1. Spirit Fanfics >
  2. Elliot is What? >
  3. Como te entender?

História Elliot is What? - Como te entender?


Escrita por: Miss_Boo

Notas do Autor


Sinceramente to no maior tédio durantes as aulas
Então pq não aproveitar para escrever um pouco?

Capítulo 2 - Como te entender?


Fanfic / Fanfiction Elliot is What? - Como te entender?

O tempo continuava passando,e aquele ser continuava apreciando tudo como se fosse a primeira vez que visse.Andava pela sala sempre perguntando sobre algo. 

–Nick! –ouviu aquela voz o chamando pela quinta vez.

–o quê...?–respondeu já sem paciência em seu sofá enquanto mexia no celular.

–o quê é isso em sua mão?–perguntou se aproximando mais do outro,Nick não reclamou apenas aproveitou para ver mais detalhes do outro.

Tirando seus olhos que não eram nada normais havia mais uma coisa que estava mexendo com a mente de Nick.

Qual era o significado daquele jóia esverdeada em seu peito?

–Nick? –havia se perdido em seus pensamentos.

–oi!–respondeu em meio ao susto.–Ham...isso na minha mão,se chama celular. –parecia estar conversando com uma criança.

–wow....um celular.Já ouvi falar sobre ele no meu planeta,eles falavam que ele era uma tecnologia que os humanos utilizavam bastante...isso é verdade? –perguntou agora também se sentando no sofá ainda olhando curioso para Nick.

Ele continuava com esse papo de planeta.Mesmo não sendo daqui,conseguia falar português certinho,então ele estava falando planeta de propósito?

Suspirou já com dor de cabeça depois de tanto pensar nesse ser ao seu lado.

–sim...–afundava no sofá.

–posso te fazer mais uma pergunta? –Óbvio que ele iria,eles já estão nessa há tempos.

–tanto faz....–respondeu.

–por que seus olhos não mudam de cor?–aquela pergunta fez Nick acordar e lembrar de seu objetivo.Elliot estava curioso sobre o outro não mudar e Nick queria saber o porquê os dele mudavam.

–eu quem te pergunto isso,como você faz isso?–perguntou calmo para não assusta-lo.

Mas agora parecia que aquele ser não sentia tanto medo perto de si.

–humanos são meio estranhos...é meio difícil saber o quê você está sentindo...–ele brincava com a joia em seu peito.

–então a cor dos seus olhos mudam conforme seus sentimentos?–estava mais envolvido no assunto,até que aquilo fazia sentido.

–sim,e os seus não.–os de Elliot continuavam vermelhos,vermelho não é uma cor ruim?

–os seus estão vermelhos agora,–disse se aproximando do rosto de Elliot.–consegue me dizer o que significa? –tentava ao máximo parecer calmo.

–vermelho é neutro,não estou sentindo nada,mas para ser sincero,eu estou adorando a terra!–ele sorria,sempre que sorria seus olhos mudavam para amarelos e dessa vez não seria diferente.

–droga...–Nick se levantou,assustando Elliot pelo gesto inusitado,entretando não questionou nada apenas o seguiu com o olhar.

Nick foi em uma estante que havia em sua sala de lá pegando um tipo de caderno e uma caneta e se aproximando de Elliot.

–o quê é isso?–ousou perguntar quando viu Nick anotar algo na folha.

–espera ai...–ele continuava rabiscando,como se dependesse disso.

Elliot obedecia,ficando quieto.

Por dentro estava tão feliz,esse lugar não era nem um pouco parecido com o quê falaram.

Era belíssimo,e haviam humanos bons.

Precisava entender logo a Terra,já que agora estava condenado a ficar nela.

Sem nem saber o porquê.

–pronto!–Elliot da um pulinho olhando para o lado.Saindo de seus pensamentos e observando o humano ao seu lado. 

–você terminou?–Nick acenava.Logo mostrando para ele.

Várias cores foram escritas e na frente haviam dois pontos.

Nas cores amarela e vermelha na frente haviam os sentimentos que indicavam.

Ele iria anotar o quê Elliot sentia?

–você...–não soube formular a frase.Apenas olhou para os lados.–você está querendo me entender,certo?

–exatamente.–Nick tentava se lembrar de tarde quando se conheceram se havia mais alguma cor que deixou passar.

Roxo e azul...?

–Hey!Sabe me dizer qual o sentimento representa o azul e o roxo?–questionou sem mais nem menos. 

–em Mïuham,quando as pessoas se sentiam tristes seus olhos ficavam azuis escuro,e com medo eles ficavam roxos.Eu demonstrei essas cores já? –perguntou.

