1. Spirit Fanfics >
  2. EL's >
  3. Sem você aqui não conseguirei dormir.

História EL's - Sem você aqui não conseguirei dormir.


Escrita por: Pekenabu

Notas do Autor


Mais uma vez peço desculpas por não ter dado sinal de vida mas agora ACABOU, graças aos deuses o TCC acabou está entregue e apresentado, me dedicarei a Fanfic 100% e prometo terminá-la o mais rápido para satisfazer vocês.
E igual da última vez fiquei devendo capítulos então vamos lá, esse é da segunda-feira passada.

Capítulo 13 - Sem você aqui não conseguirei dormir.


Ravi acorda com sol tocando seu rosto e se assusta ao olhar o relógio e ver que já se passaram das 8:30 da manhã, para ele era mais que tarde. Peter não estava na cama então Ravi acreditou que ele tivesse indo trabalhar e como Peter se mostrou muito preocupado com Ravi na noite passado preferiu não o acorda-lo.
Ravi sai do quarto e no mesmo instante a porta do banheiro se abre, Peter sai de lá pálido com o rosto, ombro, braços e peito suados, ele caminhava se equilibrando nas paredes.

- Senhor. O que aconteceu?

- Eu não acordei bem Ravi e acho que o banho que tomei só piorou a situação. Preciso me deitar, pode me ajudar? – Ravi passa o braço de Peter por trás de seu pescoço e o ajuda a chegar até a cama. Peter se cobre e pede para Ravi fechar as cortinas.

- Precisa de algo a mais senhor? Água? Algo para comer?

- Não Ravi, obrigado. Vou dormir um pouco, te chamo se precisar. *COF**COF*

- Está certo, vou deixar descansar em paz. – Ravi sai do quarto mas a cada 30 minutos volta para espiar como Peter estava e numa dessas volta viu Peter tremer a ponto de seus dentes baterem uns nos outros, Ravi pega um bacia com água morna e uma toalha, volta para o quarto e me começa a limpar o suor de Peter na intenção de fazer sua febre abaixar. Peter abre os olhos por alguns segundos e vê Ravi torcendo a toalha, ele pensou em agradecer mas preferiu apenas olhar, Ravi nota os olhos de Peter seguirem seus movimentos e sorri para o mais velho.

- Senhor, seu telefone está tocando. – Ravi vai até a cômoda e pega o celular de Peter.

­- Quem é?

- Helen, senhor.

- Atenda. Mal consigo falar. – Ravi coloca no viva voz e as palavras em tom de desespero começam a vir do outro lado.

­- Senhor Balson, aonde você está? Os novos sócios estão aqui para a reunião.

- Alô – responde Ravi em tom baixo.

- Ravi é você.

- Sim.

- Aonde está seu senhor? Ele deveria estar aqui a 1 hora e meia atrás.

- Senhor Balson está com febre e muito fraco.

- Faz apenas 1 dia que ele voltou, como você pode deixar ele ficar doente. Agora tenho que ficar sozinha com esses velhos gordos – Ravi arregala os olhos e pede desculpas mesmo não tento culpa de nada. Peter ouve a frase de Helen e não consegue se manter calmo.

- Ei! Se falar assim com ele de novo te demito. – grita Peter com o pouco fôlego que tinha.

- Eu achei que estava ouvindo mas queria ter certeza. Desculpa Ravi, eu falei apenas para Peter dar o ar da graça. – Ravi estica do braço deixando o telefone mais próximo de Peter – Está doente mesmo? Quer que eu te leve para o hospital?

- Não. Ravi está cuidando de mim e eu estou melhorando aos poucos. ­– Peter mentiu para Helen, ele estava piorando, não queria ir ao hospital e evitava tomar remédios ao máximo, ele coloca o dedo indicador nos lábios pedindo para Ravi não falar a verdade para Helen.

- A noite retorno para saber como está. Recupere-se logo que eu cuidou das coisas aqui. E você Ravi vigie ele 24 horas, caso piore, desobedece a ordem dele e o leve para o hospital.

- Ele não fará isso, tchau. – Peter desliga e o mais novo coloca o celular no lugar de antes. Ravi volta a molhar a toalha e continua a limpar Peter – Obrigado Ravi. Pode ir fazer suas coisas se quiser, eu estou bem. – Mesmo querendo ficar ao lado de Peter essa era a segunda vez que tinha sido dispensado pelo seu senhor, talvez ele só quisesse dormir mesmo então Ravi obedeceu e passou o resto do dia ‘arrumando o que fazer’ mas Ravi saiu com uma certeza, se no final dia ele não melhorasse faria alguma coisa.

Horas depois

Ravi volta para o quarto no fim da tarde e Peter ainda não havia melhorado, só piorou agora além do suor e da febre ele também estava com falta de ar.

- Acho que preciso de ajudar Ravi.

- Também acho senhor. Por favor deixe eu ir comprar remédios para você.

- Nem pensar Ravi, você não vai sair de casa sozinho. Liga para Helen.

- Senhor, ela mora longe e você precisa rápido tomar algum remédio. – Peter olha para Ravi pensativo – Por favor senhor.

- E se ti tocarem? Você sabe que pode machucar alguém se perder a calma.

- Sim senhor. Eu coloco um casaco grosso por cima e tento ficar o mais calmo e longe das pessoas possível.

- E se falarem com você.

- Eu finjo ser mudo senhor.

- Você me convenceu, mesmo eu odiando a ideia preciso de ajuda. Vá até meu escritório e pegue minha carteira, uma caneta e o bloco de nota sobre a mesa.

- Sim senhor – Ravi volta para o quarto com 2 kg a mais de roupas (lembrando que é verão, se liga na maluquice) e entrega os pertence a Peter que escreve com dificuldades no papel os sintomas que tinha e entrega ele junto com o dinheiro a Ravi.

- A uma farmácia é a 2 quadras daqui, é só seguir reto pela rua e ela vai ficar a sua esquerda, aqui está escrito meus sintomas entregue a ele sem dizer nada. – O garoto levanta apressado e caminha rapidamente até a porta – Ravi, se você não voltar em 1 hora. Vou chamar a polícia.

O mais novo faz uma pequena reverência a Peter e sai da casa de cabeça abaixa e encapuzado. Foi e voltou sem qualquer problema ou atrasado e ele nem preciso se afastar das pessoas pois elas mesmas faziam isso por conta própria.

- Voltou rápido Ravi. Algum problema?

- Não senhor, eu estava com medo que chamasse a polícia. – Peter solta uma risada e Ravi sorri de volta - Aqui senhor, tome esse por enquanto e eu aviso quando for a hora de tomar o restante. – Ravi entrega os comprimidos e um copo d’agua a Peter – Acho melhor eu dormir no meu quarto essa noite, assim o senhor vai poder descansar em paz.

- Nem pensar. Se você ficar longe de mim, ai sim não vou conseguir dormir direito. – o coração de Ravi bateu mais forte e seu corpo se encheu de alegria com a frase dita por Peter – Encha a banheira para mim Ravi? Quero tomar um banho e até ela se encher o remédio já deve ter feito efeito.

- Sim senhor.

Enquanto Peter tomava seu banho, Ravi trocava os lençóis da cama que estavam encharcados de suor e preparou um sopa para o jantar. Ao terminarem de comer Ravi tomou seu banho e entrou cautelosamente no quarto de Peter, que ao nota a chegada do mais novo levanta a coberta e o abraça assim que se deita.

- Obrigada Ravi, por ter cuidado de mim e por volta.

- Jamais irei embora senhor. 


Notas Finais


gostaram?
XoXo.
Já já posto o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...