1. Spirit Fanfics >
  2. Elo Desajustado

História Elo Desajustado


Escrita por: the_humanoids

Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Sinopse:
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328.272
Favoritos 6.381
Comentários 1.003
Listas de Leitura 2.621
Palavras 48.941
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Mpreg, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
58
25.264
1.408
 
2
O início de tudo
38
20.915
3.071
 
3
Inesperado
32
18.729
3.063
 
4
Desconfiança
37
17.300
2.877
 
5
Não ande com estranhos
36
16.502
2.872
 
6
Me beija
41
17.127
2.385
 
7
Desejo concedido e um acordo
37
17.379
2.474
 
8
Tempo que voa
32
16.355
3.128
 
9
Recíproco
56
16.198
2.299
 
10
Colecionando memórias
47
17.309
3.900
 
11
Despedaçado
69
15.993
2.352
 
12
Saudade que machuca
78
15.482
2.421
 
13
O sabor da reconciliação
51
17.618
3.027
 
14
Rosa vermelha
63
15.067
1.597
 
15
Preenchendo uma história
50
15.339
2.144
 
16
O pai mais feliz do mundo
38
15.710
2.039
 
17
Clichê
45
14.178
2.422
 
18
A presença de Jesper
27
13.048
2.677
 
19
Pôr do sol que traz surpresas
46
11.576
1.606
 
20
Epílogo
122
11.183
1.179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luvagain
Capítulo 20 - Epílogo
Usuário: luvagain
Usuário
É a quarta vez que releio esta história, e caramba, parece que fica melhor a cada vez que eu leio.
Talvez você não saiba, mas quando a li pela primeira vez, tinha apenas 12 anos, e daqui alguns meses estarei fazendo 15, e a fanfic permanece minha favorita.
Não sei se é por sua escrita extremamente bonita, ou se é pela história, só sei que a amo de todas as formas possíveis.
A cada capítulo, me apaixonei ainda mais pela timidez de Byun, ousadia de Park, e de seu amor, inexplicavelmente lindo.
Acredito que não existam palavras que expressem o quanto eu gosto desta história, e que descrevam o que eu acho dela, mas acho que todos os sinônimos de maravilhosa, perfeita, dão conta.

Você é uma das minhas maiores inspirações, obrigada por tudo!
A melhor fanfic que já li em toda, minha pequena, vida.
Postado por yazac
Capítulo 20 - Epílogo
Usuário: yazac
Usuário
Chegamos ao final...
Eu posso dizer que eu me emocionei muito nesse capítulo, por ser o final e também por ser uma das fanfics mais lindas que eu já li. Sei que eu já falei muito mesmo que amo essa fanfic, mas eu gosto de lembrar que mesmo ela acabando, sempre vou continuar a amando.
Sabe, sei que posso reler inúmeras vezes, mas acho que nada pode ser comparado ao gostinho de esperar a atualização a semana toda e ter aquela sensação de ''Ai meu Deus, elo desajustado atualizou''.
Eu me apeguei tanto a tudo que é até difícil acreditar que já acabou. Eu te agradeço muito por ter compartilhado essa fanfic conosco, ter gastado horas ou minutos do seu tempo só para fazer um sorriso aparecer no meu rosto e no rosto de muitos leitores.
Confesso que em alguns momentos chorei, só de imaginar a situação e a dor do Chanyeol. Isso me envolveu muito, as vezes quando eu não conseguia dormir ficava imaginando oque aconteceria ao longo da fic.
Nossa, eu acho que realmente me apaixonei por cada detalhe, sério. Cara, por mais que eu tente expressar meus sentimentos por essa fanfic, eu nunca consigo. Eu sei que tô enrolando aqui e você já deve estar achando meu comentário chato, mas... eu juro que não consigo me expressar bem. Eu só sei que Elo Desajustado vai deixar uma saudade imensa. ;_;
Eu me sinto tão feliz por ter acompanhado desde do primeiro capítulo.
E eu espero acompanhar outros trabalhos seus, vou acompanhar com muito prazer. Olha, sua escrita mexe muito comigo, eu não sei oque você faz pra ser tão boa assim, mas olha... Vou dar uma daquelas leitoras e pedir pra você escrever um livro.
Continue assim sempre, tá?

Sabe... eu entendo esse seu lado de não ver muita esperança em certas coisas, me sinto assim na maioria das vezes. Mas até acho que seja algo ''normal''. ;u; Eu me sinto tão bem quando posso sair da realidade e entrar no mundo da fantasia. E se te faz bem escrever, continue.

Enfim... Aonde quer que eu vá, vou levar Elo desajustado comigo, e sempre vou me permitir ser louca de vez em quando.