–sim,obrigado pela explicação. –agora Nick tinha mais uma coisa para saber,aonde ficava Mïuham,e por que Elliot falava tanto de lá.Ficaram mais alguns minutos na sala em silêncio até que Nick da o primeiro passo.–Certo,agora são...oito da noite,acho melhor vermos aonde você irá dormir.–se levantava.

–dormir?O quê é isso?–questionava curioso. Via Nick o olhar com as sombrancelhas franzidas.

–por favor não me diga que você nunca dormiu,apenas que você não conhece essa palavra....–sua cabeça não precisava que aquilo ficasse mais estranho do que já estava.Elliot o respondia mudando seus olhos para a cor roxa.–Porra...

–porra? –acompanhava o outro.

–...não repita tudo o que eu digo.–mandou,seguindo para seu quarto.–está vendo isso?É uma cama,você deita nela e dorme.–explicou simples,nunca pensou que teria que explicar para alguém isso.

Elliot sentava na cama,sorrindo sem mostrar os dentes.

–eu nunca tentei isso,deve ser legal né? Já que vocês humanos precisam disso.–aquele papo de humanos já estava irritando Nick.

Ele falava como se não fosse um.

Suspirou pesado.

–eu não tenho colchão,normalmente não recebo visitas,então vai no sofá mesmo,tudo bem?–Elliot levava aquele hipnotizante olhar em direção a Nick.Acenou com a cabeça.

Obviamente ele não entendeu.

–aonde eu posso carregar a minha energia? –perguntou de vez.Nick o olhava curioso,havia acabado de explicar.

–eu acabei de falar que você pode dormir na sala...

Elliot mudava seus olhos para laranja,logo apontando para sua jóia.

–eu estou falando disso aqui.Preciso recarrega-lo.–parecia preocupado. 

Outro ponto interessante,aquilo não era só um enfeite.

–sei lá,eu nem sei o quê é isso.–Elliot o olhava impressionado.Sem sua energia morreria,por isso que mandaram a terra?

Não respondeu nada,apenas saiu do quarto quieto,fazendo Nick sentir um medo na espinha.

"Será que eu fui muito grosso e agora ele iria me matar?"

Decidiu o seguir.

Encontrou Elliot de cabeça baixa na janela,cochilando algo que não entendia.

Ele estava chorando...?

–eu...desculpa,acho que fui grosseiro.Eu apenas não o entendo,foi mau.–colocava a mão atrás da nuca.Elliot direcionou seu olhar para Nick,seus olhos azuis como o céu de noite o olhavam junto a suas lágrimas,que nesse caso eram rosadas.

O quê deu um mini ataque no coração de Nick.

–s-s-seus olhos...!–ele encostava em qualquer móvel procurando um apoio,estava chocado.

Talvez todo aquele papo de planeta fosse verdade no final...

–sinto muito humano,eu fui um idiota em pensar que poderia conviver aqui na Terra,achei que eles me enviaram aqui para eu aprender mais sobre a Terra,mas no final fui mandado para minha morte...–ele limpava as lágrimas rosadas. 

O humano apenas o olhava,sentia que agora deveria ter um pouco de empatia e olhar para o lado do outro.

–quem são eles? –perguntou mais uma vez.

–meu povo.–após essa frase os olhos de Elliot ficou escuro,cinza escuro ou preto,Nick não sabia dizer.

–e essa energia que você tanto diz..é isso no seu peito?–apontava.Elliot acenava.

–você não vai morrer agora não,certo?–o ser a sua frente acenava.–Então vamos logo descansar,eu deixo você dormir comigo.–segunda vez que dizia algo que nunca pensou que iria.

–obrigado.–seus olhos voltavam ao normal.Elliot sentiu algo pegando sua mão e o guiando ao quarto novamente.O mesmo se sentava na cama,olhando Nick que tirava suas roupas.

Humanos eram muito interessantes.

–você está encarando o quê?–Elliot não tirava nem por um momento os olhos de si.

–humanos são fascinantes!–Nick corava com aquela frase,se vestindo rapidamente e indo a cama.

–você é louco...vamos se deita aqui.–apalpava o outro lado da cama.Elliot obedecia.

–certo e agora?–agia como se fosse uma brincadeira.

–você cala a boca,fecha os olhos e se concentra para dormir.–falou com um sorriso forçado.O ser ao lado o olhava confuso,mas não perguntando nada.

Apenas fez,ficando calado e fechando seus olhos.

Nick sorria,se sentia vitorioso,conseguiu um momento de paz.

Em alguns minutos quando quase estava pegando no sono,ouviu uma voz.

–você se concentra como? –perguntou receoso.Nick suspirava,aquela noite seria uma das longas.


Notas Finais


Kkkkk eu to com muito tédio af
Espero q n esteja tão merda
Espero q gostem❤🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...