1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Londrina >
  3. 003

História Elite Londrina - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Daphne Bridgerton ☝️

Capítulo 3 - 003


Fanfic / Fanfiction Elite Londrina - Capítulo 3 - 003

School Audrey Halls:


– Quer ir ao baile comigo ? Edwina  – A loira parecia um tanto surpresa , sua boca se entre-abriu duas vezes mas nenhum som foi ouvido e ela pode perceber a feição furiosa de Kate , ela , com todas as letras , odiava Anthony Bridgerton . A morena deu uma cotovelada na loira . 


– Posso pensar sobre isso – Disse docemente .


– Claro – disse arrastando o irmão junto a ele – Por Que Edwina ? Digo , se você queria me castiga por que não me fazer convidar a pessoa que mais me odeia ao invés da jovem Edwina .


– por que meu caro irmão – Colin colocou a mão no ombro do Bridgerton mais velho – Kate daria um curto e grosso não– Anthony olhou para Colin em um pergunta silenciosa– talvez não um não tão curto , provavelmente te xingaria muito antes , mas seu sofrimento acabaria ali . E se você chamasse a irmã dela , ela faria sua vida um inferno.


⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷


– Eu não acredito que você esteja cogitando ir com ele – Falou Kate indignada .


– Ele é bonito– Kate a cortou 


– e galinha 


– e gentil 


– e arrogante 


– e um ótimo pretendente – Kate se questionou se sua irmã realmente via o mesmo  moreno que Kate , não podia negar que o Bridgerton era bonito mas gentileza não era sua qualidade (não que ela soubesse )


– qual parte de galinha você não entendeu ? – Edwina revirou os olhos.


– por que é que vocês se odeiam mesmo ? Não estava na escola quando essa rixa entre vocês começou .


– Ele derramou suco em minha blusa branca no primeiro dia– "e isso só deu início a muito humilhação" .


– Supera , era só uma blusa – sorriu edwina gentilmente se levantando ao lado da irmã .


– era a minha blusa preferida! – falou yenatdno se justificar 


– Qual é Kate – elas levaram as bandejas com restos de comidas para os seus devidos lugares 


– Por que ele é um patife , é arrogante e uma pessoa que brinca com os sentimentos das mulheres , ele brincaria com seus sentimentos também 


– Eu agradeço pela sua preocupação irmã – a loira falou calmamente – mas eu sou crescidinha o suficiente para saber cuidar dos meus sentimentos.– ela se separaram e cada um foi para um corredor , Edwina esbarrou-se com alguém deixando cair alguns matérias da jovem – Oh, me desculpe – Ela se abaixou o suficiente para consegui pegar algumas coisas da morena e levantou o olhar se encontrando com os olhos delas – não era minha intenção . 


– Sem problemas – elas levaram sincronizadas e Edwina devolveu alguns objetos que estavam em suas mão para Garota – Sou Eloise, é o meu primeiro dia na Audrey – deu um pequeno sorriso para a loira , Eloise não era muito de socializar , mas não tinha motivos para ser "rude "


– Sou Edwina – Eloise não conteve o pequeno sorriso 


– A miss perfeição – sussurou para si mesmo .


– Como ? – o rosto dela era bonito , até os pequenos detalhes , sem olheiras , sem espinhas , até sem marca de expressão , o seu sorriso era encantador e avassalador , o seu corpos tinha muitas curvas e sua voz era aveludada. Agora a Bridgerton entendi o por que dela ser considerada perfeita , mas ninguém era perfeita . 


– Desculpe é que … você é tipo diamante , é perfeita , bonita , gentil , é aquela que muitas invejam e todos querem ficar ,maravilhosa, excelente,impecável, esbelta, – Edwina engasgou , mesmo que as palavras de eloise não fossem grosseiras o seu tom era .


– Eu acharia que eram elogios se não fosse o seu tom , mas estou um pouco confusa onde você quer chegar 


– Não quis ofender é Você é perfeita , Perfeita até demais – respondeu , Eloise não gostava de padrões e no entanto…


– Edwina – a voz de benedict interrompe a troca de olhares entre as duas – vejo que já conheceu a minha irmã Eloise – Benedict sorriu sem dentes – Espero que ela não tenha sido rude . 


– Não , só … – desviou o olhar do Bridgerton mais velho para a mais nova – Sincera .


– Me desculpe por ela , minha irmã realmente não sabe prender a língua . – Falou a amiga 


– Foi um prazer conhecê-la , creio que conheça quase todos os Bridgertons agora – Os mais novos Francesa , Gregory e Hyacinth , ainda não teve a oportunidade de conhecer . 


– Oi , eu ainda estou aqui – a morena lembrou-lhes de sua existência em um tom sarcástico . 


– Bom , de qualquer forma eu já estava indo – A loira se despediu de Benedict – Tenha uma boa estadia Eloise , precisamos de mais sinceridade nesse lugar – Eloise. Sorriu sinceramente – creio que isso lhe pertença – Ela carregava um enfeite para cabelo em sua mão de tons escuros e fez questão de encaixar no cabelo da mais nova que observava o rosto próximo do seu e logo em seguida algo se prender aos seus fios castanhos e saiu em direção ao seu quarto . 


⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷


   A noite se instalou e com o toque de recolher quase todos estavam nos quartos lendo a nova edição do jornal da escola . E todos se surpreenderam quando leram a coluna da maior fofoqueira de Audrey Halls dizer que sairia dos papéis. 


"Bom Dia Lady's e Lordes


Lady whistledown sua primeira e unica fonte da vida escandalosa da Elite Londrina,


Mais um ano letivo se inicia e com ele novos ares. Quero comunicar a todos os meus leitores que deixarei o papel e a caneta, mas não se desesperem por que tenho uma surpresinha Larguei o jornal da escola mas para a felicidade


de alguns (e a infelicidade de de outros) não abandonei a minha coluna de fofocas, Pelo o contrário estou migrando para a nova modernidade do século XXI Os Celulares, os IPods, Os computadores, os tablets ou seja Para a era digital


Sim Criei um Blog chamado de A garota Londrina. Sei que e meio estranho mas As Crônicas de Lady whistledown ficaria muito grande mas caso desejarem podem me chamar assim também podem me mandar dicas estarei atenta ao meu email


Até o próximo escândalo As Crônicas Lady Whistledown





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...