1. Spirit Fanfics >
  2. Em alta velocidade! >
  3. Comemorando a vitória

História Em alta velocidade! - Comemorando a vitória


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 10 - Comemorando a vitória


Eu não podia perdir mais nada,tinha ganhado a corrida que iria alavancar minha carreira e assumido meu namoro com tsunade no mesmo dia.

Depois do pedido de namoro eu nem tive tempo de encontrar os meus amigos,passei o dia inteiro dando entrevistas e só fui encontrar meus a noite e como de costume fomos no barzinho de sempre.

- Chegou o nosso campeão!!-gritou minato,sendo sincero sempre achei seu comportamento estranho comigo ele sempre me tratou diferente dos outros,isso nunca tinha me incomodado até hoje pois ele estava mais feliz do que o normal.

- Cadê a Tsunade?- perguntei, não tinha a visto desde que a pedi em namoro.

- Procurando por mim?- disse Tsunade se sentando ao lado do loiro- Desculpe o atraso pessoal,fiquei um pouquinho ocupada.

- Agora podemos comemorar- comentou ino- Vamos encher a cara.

- Como se você já não tivesse tomado 5 doses de whisky - comentou chouji e isso tirou a risada de todos ali presentes.

- Ainda bem que se assumiram,o Naruto tava ficando louco e isso era problemático.- disse shikamaru com um sorriso 

- Pera ai,você sabia?- perguntou tsunade com um meio sorriso.

- Todo mundo sabia- comentou kakashi- só vocês ainda não tinham percebido.

- Tsuna foi o shikamaru que me incentivou a me declarar pra você,na verdade ele praticamente me empurrou para você disse que era muito gostosa e que eu ia acabar perdendo você- disse Naruto e riu ao ver shikamaru mais vermelho do que um tomate

- Então eu tenho que agradecer a você,obrigada por ter feito esse idiota tomar coragem.- disse Tsunade com um sorriso de orelha a orelha.

- Tudo isso foi um saco mas pelo menos vocês se acertaram.

- Não vamos falar da corrida histórica que o Naruto ganhou?- perguntou minato

- Não foi tudo isso, eu tinha que ganhar para pedir a mão da tsuna e isso me motivou a ganhar então devo agradecer a ela.- disse e logo depois eu lhe dei um selinho.

Eles beberam,riram e criaram memórias que certamente nunca seriam esquecidas,mas como tudo que é bom dura pouco chegou a hora de irem embora.

- Até amanhã pessoal- gritei quando vi meus amigos seguirem rumo a suas casas

Levei tsunade até sua casa,meu plano era só agir como um bom namorado e lhe dar um beijinho de boa noite mas acho que seu plano era outro,ela me puxou para o seu quarto e disse.

- Agora e só reivindicar o seu prêmio-tsunade disse após retirar sua roupa e mostrar sua lingerie vermelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...