1. Spirit Fanfics >
  2. Elmax >
  3. O primeiro selinho

História Elmax - O primeiro selinho


Escrita por: foiumcaminhosemvolta

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 2 - O primeiro selinho


Fanfic / Fanfiction Elmax - O primeiro selinho

Dias depois....

Depois de alguns dias do trabalho de história na casa da eleven, Max estava pronta pra entregar o trabalho e tirar uma boa nota porém tinha que esperar a eleven porque ela estava com o trabalho, minutos depois o sinal tocou e nada da el chegar Maxine tava ficando nervosa pois o trabalho valia a metade da sua prova , logo em seguida o professor aparece chamando as duplas.

Professor:-Bem a última dupla que vem entregar o trabalho agora é Max e eleven.

Max já não sabia o que fazer sem seu trabalho e sem eleven.

Professor:-Por favor Max e eleven na minha mesa agora.

Max:-Professor aconteceu um imprevisto.

Professor:-Posso saber que imprevisto é esse?

Max:-Bem é que o trabalho...

Eleven: É que o trabalho tava comigo e acabei me atrasando porque fiquei sem gasolina.

Hopper:-Na verdade nós ficou KSKSK

Professor:-Tá tudo bem o importante que chegou e entregou mais tarde dou a nota de vocês.

Depois da aula Maxine tava mais tranquila porque sabia que mesmo que não tirasse a nota máxima ela não ficaria com vermelha.

Max:-Pensei que tinha aí esquecido.

Eleven:-Bem eu tinha kskks mais voltei pra buscar por isso que demorei kkkk

Max:-Então você mentiu sobre a gasolina? KKK

Eleven:-Foi necessário o Hopper me deixou mentir kkkk

Max:-Ansiosa para anota?

Eleven:-Talvez ksksksk

Meninas...

Uma voz surgia atrás delas.

Meninas tenho uma boa notícia:- dizia o professor.

As meninas tavam ansiosa pela notícia.

Professor:-Parabéns vocês tiraram 5 no trabalho.

As meninas estavam muito feliz e pulavam de alegría logo em seguida as meninas saíram correndo de mão dada pra o shopping pra tomar um sorvete, chegando lá elas pediram um sorvete de chocolate e morango,na sorveteria só estavam elas e os dois amigos Steve e Robin.

Max:- bem um brinde a nossa nota 5 KSKSK

El:-Viva nossa nota ksks

Max:-Bem na vejo a hora de fazer outro trabalho com você.

Eleven:-Digo o mesmo Madmax KSKSK

Horas depois...

Eleven tinha vindo embora com a Max feliz com sua nota no trabalho,Max estava também muito feliz pela sua nota e porque tinha ganhado uma melhor amiga.

Eleven:-Bem a gente ser separa aqui KK

Max:-É realmente,bom até amanhã.

Eleven:-Max posso te agradecer?

Max:-Exatamente pelo o que?

Eleven:-Pelo trabalho.

Max:-Bom é estranho porque nós duas fizemos ksks mais tudo bem pode me agradecer.

Então el olhava fixadamente para ruiva de pintas ,el não sabia o que ela ia fazer tava certo mas sabia que era aquilo que era queria.

Max:-Bem mocinha quando você vai me agr...

Antes que ela continuasse El teria roubado um selinho,Max ficou sem reação porque não esperava por isso, já eleven por sua vez saiu correndo em direção sua casa pensando no que tinha acabado de ter feito, chegando na sua casa Hopper logo perguntou pra menina.

Onde estava?e com quem?

Eleven não tinha cabeça pra nada, então entrou para seu quarto sem responde o seu pai,Max logo depois pensou no que tinha acabado de acontecer,ela sabia que um selinho não significa nada porque era normal mais ela não sabia o porquê ele tinha feito aquilo e porque aquilo mexia tanto com ela.












Notas Finais


Será que Max e El vão fingir que nada aconteceu ou vão tentar ser aprofundar muito mais nesse história?vem descobrir isso comigo no terceiro capítulo de elmax 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...