História Ellen - O Reino dos Aventureiros (Fic-Interativa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Fic Interativa
Visualizações 25
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá a todos, espero que gostem desse meu mais novo projeto e aqueles que desejarem mesmo participar me enviem suas fichas. Também deem uma olha em minhas outras histórias, tenho certeza que irão gostar.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo - Aprendizes


É um dia claro e ensolarado, e mais importante ainda, seu aniversário, você finalmente acaba de completar doze anos, o que significa que finalmente têm o direito de sair de casa e iniciar a busca por sua profissão no mundo.

Animado, você pega sua mochila que havia preparado na noite anterior e parte rumo a catedral da cidade, lá você entra em um enorme prédio que se localiza no centro de toda a cidade. Dentro do novo ambiente, você percebe diversos jovens, garotos e garotas da mesma idade que você, todos formando três filas em frente a três recepcionistas diferentes, você acaba por entrar em uma das filas e esperando um tempo um tanto prolongado, finalmente é atendido.

— “Saudações jovem aventureiro! A central de novatos parabeniza você por ter atingido a idade para adquirir sua classe inicial!”

Uma das atendentes é quem lhe fornece as informações. A começar pelo sistema de classes, quando todo jovem atinge a idade de doze anos, eles automaticamente são classificados pelo reinado como “Aprendizes”, todo aprendiz têm potencial para aprender as mais diversas coisas e habilidades, eles são como rochas brutas que ainda precisam ser lapidadas, é função da catedral treinar por sete dias esses aprendizes para que eles desenvolvam seus talentos latentes e compreendam o caminho que desejam escolher, ou como todos chamam, sua primeira classe. Há cerca de oito classes normais existentes, são elas: Monge, Espadachim, Curandeiro, Arqueiro, mago, Ladino, Mercador, Druida. Elas serão melhor explicadas no futuro, quando todos os jovens terminarem seus treinamentos.

A verdade é que todo o grande mundo de Ellen é repleto de animais gigantescos, monstros e as mais fantásticas criaturas, assim como a riqueza em minérios e itens que podem ser produzidos a partir de partes ou fluídos desses monstros, por isso há tanto foco em treinar jovens desde crianças, assim eles podem determinar o caminho que desejam seguir e talvez se tornarem lendários aventureiros que deixarão seus nomes na história de todo o reinado.

Apesar de alguns buscarem apenas o sustento para comprar o pão de cada dia, há aqueles que partem em direções mais elevadas, buscando o topo do mundo, descobrindo seres nunca antes vistos ou mesmo, realizando antigos rituais para invocar seres terríveis somente para provarem sua força!

Não importa o desejo que pulsa nos corações desses jovens aventureiros, o reino de Ellen irá recebe-los com grande satisfação, pois nada é impossível para aqueles que têm foco em seus objetivos, esse é o lema da catedral de treinamento de aprendizes.

Agora vão jovens aventureiros! Um mundo nunca antes desbravado os aguarda, mas antes disso, um treinamento rigoroso para colocar a prova os seus espíritos está os esperando. Portanto, não percam tempo, seus treinadores os esperam!

Espero vê-los em breve aprendizes!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixarei a ficha a ser preenchida logo abaixo nos comentários. Por favor, evitem postar suas fichas nos comentários, se forem mandar algum link com ela já postada, mandem por MP, quero evitar que os leitores saibam dos personagens um dos outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...