História Elmax story festa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler
Tags Shipp
Visualizações 6
Palavras 48
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: LGBT, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


─ Vamos lá,

Max! ─ diz Lucas, implorando para que Maxine vá na festa com ele e Dustin ─ Por favor! Quero que você se divirta!

─ Ai, cara! Vocês sabem como eu odeio festas. ─ Max se levanta e pega sua bolsa que está pendurada na cadeira ─ Agora, eu preciso ir antes que meu "irmãozinho" me mate.

─ Mas... Vai ser divertido! ─ Dustin tenta convencê-la, mesmo sem esperança.

─ Ainda tentando? Olha, eu posso ver se consigo ir, mas não tenho certeza. Até mais! ─ ela passa pela porta da lanchonete, dando "tchauzinho" com uma de suas mãos.

─ Dustin! Você fez com que ela pelo menos tente ir! Como fez isso? ─ Sinclair levanta a mão para que Henderson fizesse um "high-five" com ele.

─ Eu não sei, mas funcionou! ─ ele toca na mão de Lucas, retribuindo o elogio.

Maxine não sabia ao certo porque não tinha dito "não", mas sim que iria tentar ir. É lógico que ela não iria à festa! Nunca gostou disso, por que gostaria agora? Porém, ela lembrou-se do que havia prometido aos seus melhores amigos: eles jamais iriam mentir. Mayfield tem a chance de falar que o irmão proibiu-a, mas isso seria uma mentira. Não poderia fazer isso. Ela suspirou e abriu a porta de casa, cuidando para não acordar Billy, não estava afim de ouvir ele falar merda.

♡↑

─ Vocês sabem que dia é hoje? ─ pergunta Onze, super animada.

─ Deixe-me adivinhar... 7? ─ responde Byers, sem entender muito o porquê da pergunta, já que tinha a resposta em um calendário perto de onde estavam. ─ Lógico que não, Will! Ela está falando sobre a festa que a Robin vai dar, que é amanhã. ─ Mike aponta para o panfleto que foi distribuído na semana anterior ─ 'Tá vendo?

─ Ah, sim. Tinha esquecido.

─ Como assim? Estou esperando essa festa desde o dia que Robin anunciou. ─ indignou-se Eleven ─ Já tenho em mente até a roupa que irei usar! ─ Eu também! ─ respondeu Mike.

─ Oh, eu não faço a menor ideia de que roupa vou.

─ O QUE??? ─ ao mesmo tempo, no mesmo grau de indignação, Mike e On gritam. ─ Vamos ter que ir ao shopping agora para fazer compras. ─ eles completaram a frase mesmo sem saber qual era. Verdadeiros soulmates!─ E eu tenho escolha?

─ Não!

Onze, Mike e Will vão para o Starcourt, que está lotado. Eles entram uma loja cujo nome está tampado por um banner escrito "Últimas peças!" e começam a olhar as roupas, uma por uma, até que Wheeler acha algo interessante.
─ Will! Essa roupa é a sua cara! ─ ele segura uma blusa azul claro listrada ─ E essa casaco ficaria perfeito! ─ diz, aprontando para uma jaqueta vermelha.

─ E eu acho que esse tênis combinaria ─ completa Onze, segurando um sapato marrom claro.
─ É, vocês são realmente demais. Obrigado por me ajudarem. ─ Will agradece e pega as roupas ─ Irei pagá-las, esperem aqui.

♡←

É o dia da festa, Onze estava super animada, embora ainda faltem 3 horas para que começasse, ela já estava pronta. Sua roupa era composta de um vestido preto, uma gargantilha e uma bota de cano longo, a maquiagem era também de tons escuros, ela estava realmente linda!Max havia conversado com seu irmão sobre ir ou não. Ela estava esperançosa que ele não deixaria, mas estava enganada, Billy queria a casa só para ele no final de semana, logo apenas disse "bom que fará alguma coisa, porque aqui você não vai ficar. Tenho visitas". Max ficou feliz que Dustin a convenceu - não imaginava o que poderia acontecer se recusasse sair daquela casa. Ela até poderia se arrumar, mas preferiu ir embora, sua roupa era o suficiente para uma festa, calça jeans cintura alta e uma blusa vermelha com uma imagem do Demogorgon. Onze e Max chegam na festa. No começo, nenhuma das duas chamou a atenção da outra, aliás era um lugar cheio de gente, e como não se conheciam, foram indiferentes. Maxine, Lucas e Dustin escolheram uma mesa e, enquanto os meninos iam dançar e fazer novas amizades, Max ficou sentada mexendo em seu celular. A festa não era tão ruim, tinha comida, bebidas e ela havia trago uma bateria portátil, não ficaria entediada tão cedo. On, Mike e Will estavam tomando refrigerante perto do bar e conversando sobre como as pessoas ali eram bonitas, quando Lucas esbarrou em Mike. ─ Desculpa aí, cara. Pelo menos não derramou nada.

─ Sem problemas. Mike, prazer em conhecê-lo.

─ Lucas, e esse é meu amigo Dustin ─ Sinclair aponta para Henderson.
─ Esses são Will e Onze.

─ Onze? ─ questiona Dustin.

─ Ah, sim. ─ Will entra na conversa ─ Acontece que ela é a 11ª pessoa que ocupa o lugar de terceiro membro a passar pelo nosso grupo. Todos os anteriores foram embora.

