.)

- Bom dia Jéssica!- disse Hiccup sorrindo para a mesma, que retribuiu.

- E aí?- cumprimentou Mérida com seu jeito largado.

- E aí?-  foram interrompidos pela professora que começou a aula.

O resto do dia foi o mesmo de sempre, sendo zoada e importunada pelos alunos mas não se importava com isso, até porque a vida era dela, eles não tinham moral ou direito algum de criticar seu estilo, Hiccup ficava decepcionado com a atitude desse tipo de pessoa e Mérida ficava extremamente furiosa, odiava que qualquer pessoa se metesse na vida alheia.

- Vão se ferrar!- gritava Mérida para um aluno qualquer que caçoava deles. Um defendia o outro, Jéssica não ligava se implicavam com ela mas se fizessem com seus amigos...mortes aconteceriam.

Foi mais um dia normal, e quando chegou em casa não teve muito o que fazer, estava sem internet, então apenas se distraía com joguinhos, o violão e às vezes implicando com Bunny (que estava prestes a matá-la a qualquer momento.)


Notas Finais


Opiniões e sugestões serão aceitadas
Até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...