1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Sky-Interativa >
  3. Quando as luzes se apagam

História Elite Sky-Interativa - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Então, pessoal aqui está o primeiro capítulo e deixando claro que as vagas ainda estão abertas, são apenas personagens que foram entregues e esse capítulo é dedicado em gratidão para quem votou no Daniel.

Capítulo 4 - Quando as luzes se apagam


Fanfic / Fanfiction Elite Sky-Interativa - Capítulo 4 - Quando as luzes se apagam

Dois dias tinhas se passado desde a morte de Selena Decker, mas os alunos agiam como se nada estivesse acontecendo a energia cruel e assustadora não estava mais presente nos campos da Elite Sky e nenhuma morte ou mensagem do possível assassino tinha sido deixada como se fosse apenas uma brincadeira cruel e sem graça, Serena Decker, andava pela escola com sua “autoridade” nada abalada pelo que tinha acontecido, ela parecia até o próprio mensageiro do diabo, pós ela retornou mais implacável como nunca.

Quando Serena avistou Gabriella sentada em dos bancos do enorme pátio com um livro grosso e enorme nas mãos enquanto tomava o que parecia ser um copo de café, a loira acelerou os passos e os sons dos seus saltos altos agudos eram ouvidos como um sinal da morte, Serena bateu com as mãos no café da loira derramando por todo o livro. Quando Serena pegou o copo e foi derramar o líquido fervendo na menor, uma mão segurou seu pulso assustando a líder de torcida.

-Qual é o seu problema, Darkstorm?!-Serena exclamou em um sua voz desagradável mente aguda, enfiando punhas para a garota que estava segurando sua mão.

Todo mundo sabia quem era Amélia Darkstorm, ex-líder de torcida, ex-melhor amiga das gêmeas Decker e ex-namorada de Jackson Saveblood, Serena quase vacilou na sua postura confiante quando notou o olhar intenso de Amélia, quase.

-Qual porra é o seu problema digo eu, garota!- Amélia encarou Serena como se olhares pudessem matar e talvez com sorte, isso poderia acontecer.

-Não é da sua conta, vaza!-Serena exclamou de volta vendo todos olhos alunos que estavam passando, começarem a olhar e sussurrar.

-Está tudo bem, não tem problema, já estou acostumada-Gabriella sussurrou segurando o braço de Amélia com olhares suplicantes não gostando nenhum pouco da atenção que estava recebendo.

Assim que Gabriella fechou a boca, alguns atletas se aproximaram e algumas líderes de torcida também, a menor mordeu o lábio inferior se sentindo nervosa e quase podendo sentir uma crise de ansiedade batendo em seus pulmões, Erick apareceu empurrando lentamente algumas pessoas no caminho indo em direção ao pequeno grupo, com determinação pura em seus olhos e acrescentando mais ainda pelo todo o visual de garoto malvado que ele usava.

-O que está acontecendo aqui?-Erick falou em um tom autoritário arqueando uma sobrancelha para a expressão de pão de Serena que cruzou os braços.

-A esquisita está me importunando-Serena arqueou as sobrancelhas como se dissesse:”Não é óbvio?”

-A única pessoa que está incomodando apenas por estar respirando no mesmo espaço é você-Amélia revidou dando um olhar de aviso para a garota, não insistindo muito ao sentir a forma trêmula de Gabriella e ela queria se afastar de Erick o máximo possível.

Alguns sussurros dos estudantes falam sobre Erick, ele sempre aparece quando o assunto é Gabriella, de acordo com os boatos dizem que talvez ele tenha uma paixonite na garota que evitava contato com todo mundo. Jessamine olhou para os estudantes ao ouvir os sussurros olhando para Erick em leve curiosidade, seu coração deu uma leve pontada, pois a garota já estava apaixonada por ele há algum tempo e ouvir que talvez ele esteja apaixonado por outra garota, doeu um pouco

Ela caminhou lentamente para Erick já havia se afastado de onde Serena e Cia estava e já tinha começado a andar até a direção que Amélia levou Gabriella, talvez ele estivesse indo checar ela?

-Você está bem?-Jessamine perguntou levemente vendo o olhar confuso para ela.

-Nada aconteceu comigo-Erick levantou uma sobrancelha olhando para a menor que de repente parecia nervosa sob seu olhar.

-É que... -Jessamine mordeu o lábio em ansiedade tentando fazer sua mente pensar em algo rápido-Sua mão está sangrando, fiquei preocupada.

Erick olhou em silêncio para Jessamine, ninguém tinha reparado no seu punho machucado, já fazendo associações que ele tinha batido em alguém, o problema em Elite Sky, é que aparência e popularidade era acima de tudo, não importava a história e nem os sentimentos por trás, Erick deu um sorriso pequeno e soltou um baixo “sim” antes de seguir caminho.

Keylla Levy foi até a amiga que continuou parada no lugar, indo até ela e estralando os dedos na frente do rosto da garota, balançando as mãos.

-Amiga, você está bem?-Keylla perguntou olhando preocupada para ela-Acho que deu pane aqui!

Peter continuou se vangloriando no vestiário masculino sobre aquelas garotas, falando sobre Serena e o que aconteceu na noite passada que eles falaram que houve e toda a merda que poderia dar se caso acontecesse.

