1. Spirit Fanfics >
  2. Elos do Destino >
  3. Capítulo 2: O Retorno!

História Elos do Destino - Capítulo 2: O Retorno!


Escrita por: SerenaMarSer

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Capítulo 2: O Retorno!


Fanfic / Fanfiction Elos do Destino - Capítulo 2: O Retorno!

Esmeralda ON…

Nunca pensei que algum dia retornava à minha cidade natal.

Sabia que o meu regresso a esta cidade, só me iria trazer tristeza e desanimo.

Eu sei perfeitamente, que mais tarde, ou mais cedo eu teria de contar ao Nath que ele é pai.

Decidi trazer a minha filha, Esperança, a este mundo, por isso estava de regresso à minha cidade natal.

Minhas economias estavam a acabar, precisava de começar a trabalhar, pois minha filha necessitava de mim, e do pai.

Eu sei que já se passou quatro anos, mas penso que o Nath devia saber que tem uma filha.

Esperança: Mamãe para onde vamos?

Esmeralda: Retornar à cidade natal da mamãe. Para a mamãe continuar os estudos, e tentar um trabalho a part-time.

Quando cheguei a Marselha decidi alugar um apartamento na zona, mais pobre da cidade, pois não tinha muitas economias para ser esquisita na escolha da zona onde iria viver.

Consegui trabalho, entrar na Universidade, e os meus horários eram compatíveis com a minha filha.

Também tinha conseguido uma creche para colocar a minha princesinha, nas horas que eu não estava em casa.

A minha princesinha neste momento era a pessoa mais importante da minha vida, mesmo sem o pai.

Agora era erguer a cabeça e seguir em frente.

CONTINUA…  

 


Notas Finais


Até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...