1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Londrina >
  3. 006

História Elite Londrina - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Celulares deles ☝️

Capítulo 6 - 006


Fanfic / Fanfiction Elite Londrina - Capítulo 6 - 006


MENSAGEM OFF:

 

  A Sheffield desligou o celular ,colocou no bolso de trás continuando seu caminho. Ela girou a chave dourada na fechadura entrando no quarto , colocou seus cadernos em cima da escrivaninha . Ela tirava seus sapatos enquanto pensava no que Maria Roson disse :Uma Aposta , qual Será a aposta que Anthony perderá ? 

  Um Flash de luz diferente foi visto por Kate quando a porta foi aberta revelando Edwina .


– Oi Kate – A loira sorriu se jogando na cama , exausta 


– Como foi seu dia? – A loira se ajeitou na cama ainda deitada enquanto apoiava a cabeça na mão.


– Exaustivo , mas até que foi interessante , Benedict me chamou para uma festa .– Disse sem muita atenção e começou a mexer no celular . Benedict e Edwina estudavam no mesmo ano . 


– Colin também –Ela percebeu quando um sorriso apareceram nos lábios da irmã – Não , Não , Não ,Não , eu me recuso a ir a está festa 


– Qual é Kate ?  –Bufou jogando o celular na cama – Não me diga que não vai por conta das regras , não é como se você seguisse as regras richa . E não è por que Anthony estará lá que vocês teram que se comunicar.


– Você sabe sobre o meu códico de ética – Fez uma pausa dramática – você sabe que não daria certo – Kate ainda estava com o'que Maria Roson disse na cabeça .


– ou vocês não perdem a oportunidade de se provocarem ? Ein ? – Ela dá um sorriso presunçoso e a morena revira os olhos – De qualquer forma eu vou 


– Vai ?


– Hurum ,  mas pense Kate , vai deixar mesmo sua irmãzinha mais nova ir com o galinha , salafrário e idiota – Edwina começou a contar nos dedos alguns dos muitos insultos de Kate para o Bridgerton – Anthony Bridgerton. 


– Você é baixa...– falou Kate em um tom debochado .


– Eu sei – Ela sorriu orgulhosa , era poucos os momentos que ela usava essa sua "Qualidade " 


– E manipuladora 


– Qual é Kate , é o seu último ano , Você não vai se arrepender.


– Eu vou , mas é para te deixar longe daquele "galinha , salafrário e idiota" – repetiu as palavras da irmã –Eu tomo banho primeiro .


⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷


– Calma – Kate colocou o salto preto, A morena vestia uma saia preta , um croopet felpudo , um colar e seus cabelos estavam soltos .– Já acabei 


– Normalmente sou eu que me atraso – Ela soltou um sorriso irônico , Edwina vestia uma calça jeans preta , uma blusa preta de mangas e um cinto – Vamos , já devem estar nos esperando 


– Ou já devem ter sido pegos – sussurou para si mesmo , assim que saíram do quarto perceberam que a luzes estavam fracas , as dez já era horário para todos estarem em seus quartos por isso a baixa iluminade , se o inspetor as pegar-se ou um dos alunos as dedurassem … bom as coisas poderiam ficar feias . Por isso tiraram os sapatos .


– Finalmente chegou – a voz de Colin soou assim que Edwina virou o corredor , a luz estava contra o cabelo de da loira e seu rosto não tava tão visível , somente sua silhueta .  Quando ele viu mais uma pessoa ao lado da garota ele frangiu o venho  e somente quando as duas se aproximaram ele percebeu que era as irmãs Sheffield's – Kate ?


– Esperava mais alguém ? – perguntou com ironia 


– Na verdade a Daphne , pensei que não viria


– Eu não sabia que você tinha convidado ela – Ele olhou para Kate com um olhar acusador . 


– Bom , Benedict convidou Edwina – Ele deu os ombros 


– Pensei que a Daphne não quebrasse regras – falou Kate ignorando Anthony.


– Na verdade estávamos esperando que ela mudasse de idéia–Ele coçou a nuca – precisamos dela para conseguimos sair daqui .


–Perai , quer dizer que vocês não tem um plano para sair ?


– Termos , mais ou menos – deu um sorriso amarelo– Eu consegui o carro que ficará 10 minutos sem ser notado , subornei alguém para desligar às câmeras e encontrei um caminho sem alarmes . 


– E qual o problema?


– precisamos da chave do Grêmio para abrir o portão , tem uma passagem por lá – Um flash de luz foi visto e todos se entre-olharam , a lanterna impedia que os cinco vissem o rosto da pessoa , achavam que era um inspetor mas se aliviaram ao ver o rosto familiar .


– Olá pessoal– um sorriso sem dentes e presunçoso surgiu no rosto de Daphne – Vamos para a festa ou não ? 


  Ela disse tirando a chave dourada da bolsa e caminhando até a porta velha . 


– Quem é você , e o'que fez com a minha irmã



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...