1. Spirit Fanfics >
  2. Elogios >
  3. Capítulo Único

História Elogios - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Por mais que se passassem anos, Usopp nunca saberia lidar com os elogios de seu capitão. Ele o elogiava de todas as formas, se orgulhava de tê-lo na tripulação e fazia o pobre atirador se sentir o maior guerreiro do mundo.

Luffy exaltava cada uma de suas habilidades, que o moreno nunca achava ser grande coisa. Na verdade, nunca achou nada em si grande coisa. Mas depois que conheceu aquele garoto, realmente passou a acreditar que era um ótimo atirador. Por ele, se tornaria o melhor. 

Quando estava sem nada para fazer, gostava sempre de desenhar, decorar ou esculpir alguma coisa. Para si, essas coisas são como brincadeiras que lhe lembravam da sua infância. Mas para Luffy era tão espetacular que se sentia desconcertado. Até mesmo a sua habilidade de mentir era sempre elogiada pelo capitão.

E não era só suas habilidades que eram enaltecidas por Luffy. Na verdade, as vezes nem entendia o que acontecia com ele, mas repentinamente ele elogiava seu cabelo, suas roupas e até sua pele. Usopp estranharia se fosse outra pessoa, mas como era Luffy, entendia que ele verdadeiramente lhe reconhecia. Diferente de si, o capitão nunca conseguia mentir. 

Era quase normal se sentir perdido e as vezes se sentir o melhor de todos com os elogios do capitão. E na verdade, era sempre só com os dele. Nenhuma pessoa o fazia sentir tantas coisas com apenas poucas palavras. Só Luffy o fazia se sentir bom o bastante.


Notas Finais


💛❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...