─ E eu gosto do número 11. Se não, jamais deixaria vocês me chamarem assim. Meu nome é Jane, mas podem me chamar de Onze mesmo. ─ ela se apresenta após terminar o que estava comendo. ─ Nosso grupo nunca mudou. Sempre foi eu, Dustin e Max. E eu espero que continue assim.

─ Se tem um terceiro membro, por que ela não está aqui? ─ Mike pergunta a dupla de garotos.

─ Ela veio, mas não gosta muito de festas. ─ Lucas mostra a mesa onde Max está ─ Hum, acho que ela está aqui só pela comida. ─ Ela parece entediada, não? ─ On está indignada que alguém venha à uma festa e não dance ou converse ─ Ela realmente está bem?

─ Ela está, sim.

─ É, mas não é assim que se curte uma festa. Vou chamá-la para ir a pista de dança.
─ Boa sorte, ─ desejam Lucas e Dustin ─ você vai precisar.

♡↑

Mayfield estava tão concentrada no seu Twitter que não viu a garota chegar perto dela. On se aproximou na mesa onde Max estava e disse:
─ Olá.

─ Ah, oi. ─ apesar do susto ao ver Onze do nada, Maxine responde-a.

─ Você deve ser a Max. Eu sou Onze, ou Jane, como preferir.

─ Como sabe meu nome?
─ Ela parece entediada, não? ─ On está indignada que alguém venha à uma festa e não dance ou converse ─ Ela realmente está bem?

─ Ela está, sim.

─ É, mas não é assim que se curte uma festa. Vou chamá-la para ir a pista de dança.
─ Boa sorte, ─ desejam Lucas e Dustin ─ você vai precisar.

♡↑

Mayfield estava tão concentrada no seu Twitter que não viu a garota chegar perto dela. On se aproximou na mesa onde Max estava e disse:
─ Olá.

─ Ah, oi. ─ apesar do susto ao ver Onze do nada, Maxine responde-a.

─ Você deve ser a Max. Eu sou Onze, ou Jane, como preferir.

─ Como sabe meu nome?

─ Lucas e Dustin me contaram. Conheci eles a pouco tempo.

─ Sim, entendi. E o que você veio fazer aqui?

─ Vamos lá, ─ Onze senta na cadeira ao lado de Max ─ por que você está em uma festa mexendo no celular? Isso aqui é para você se divertir!
─ Na verdade, eu estou aqui para fugir de alguém que eu não gosto.

─ 'Tá, mas você está aqui. Logo, tenta se enturmar!

─ Conversar com você é se enturmar, não? Já basta.
─ É, mas eu não vou ficar aqui a festa inteira. Eu esperei muito por esse dia para simplesmente ficar conversando com uma completa estranha.

─ Mas, por algum motivo, você veio até aqui. Por que?

─ Eu sei lá. Só que você está aqui parada sendo que tem um monte de pessoas para conversar. Não faz sentido para mim.
─ E eu não sei o porquê de pessoas virem a um lugar cheio de gente e barulhos altos. Uma festa em casa com seus amigos é bem melhor. Amigos são tudo. ─ Max levanta de sua cadeira ─ Vou pegar uma bebida para a gente, o que você quer?

─ Em uma coisa devo concordar com você, amigos são realmente tudo. Coca, por favor. Enquanto a mais nova amiga não estava na mesa, Onze se pegou pensando como os cabelos ruivos e o sorriso de Maxine eram bonitos. Mas, lógico, isso não iria dar em nada, a outra nem gostava de socializar... né?

Max estava feliz de que alguém tinha ido falar com ela, principalmente porque era Onze, e ela era extremamente bonita. Após pegar as bebidas, Mayfield agradeceu o barman e seguiu até a mesa, onde On estava sentada.
Elas falaram sobre tudo, por horas. Já eram 11 da noite e Max estava deitada no colo de On, que estava acariciando o cabelo ruivo da outra, definitivamente, pegaram intimidade muito rápido. Onze passa a mão no lábio de Max e diz:

─ Eles são bonitos.

─ Você quer fazer isso? ─ Maxine levantanta e fica sentada na cadeia ao lado de On.

─ Você não sabe o quanto.

O lugar ainda estava cheio, mas elas não se importaram. Max coloca a mão na cabeça de Onze e lentamente se aproxima da boca pintada de rosa da outra, selando um beijo demorado e árduo. On segura a cintura de Maxine e elas se soltam do beijo.
─ Não sabia que você era tão boa nisso, Max.

─ Estava me subestimando?

─ Talvez. Eu acho que deveriamos fazer isso mais vezes.

— Com certeza. Parece que eu já não odeio mais festas.

Capítulo 1 - Eleven é max moment na festa


Fanfic / Fanfiction Elmax story festa - Capítulo 1 - Eleven é max moment na festa

Momento criado para

Eleven é Max

Shipp Elmax❤️🍒

Moment em festa

Em que as duas estão

Porém Max 

não gosta de festas

É Eleven ver Max 

é

 que Anima lá na festa

Aí chegam outros personagens

Para tentar anima lá

Apartir daí acontece algum 

Entre Eleven é Max

umac coisaromântica

É conseguem fazer com 

Que ela se anime

Na festa....

..................




Notas Finais


Bye strangers
Comentem se shippam Elmax
Valeu 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...