1. Spirit Fanfics >
  2. Elite >
  3. Louis Carrington

História Elite - Louis Carrington


Escrita por: EscritoraRoyal

Notas do Autor


Essa fanfic começara com 8 capítulos
Cada capítulo irei apresentar um personagem para você
Quando todos os personagens forem apresentados
Começarei a história
Espero que goste
Boa leitura...

Capítulo 5 - Louis Carrington


Fanfic / Fanfiction Elite - Louis Carrington

Louis Carrington dos Estados Unidos, sua mãe é uma socialite e seu pai é cantor. 
Aparência: Tem  a estatura média de um jovem com 1,80 de altura, com cabelos loiros bem voltado para o castanho claro, seus olhos são azuis claríssimos, sua boca é pequena e seus lábios avermelhados, umas das coisas que mais chamam a atenção são suas sardinhas no rosto e ele tem uma pele branca pálida.
Personalidade: É um jovem Bissexual assumido, o que desde sempre foi bem aceito por todos além disso é um dos jovens mais populares do colégio, se dá bem com as meninas e os meninos, mas sua melhor amiga é Charlotte e ele tem uma quedinha pelo Dominic. Louis  as vezes é sarcástico, bem-humorado, gosta de falar, faz amizade fácil e é sincero, diz a verdade na cara ele tem orgulho de dizer que não e falso, no colégio não é uns dos melhores da turma vamos dizer que ele não é muito inteligente, mas na carreira profissional espera ser modelo é muito vaidoso.


Notas Finais


Deem sugestões e vamos escrever juntos essa história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...