1. Spirit Fanfics >
  2. Elos do coração >
  3. Capítulo III

História Elos do coração - Capítulo III


Escrita por: madancrazy

Notas do Autor


Oi amoresss,
Voltei com uma atualização pra vocês e espero que gostem. Boa leitura! Desculpa os erros! Mil beijos!

ps: estou tendo problemas com a edição pra deixar tudo bonitinho pra vocês então paciência comigo.

Capítulo 3 - Capítulo III


 

– V-você? Não acredito! - ele diz incrédulo ao vê a mulher. Não podia acreditar que era ela mesma. Ela estava linda.

– Vai ficar me olhando ou vai me dar um abraço? Poxa, eu vim de tão longe! - ela diz rindo fazendo bico rindo. O empresário se aproxima dela e os dois se abraçam, ignorando os olhares confusos de todos menos da herdeira que sabia muito bem quem era a mulher.
– Nanda! Você...meu deus! - ele exclama e a mulher ri - Você está linda. Quanto tempo faz? Três anos?
– Cinco anos. Cinco anos que os dois não dão as caras em sampa - a loira olha pra Lili e as duas trocam um sorriso - Vocês são os piores! - ela da um leve tapa no empresário e vai até a herdeira.
– Lili! - as duas se abraçam brevemente e sorriem.
– Mas é impressionante, né? Nana tem razão, vocês Monteiros não envelhecem nunca - Fernanda diz rindo e da um beijo na bochecha do empresário.
– Eu não sabia que vocês já se conheciam...- Carolina os interrompe. Ela olhava pra cena confusa. O empresário e a jornalista pareciam ter muita intimidade.
– É-é, nós nos conhecemos sim...- Germano diz olhando para mulher a sua frente. Os dois trocavam olhares e isso não passou despercebido pela editora.
– Desculpa gente! Eu nem me apresentei, é que foi tanta... é-é....- ela desvia seu olhar do empresário - Eu me chamo Fernanda Tavares, eu sou diretora de redação da revista Marie claire em São Paulo e eu vou ser jurada de vocês na próxima semana - a jornalista diz a todos e reconhece mais um rosto.
– Natasha, querida! - ela vai até a ex modelo e abraça.
– Nanda! Você está linda, adorei o cabelo - Natasha a elogia simpática.
– Ah obrigada! Minha filha fala que eu tô parecendo uma personagem de série dos anos 50 - Fernanda diz rindo
– Vivi sempre foi a mais implicante dos três, né? - Germano se vira pra ela rindo e a jornalista acena em concordância.
– Você tem filhos? - Carolina pergunta gentil a loira.
– Ah, eu tenho três. Tive trigêmeos, eles estão na faculdade já. Ninguém mais precisa da mamãe - ela diz fazendo drama rindo. - Gente, quero dizer que é um prazer fazer parte dos jurados, num concurso tão lindo como esse. Se vocês tiverem perguntas, eu ficarei mais do que feliz em respondê-las - ela diz simpática para as concorrentes.


As vozes misturadas podiam ser ouvidas do outro lado. Maria Luísa que estava ao lado da chefe estava encantada com a mulher e tinha milhões de perguntas assim como as modelos. Leila e Jamaica que estavam longe vê a aglomeração e se aproximam.