Obrigada por me permitir sorrir em cada capítulo. ♥
Postado por pizza4lara
Capítulo 20 - Epílogo
Usuário: pizza4lara
Usuário
Bom... Eu sinto muito por não ter comentado nos outros capítulos, mas é que simplesmente eu não curto a minha própria escrita e por diversas vezes não consigo me expressar da maneira que gostaria.
Mas bem, acompanhar essa estória foi simplesmente incrível, sem tirar nem por. Foi realmente de tirar o fôlego e encher o coração até transbordar de um mar cheinho de graciosidade. A essência dela... Ah, essa nunca vai sair do fundinho do meu coração, eu garanto.
Você com essa narrativa maravilhosa me arrancou sorrisos, lágrimas e despertou um sentimento tão bom a cada vez que os meus olhos passavam por cada letrinhas.
Poxa... Eu ainda estou em prantos, nem acredito que realmente acabou. Vou sentir tanta falta daquela "agonia" gostosa ao ter que esperar o decorrer da semana para obter um novo capítulo. Ansiedade me definia com toda a certeza.
Palavras me faltam para elogiar o seu trabalho, porque eu sinto que apenas dizer "parabéns" não seria o suficiente; completamente complexo.
Além de tudo vou guardar essa linda lição que é pregada ao decorrer da fic, e espero poder encontrar um "ChanYeol" na minha vida.: um que possa distribuir o amor em proporções exatas para mim, e que me acompanhe independente da situação, momento, dificuldade e até mesmo acima da opinião alheia. Que não se importe de ser entregue a mim mesmo que as pessoas venham a estar contra.
Eu realmente sou apaixonada pela sua escrita de jeito leve, o modo como descrevia cada ocasião, o sentimento explícito que era jogado contra mim... Me sinto extasiada só de lembrar.
Quero dizer que mesmo se um dia o site vier a desaparecer, Elo Desajustado vai estar guardadinho em minha memória, mesmo que o tempo passe e faça com que eu esqueça de algumas partes, mas as mínimas partículas vão estar em mim.
Eu realmente te admito muito. Obrigada por ter postado cada capítulo e deixo aqui um pedacinho do meu coração.
Até uma aproxima então?
Postado por Parkita
Capítulo 19 - Pôr do sol que traz surpresas
Usuário: Parkita
Usuário
Então... Olá hehe
Tomei vergonha na cara e vim comentar essa fic maravilhosamente perfeita!
Bom, eu já acompanho uma fic sua, que eu simplesmente AMO, e quando estava eu procurando outra para ler encontrei essa perfeição que é Elo Desajustado.
Me pergunto onde você estava esse tempo todo que não te encontrei, mulher! Você é demais, suas ideias, sua escrita o contexto aaah tudo tão... Encantador hehe.
Sério mesmo! Eu quis comentar antes, mas acabou que eu lia os capítulos com tanta curiosidade que deixava sempre para o próximo. Bom... um outro fator é que eu não sou muita boa em comentários, mas espero que este fique decente, porque você merece muitos elogios e apoios.
Sobre o Chanyeol, OMG aprovei totalmente esse jeito rebelde delicado dele. E Baek todo envergonhado, chorão e birrento, mas que deixou tudo mais interessante e divertido.
Ri, fiquei com raiva, chorei e ri de novo. Foi uma mistura de sentimentos enquanto lia a fic, e confesso que em alguns momentos fiquei com vontade de te esganar hehe. Mas eu te perdoo ok?!
Principalmente depois dessa belezura do Jesper! Confesso que não me arrisco muito nas MPreg, não por preconceito mas eu só não sei rs, mas posso dizer que essa ficou maravilhosa.
Pude me envolver bastante na historia, com os personagens e com a situação de cada um. Você abordou tudo muito bem e explicando cada detalhe. * falando como se eu fosse um profissa *
Suas palavras, todas conseguiram transmitir os sentimentos, as sensações dos personagens. Foi fantástico, de verdade.
Até mesmo os momentos clichês, foram momentos que me tocaram e me deixaram igual ao Baek, com olhos cheios de lágrimas.
Definitivamente adorei. E me deu até uma saudade do início da fic, quando os dois se conheceram, do Baek na boate pela primeira vez, quando eles terminaram e foi ai que percebi o quanto eles sofreram mas superaram e estão felizes agora e com mais em membro na família.
JESPER VAI GANHAR UM IRMÃO OU IRMÃ UHUUU!
Você deve estar pensando que me envolvo muito fácil com as historias?! SIM, isso acontece e foi o que aconteceu com a sua!
Enfim, acho que falei muito já hehe, só quero te dar os meus parabéns, porque seu trabalho é incrível, não só nessa mas como nas outras fics sua. Sempre superando todas as minhas expectativas.
Beijoos e até o próximo capítulo que com certeza irei comentar rsrs! Parebéns mais uma vez flor!
Postado por Fenixyeol
Capítulo 14 - Rosa vermelha
Usuário: Fenixyeol
Usuário
Não sou muito boa em fazer comentários decentes </3 e admito que às vezes acabo sendo aquele tipo de leitor fantasminha em algumas das fanfics que leio. Porém, eu me senti e estou me sentindo tão envolvida por Elo que precisava colocar tudo isso pra fora. Eu já tinha lido algumas fics Baekyeol e sempre via as pessoas dizendo que estavam ansiosas esperando pelos capítulos de Elo ou que estavam sofrendo. Quando soube que se tratava de uma mpreg fiquei com um pé atrás se deveria ler ou não, pois nunca tinha lido algo do tipo, e tinha um pouco de receio "um homem grávido? como assim? não sei se quero ler isso". Resolvi dar uma chance mesmo assim e comecei a ler. Só sei que na madrugada em que isso aconteceu eu não dormi alkslakslala Cheguei a ler 10 capítulos de uma vez e só parei quando o cansaço me venceu, pensei "Como não li isso antes?". Sua escrita é maravilhosa e você consegue abordar os sentimentos de uma forma incrível, suas descrições... Consigo sentir tudo o que esses dois estão passando. E eu sofro junto! T_T alkslaksa Eu amei a história, amei os personagens e o conceito de cada um. Eu sinto pena do Baek em muitas situações e só quero abraçá-lo, tadinho. E Chanyeol?! O FUCK CHANYEOL TATUADO USANDO LENTES~ que ser maravilhoso! Eu amei a personalidade dele! Tentando ser forte e não demonstrar fraqueza alguma, se afastando querendo proteger o Baek mesmo que fosse sofrer e apesar de tudo que já tinha passado. Enfim, eu estou envolvida com a história, de verdade. Obrigada por me proporcionar isso. Parabéns pela fic! Eu pretendo aparecer em mais capítulos também deixando algum singelo comentário >< Beijos