1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Way School >
  3. Capítulo 9: Carta para namorada 2 - 3

História Elite Way School - Capítulo 9: Carta para namorada 2 - 3


Escrita por: K-popePop2019

Notas do Autor


Boa leitura para todos e se puderem deixe o seu comentário.

Capítulo 10 - Capítulo 9: Carta para namorada 2 - 3


Fanfic / Fanfiction Elite Way School - Capítulo 9: Carta para namorada 2 - 3

            (NA BIBLIOTECA)



   Keana e Austin estava sentados em uma das mesas da biblioteca.


- Austin eu tenho certeza que o Beomgyu que está invadido o sistema do colégio. - Fala Pilar.


- É melhor deixar isso com o pessoal da informática pra investigar. - Fala Austin sussurrando para que ninguém que estivesse na biblioteca escutasse.


- Você está do meu lado ou contra mim!. - Diz Keana chegando mais perto de Austin, olhando bem no seus olhos.


- Do seu lado, é claro né Keana, .


- Então trate de me ajudar de uma vez.- Fala Keana.


- Na verdade eu só queria entender qual o seu problema com Beomgyu, o que é que ele te fez ?.- Pergunta Austin para Keana.


- Tirando que ele é um nerd, esquisito é uma vergonha para o colégio. E eu não gosto nem um pouco dele - Fala Keana com sua cara de mosca morta - E também o meu pai é o dono desse Colégio, não quero ver nenhum aluno aprontando com ele, por isso que eu quero vê o Beomgyu se ferrando e vou fazer isso acontecer.



- E eu vou te ajudar. Principalmente agora que Lauren está do lado daquele nerd e daquela cambada de marginal.- Fala Austin.




- Ahh não vejo a hora de acabar com eles todos.- Fala Keana com um sorriso maléfico no rosto, sendo acompanhada por Austin.



(NO QUARTO DA LAUREN E DA DINAH)


               *21:42 Hr da noite*



- E aí.- chama Lauren atenção de Dinah que estava escrevendo em seu diário.


- Fala vey.- Diz Dinah sem tirar sua atenção do que estava fazendo.



- Tá escrevendo carta para a namoradinha!? .- Diz Lauren que nesse momento estava escovando os dentes.


- Que namorada o quê, não tenho namorada e se tivesse eu não estaria mandando carta eu estaria mandando mensagem. - Fala Dinah olhando Lauren.


- Do jeito que tu tem cara de brega eu pensei que tu estava escrevendo uma carta. - Tenta segurar a risada - Mas então o que é isso que você está fazendo ?.- Pergunta apontando para o caderninho que estava nas mãos de Dinah.


- Isso daqui é pessoal é coisa minha, só minha.


- "Meu querido diário hoje foi um dia..."- Fala Lauren enquanto enchia a boca de água.


- Oh parou tá, hoje eu vou te dar um desconto porque você fritou o cérebro na aula de matemática, deve estar com os parafuso frouxo aí dentro.- Fala Dinah.


- Que parafuso frouxo o que, tá me chamando de lesada é ?.- Fala Lauren tirando a blusa só ficando de samba canção e uma cueca por baixo, os dois da cor cinza.


- É exatamente isso, de lesada. Agora você lesada vá dormir que amanhã tem aula.- Fala Dinah rindo da cara de Lauren.


- Hahahahah você é tão engraçada.- Se deita na cama colocando seus braços por trás da cabeça - Mas agora mudando de assunto, saber a Camila a filha da Eva Messi a cantora ?.- Pergunta Lauren para Dinah.


- Acho que não tem nenhuma pessoa nesse colégio que não conheça essa garota, depois do grande show que ela fez quando chegou.- Respondeu Dinah, enquanto ajeitava a sua cama para ir deitar.


- Olha quem fala a garota da motocicleta que acabou destruindo o show sensual de Normani Albuquerque para todos os convidados da festa. - Dinah revira os seus olhos - Mais agora é sério Dinah aquela menina é impressionante, aquele jeito rebelde dela, sei lá.- Fala Lauren com um sorriso bobo no rosto.


- Eu já tô entendendo tudo, você está caidinha pela aquela doida do cabelo pintado.- Fala Dinah sorrindo.


- Tô.. quer dizer não... ah na verdade sei lá eu nunca me apeguei a garota nenhuma, sempre fiquei e fiquei mas nunca me interessei em algo a mais... ela é diferente não é que nem as outras, na verdade ela mexeu comigo e muito. - Fala Lauren deitando na cama enquanto pensava na Camila - Você sabe do que estou falando, quando uma menina meio que tira seus pés do chão e ti deixa bobo bobo.



- É né... mas mesmo assim eu acho que você bateu a cabeça em algum lugar ou foi a aula de matemática mesmo que fritou o seu cérebro. - Fala Dinah zuando Lauren.


- Ah para de onda.- Fala Lauren jogando um travesseiro em Dinah. 




      (NO QUARTO DA CAMILA E DA NORMANI)




  Camila sai de dentro do banheiro já toda pronta para dormir, enquanto Normani estava passando hidratante de sorvete de creme em suas pernas.



- Você vai ligar o ar-condicionado.- Fala Normani quando vê Camila com o controle na mão.


- Por quê algum problema ?.- Pergunta Camila virando para olhá-la.


- Não tem necessidade de você ligar, sendo que não tá calor.- Fala Normani guardando o hidratante em sua cômoda.


- Mas eu estou MORRENDO de calor.- Diz Camila com exaltação nas suas palavras .


- Claro, se você tirar esse seu pijaminha brega que está usando você para de sentir calor.


- E se você botar o endredom você não vai sentir o frio do ar-condicionado ou você está com medo de bagunçar o modelito do seu pijama.- Fala Camila botando o ar-condicionado no mais forte e indo se deitar.

 

- Garota você é IN-SU-POR-TÁ-VEL.- Fala Normani pausadamente cada palavra. Camila não estava nem aí do quê Normani achava ou deixava de achar dela, na verdade Camila não se importava com a opinião de ninguém sobre a sua vida - Ahh que saco dá para você pegar o edredom para mim.


- Você está grudada na cama por acaso ?.- Pergunta a Camila.


- Não né garota.


- Então a levanta e pega.


   Mani vai até o guarda-roupa abre a porta onde fica os lençóis e os edredons e pega o que ela acha mais fofo e volta para sua cama agora se cobrindo com edredom porque já estava ficando frio.



- Você vai dormir com a luz ligada ?.- Pergunta Normani percebendo que Camila tinha ligado o abajur.


- Eu vou ler.- Responde Camila.


- Aposto que é livre de vampiro.


- Acertou parabéns para você, agora vai dormir e me deixa em paz garota.- Fala Camila dando uma última olhada para Normani.



   Essas duas, tenho certeza que elas vão dar muito e muito trabalho nesse colégio e para nós leitores.




Notas Finais


Boa tarde pessoal, espero que gostem desse capítulo e por favor deixe o seu comentário nem que seja uma vírgula 😆.

2/3 mais tarde vai ter o último capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...