– O que tá rolando aqui, gen... NÃO ACREDITO! - o jovem praticamente grita ao vê a mulher que estava no centro e assusta a todos - Tia Fernanda! - ele exclama e vai até a mulher e abraça.
– Jamaica! Ahh! - ela ri ao sentir o rapaz a erguer - Meu Deus! O que você está fazendo aqui menino? Olha pra você! - ela acaricia o rosto do jovem.
– Caraca! Tio Germano maior vacilão nem falou que a tia Nanda estava aqui - o jovem diz ao empresário abraçando a mulher de lado
– Ele também não sabia, Jamaica - Fernanda ri da expressão do empresário - Você trabalha aqui? - ela pergunta e o rapaz acena em concordância.
– Tem trabalho melhor que esse de ficar no meio de um monte de modelo? - ele ri balançando a cabeça e jornalista da um leve tapa nele.
– Sempre desconfiei que ajudar a Leila era só um pretexto - Germano diz rindo pro rapaz.
– A Nana vai pirar quando te ver, sabia? Você está ferrado, vai te encher de perguntas.  - Fernanda diz ao artista.
– Tia Nana está aqui também? - ele pergunta eufórico ao empresário.
– Eu não sabia que a Nana estava aqui...- Lili olha para Germano confusa. Não sabia que a cunhada estava na cidade e descobrir assim a deixou chateada. - Você não disse nada...
– Ela chegou hoje de manhã com o Henrique, eu e o Fabinho almoçamos com ela hoje - ele diz a ela.
– Ah, por isso que ele não foi almoçar em casa...- ela diz pensativa - Vocês vieram juntas? - ela pergunta Fernanda.
– Não, ela só me disse que estava vindo pra cá hoje de manhã. Eu cheguei agora mesmo, vim direto do aeroporto - Fernanda a responde gentil
– Caraca! Então tá todo mundo ai? Vivi veio também? - Jamaica pergunta a Fernanda com um sorrisinho.
– Pode tirando esse sorrisinho, tá bom!? Minha filha não está aqui - Fernanda ri -  A Vivi ficou em São Paulo. A esse hora ela deve estar na casa da Nana com a Bia.
– Pelo visto, vocês todos se conhecem né? - Carolina diz olhando a interação deles, principalmente do assistente da sua estagiária. O rapaz parecia saber muito sobre a relação da jornalista com o empresário e isso poderia ser útil.
– Ah sim...o Jamaica...- ela é interrompida pelo som de um celular.
– Desculpa! É o meu - Germano diz e se afasta para atender a chamada. A jornalista respondia cada pergunta que era lhe feita com um sorriso gentil e simpático, porém, ela prestava mais atenção no empresário que parecia tenso ao celular. Ela se afasta e vai até ele.
– Germano? Está tudo bem? - ela pergunta preocupada e assim que viu a expressão do empresário soube que algo estava errado - Fala Germano! Aconteceu alguma coisa? É a Ingrid, não é? - ela pergunta um pouco alto e chama a atenção dos outros.
– E-era..era ela sim. Ingrid está aqui. - ele diz incrédulo no que tinha acabado de ouvir - Ela...ela está no aeroporto, me pediu pra ir buscar ela. Ela está apavorada.
– O quê!? Mas...eu achei que...o que aconteceu? - a loira estava preocupada com a amiga também.
– E-eu preciso ir...e-eu...- ele olhava pra mulher a sua frente como se pedisse desculpas.
– Eu vou com você - Fernanda diz firme e se vira - Carol, a gente pode marcar essa reunião outro dia, né?
– O quê!? Nanda, você não preci...- ele tenta argumentar
– Nem adianta, Germano. Eu vou com você e está decidido. Eu também estou preocupada com ela. Ela não atende meus telefonemas há dias... - ela rebate e volta a olhar para jornalista atrás dela que acena em concordância ainda confusa com que estava acontecendo.
– Nanda, e-eu...vem comigo! - ele estende a mão pra ela e os dois saem de mãos dadas da revista afobados sob os olhares de todos principalmente de Lili. Ao ver os dois sair de mãos dadas ela não soube explicar o que sentiu.

 

Ela sabia da história do marido com a mulher mas vê os dois sair juntos, de mãos dadas a fazia sentir um misto de sentimentos, dentre eles o ciúmes que a dominava. Por um segundo ela ignorou o fato de que cunhada tivesse passando por algum problema e focou somente na cena que tinha visto. Ela tinha ficado com muita raiva. 

 


Notas Finais


Eita! Ingrid já chegou deixando o irmão nervoso. O que será que tá rolando? 🤔
O que vocês estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...