1. Spirit Fanfics >
  2. Elite >
  3. Charlotte Rowling

História Elite - Charlotte Rowling


Escrita por: EscritoraRoyal

Notas do Autor


Essa fanfic começara com 8 capítulos
Cada capítulo irei apresentar um personagem para você
Quando todos os personagens forem apresentados
Começarei a história
Espero que goste
Boa leitura...

Capítulo 6 - Charlotte Rowling


Fanfic / Fanfiction Elite - Charlotte Rowling

Charlotte Rowling sua mãe é J.K.Rowling a autora de Harry Potter, é a escritora mais bem paga de todos os tempos e é considerada por muitos a melhor escritora do mundo.
Aparência: Possuí estatura mediana de 1,65 de altura, uma menina com lindos cabelos castanhos longos, seus olhos são castanhos, seu rosto é fino e delicado, porém é muito branca, quase pálida.
Personalidade: É uma garota gentil, simpática, ela é ser incrivelmente inteligente, é muito estudiosa, nunca teve problema com notas, nos tempos livres adora ler livros, e conhecer coisas novas, ela também é perfeccionista e é difícil encontrar alguém que não goste dela, detesta errar e sempre busca o melhor de si, ela sempre dá as boas-vindas aos novatos no colégio, Charlotte sempre gostou de lidar com as pessoas.


Notas Finais


Deem sugestões e vamos escrever juntos essa história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...