-Ei, Peter, tá havendo boatos que você ajudou a Senvovich depois daquele dia no corredor-Jackson Saveblood falou através de risos olhando para o Jones que ficou calado por algum tempo antes de rir.

-Qual é, por que eu ficaria no mesmo lugar ou até mesmo pensasse em Gabriella Senvovich-Peter riu terminando de vestir uma camisa branca enquanto mantinha seus dentes perolados a mostra para Jackson que riu de volta.

James Cotrenix terminou de se vestir, ele era conhecido por ser o único garoto em toda Elite Sky que valia a pena sentar e conversar, invejado por muitos e desejado por muitos, James era realmente uma peça rara, não só pela sua beleza mas também por toda sua personalidade brilhante.

-Você tem razão, Peter, ela nunca ficaria no mesmo lugar e nem pensaria em você-James sorriu declarando humildemente antes de pegar sua jaqueta e sair pela porta.

Isso deixou Peter intrigado, James era a pessoa mais relaxada e tranquila de bem com a vida fez um comentário tão não ele? Peter pensou demais até Jackson dar um patinha nas costas dele antes de sair seguindo os passos de James.

Este último seguindo seu caminho, tirando brincadeira com os colegas e até parando um pouco para conversar com alguns funcionários, ele era o garoto de ouro da Elite Sky, não esperaria nada menos. Ele avistou um livro jogado no chão com as páginas abertas e uma manchando que parecia café, que ele deduziu pelo copo que estava próximo ao banco. Mas o livro não tinha nenhuma identificação apenas alguns rabiscos aqui e ali, ele precisava achar quem era o dono(a) desse livro.

.

.

.

O resto do dia foi seguindo normalmente, apenas o pessoal de alguns blocos que ficaram para organizar os laboratórios e a biblioteca. Apenas quando finalmente estavam indo para o quarto, o som de farfalhar pelos alto-falante chamou a atenção dos estudantes, Gabriella e Peter eram vizinhos, um do lado do outro e foram designados para arrumar o laboratório então eles praticamente andaram juntos, Gabriella puxou a maçaneta nervosa apenas para descobrir que estava trancada, sons ficaram mais altos e uma risada distorcida sendo seguida pelas luzes sendo apagadas, foi ouvida fazendo o estômago de todos caíram nesse momento.

Os únicos presentes no corredor, olharam para uma figura escura no final do corredor dando passos lentos e chegando na frente de uma das enormes janelas que estava ali presente, a figura foi iluminada pela luz do luar que brilhava como se estivesse zombando da má sorte deles, James apareceu no final do corredor seguindo a visão e vendo a figura começar a andar, ele foi até Gabriella e segurando sua mão gentilmente.

-Acho que é melhor a gente correr-James sussurrou olhando para Peter que deu um olhar concordando, James puxou Gabriella disparando para a direção contrária da figura sendo seguidos por Peter.

Os sons de passos pesados foram ouvidos logo atrás deles, fazendo James ir mais rápido até a grande ala de descanso que Amélia estava com alguns outros estudantes como Lyra Mosglee e Alice Truesth. Erick apareceu segurando uma lanterna enquanto apontava para o resto que não estava sendo iluminados  Jessamine, Keylla e Serena que haviam acabado de chegar e algumas outras pessoas que ficaram em um canto.

-Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?-Erick levantou uma sobrancelha para as figuras ofegantes que haviam acabado de correr.

-O assassino estava atrás da gente-Peter falou ainda olhando para o corredor atrás dele desconfiado.

-Certo, eu tenho plano, todos de acordo para minha liderança?-Erick perguntou, ouvindo Serena zombar-Algum problema, Decker?

-Você vai se auto declarar líder aqui?-Serena debochou colocando as mãos na cintura-Você provavelmente vai mandar a gente por esses corredores!

-A menos que você tenha uma arma no seu pompom, o que eu dúvido, melhor ficar calada e escutar-Erick rebateu apontando a lanterna para o mapa no alto da lareira, tinha todos os detalhes e mais um pouco.

-O que nós vamos fazer?-Jessamine perguntou olhando para o mapa e depois para Erick.

-Vamos nós dividir, será mais difícil pra ele assim-Erick falou virando-se novamente para todos os estudantes ali presente-James, você vai com a Gabriella, Amélia, Peter e Keylla. Serena, Jessamine, Lyra e Alice vão com o Jackson, o resto comigo.

-James, vocês vão pelo terminal até checar na sala de suprimentos e tente achar lanterna e coisas que podemos usar para se defender-Erick apontou para o local virando-se para o pequeno grupo de Serena-Você vão pelo saguão e tente chegar na caixa de força, o resto deve me seguir e tentem não morrer.

 

Erick partiu pelo corredor escuro com a lanterna na mão, sendo rapidamente seguido pelos os outros estudantes. Amélia liderou o grupo dando um olhar para Lyra e Alice, depois de lançar um olhar mortal para Jackson antes de seguir caminho, com o grupo logo atrás.

 


Notas Finais


Eu estava escrevendo a interação deles como grupo mas o capítulo ia ficar muiitooo longo, então resolvi para hoje ou amanhã.

Espero que tenham gostado e desculpe para os personagens que não apareceram tanto, próximo capítulo eu pretendo introduzir mais eles!

Beijos de luz e lavem as mãos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...