1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Londrina >
  3. 005

História Elite Londrina - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eloise ☝️

Capítulo 5 - 005


Fanfic / Fanfiction Elite Londrina - Capítulo 5 - 005

– Daphne se você não se apressar ,vamos nós atrasar – Francesca , que já estava pronta , tentou adiantar sua irmã Daphne que ainda estava se vestindo .


– Já estou acabando – Gritou a mais velha .


– Não sei por que está se arrumando tanto – Francesca se jogou na cama mexendo no seu iPhone dourado .


– Por que é oficialmente o primeiro dia de aula tolinha , tenho que causar uma boa impressão – F revirou os olhos rapidamente antes de perceber que sua irmã estava quase pronta e se levantar .– Você também deveria.


– Eu realmente não me importo com esse tipo de coisa – Daphne suspirou e os saltos da mesma batia na madeira fazendo um barulho leve enquanto se aproximava da mais jovem . 


– Deveria – O seu olhar era mais fixo e sua voz mais séria – Fran ,você vai ter que aprender que nessa escola popularidade– Sua voz se tornou mais baixa quando ela começou a arrumar o uniforme desajeitado da irmã –é poder , Edwina é popular por que é bonita , Cressida é poderosa por que é cruel e espalha o medo e Eu sou adorada por que nosso Sobrenome tem poder , Anthony se garantiu disso quando entrou no colégio , e por que conquisto a simpatia de todos ,todo dia . Você não vai querer se tornar ninguém , se tornar invesivel vai ? Se quiser que sua opinião seja valorizada nessa escola , Você terá que ser alguém .


 Daphne se afastou da irmã e logo em seguida deu um pequeno sorriso adorável . Caminhou até a porta mas parou na metade do caminho e se virou. 


– Vamos ? – Só então Francesca percebeu que tinha entrado em transe com as palavras da irmã . 


  Daphne segurava uma prancheta na mão enquanto saia da aula de francês , Língua que já era fluente , os seus cabelos caiam sobre o ombro enquanto desciam pelas costa , em cinco em cinco minutos ela colocava as suas mechas castanhos levementes pranchados pra trás mas ele insitiam em voltar para frente . Logo uma de suas subordinadas apareceu com amostras de tecidos nas mão , as duas de cores claras quase brancas mas assim que topou nas peças a Bridgerton bufou , definidamente essas não eram as amostra que pedirá , quando ela tocou o tecido ele era mas áspero do que lembra e assim que o avaliou melhor percebeu que nem era da cor que pediu


– Você não sabe a diferença entre Branco óptico e branco gelo – a morena falou indignada como se a mais nova tivesse cometido um crime . – Volte para lá e me traga um branco óptico , agora – a garota que so tinha visto somente o lado gentil da morena ficou assustada com sua hostilidade e foi-se novamente .


– Nervosa com os preparativos? – Colin chegou por trás assustando sua irmã .


– Um pouco – respondeu continuando a andar . Não entenda mal , Daphne era uma boa pessoa , era Gentil e educada ,mas tinha certas coisas que tiravam seu lado bom e uma delas era bailes , O seu lado mais controlador , paranóico e estérico apareciam . Ela parecia uma Caroline forbes nessa época . 


– Você deveria tentar tomar um chá de camomila , anda muito estressada irmãzinha . É tão linda , tão jovem , tão …


– O'que você quer ? – interrompeu sua série de elogios mal intencionados massageando a tempurá.


– Nossa irmã , porque você acha que eu seria tão interesseiro ? – Daphne o olhou com um olhar de desdém como se não acreditasse em uma palavra dele , e não acreditava 


– Elogios sinônimo de segundas intenções


.– Nós , seus irmãzinhas queridos do seu coração , A ,B e C precisamos que empreste por um curto período de tempo a sua chave do Grêmio...– A morena travou os pés , não andou mais e perguntou 


– para que querem ? 


– estávamos pensando em visitar uma boate que abriu , você deveria nos acampanhar , se destrair.


– Para que ? Carregar um de vocês bebo – Daphne soltou uma risada nasal se lembrando do evento em que Benedict bebeu um pouco além da conta e ela e Colin teveram que carregaram enquanto Anthony tentava arrumar um jeito de esconder da mãe toda a situação . Pelo menos Anthony estava totalmente sóbrio já que ele era oque dirigia , mas benedict não se lembrava de mais nada da noite anterior além da ressaca . – Vocês querem mais oque ? Que eu abra os portões ? Que eu de tchauzinho enquanto vou para diretoria ? 


– qual é daph ? A gente nem formos pegos .– Como lembrou


– Quase , Quase formos pegos – corrigiu – não vou me envolver nisso com vocês .


  Disse deixando o irmão no meio do corredor acelerando os passos , Colin por outro lado derrotado (mas inspirado a conseguir o'que queria ) foi na direção oposta se esbarrando com uma garota de cabelos ruivos derrubando algumas das coisas que ela carregava incluindo sua câmera . Clichê .


– Me desculpe– Colin a ajudou a pegar o seus pertences , quando levantou o olhar na direção da garota pode perceber poucas sardinhas em sua face – Penélope ? 


– O-i Colin – Penélope se levantou ao mesmo tempo que o Bridgerton resultando em uma colisão de testas – Me-Me desculpe por isso – Ela desejava com todas as forças que ela não estivesse ruborizada pela vergonha que sentia .


– Não problema já que fui eu que te derrubei primeiro – Ele de um daqueles sorrisos encantadores que fez o coração de Penélope bater mas rápido . – Não sabia que gostava de fotografia 


– Oque ? – A Featherington ficou tentando racionar , o moreno apontou para a câmera que ela carrega – Oh isso ? – Ele confirmou com um aceno , ela desejava muito que não tivesse quebrado ela ficou meses pedindo para sua mãe um câmera como aquela , ela era cara mas valia a pena , sua mãe achava bobagem mas a ruiva era simplesmente apaixonada pela fotografia – É Somente um hobbie 


– Adoraria ver suas Fotos um dia – Ele falou colocando as mãos nos bolsos da calça – quem sabe um dia você me mostre – Ele falou indo embora e deixando a ruiva com o coração na mão 


    Já era fim do período escolar , Kate pegou alguns dos seus livros para levar para o dormitório , ela começou a mexer em seu iPhone que tinha a capinha roxa , ela recebeu uma mensagem de Colin Bridgerton :


MENSAGEM ON:


C.Bridgerton : 


C.B: Olá , Sheffield  

Me:Olá ,Colin 

C.B: Ocupada ? 

Me:Na verdade sim 


C.B: Sério ? Iria te chamar para uma festa.


Me:Você sabe que não curto quebrar regras ou ir a festa com os Bridgertons


C.B: poxa , assim você me mágoa 😢💔

Me:🙄


C.B: Os bridgertons ou o meu irmão ,Anthony ? Se bem lembro a gente já foi em uma festa junto 


Me:🤷

C.B: Eu tô achando que todo esse ódio vai virar amor 

Me: Ecaa 🤢

C.B: pense na proposta, se aceitar nos encontre as 10 na entrada do porão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...