1. Spirit Fanfics >
  2. Em alta velocidade! >
  3. Durma comigo!

História Em alta velocidade! - Durma comigo!


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 7 - Durma comigo!


Estavamos afobados,queria decifrar tudo aquele corpo e descobrir todos os seus pontos fracos e Tsunade desejava a mesma coisa ja que entre um beijo e outro ela retirava minha blusa e deixava esparramadas pela casa.

Conhecia aquela casa como a palma da minha mão e fui direto para o quarto de tsunade.

- Prontinho senhorita,chegamos ao local do seu encontro- comentei enquanto mordia seu ombro.

- Aah...acho que você vai ter que resolver o meu problema- disse tsunade soltando um leve gemido.

Tsunade ficou de joelhos e levantou os braços e eu não perdi tempo e retirei seu vestido,porra Tsunade estava com uma lingerie preta extremamente sexy,logo capturei seus lábios minhas mãos acariciava sua bunda perfeita era uma visão maravilhosa.

- Você estava gostosa assim para outro cara tsuna?- sussurou em seu ouvido enquanto apertava com vontade sua bunda- Vou ter que castiga-la.

Com facilidade abro o sutiã de Tsunade revelando seus seios fartos,vejo tsunade morder os lábios na tentativa de conter um gemido,beijo sua clavícula e o vale entre o seus seios.

Tsunade acaricia minhas costas e ofego ao  sentir Tsunade mordendo meu pescoço podia sentir Tsunade arranhando minhas costas e a vejo revirar os olhos quando mordisco o bico do seu peito.

Tsunade escorrega suas mãos para os botões da minha e os solta deixando minha calça larga nos quadris.

-O que esta fazendo?- exclama Tsunade quando me viro e a coloco deitada.

Os olhos de Tsunade brilhavam em completo prazer e luxúria,minhas mãos desliza pela lateral do seu corpo e paro perto de sua calcinha preta.

- O que foi tsuna?- questionei divertido.

- Naruto Uzumaki,acho melhor parar de me provocar- sorrio com a afirmação.

Sem cuidado algum retiro sua calcinha deixando-a em pedaços e a vejo Tsunade indignada ao ver como ficou sua calcinha.

- Naruto!- Tsunade resmunga quando aperto suas coxas com certa força.

- Você é perfeita para mim- digo admirando o corpo perfeito de Tsunade.

Ela enrosca sua perna em meus quadris e me beija desesperadamente eu conseguia ver o quão excitada tsunade estava.

Ela me empurra fazendo eu me deitar no seu lugar,ela abaixa minha calça e minha cueca e acabei rindo de sua afobação.

- Perfeita demais!- exclamo e a vejo revirar os olhos.

- Apenas fique quieto!

Sorrio maliciosamente e agarro seus quadris para ela se sentar em minha ereção,Tsunade cora ao gemer bem alto.

Ela apoia suas mãos em meu peito e toma impulso levantando os quadris e se sentando novamente com força,inconscientemente aperto meus dedos em sua pele e solto um gemido rouco.

- N-Naruto- Tsunade geme ao sentir seus músculos tremerem e ficando instáveis.

- Apenas goze para mim tsuna!- seguro firme em seus quadris e a puxo com força e escuto o som maravilhoso dos nossos corpos se chocando.

Tsunade apoia a cabeça no meu ombro e eu fecho os olhos com força ao sentir essa sensação tão viciante,eu a queria de novo a queria toda hora.

Sinto tsunade sair do meu colo e se deitar ao meu lado com a cabeça apoiado no meu peito,corpos suados e respiração falha era assim que a gente se encontrava.

- Eu estou fudidamente apaixonado por você- comentei com um sorriso.

- E eu por você,eu imaginava todos os dias isso aqui- disse Tsunade se referindo ao que tinham acabado de fazer

- Desculpa por ter feito você esperar tanto tempo- disse acariciando seus cabelos - com quem você ia se encontrar tsuna?

- Com uma amiga minha.

- E tava daquele jeito para se encontrar com uma amiga?

- Íamos numa balada e talvez eu saísse de lá na companhia de um cara bonito e gostoso- Tsunade estava me provocando.

- Tsuna não me provoque ou eu vou te fuder até você não conseguir andar.

- Proposta tentadora porém minha amiga ta vindo aí então não temos muito tempo.

- Que tal um banho então?

- Adoraria.

Alguns minutos depois:

A campanha toca e como tsunade ainda estava no banho resolvi atender,vejo então uma mulher alta com cabelos vermelhos cumpridos e olhos verdes.

- Você deve ser a amiga de tsuna- assumi.

- E você deve ser o namorado dela- comentou com um sorriso.

- Bom eu ainda não a pedi mas não acho que vá demorar isso se tornar real.

- É melhor fazer isso logo ou vou ter que arrumar um homem pra tsuna.

- Que tal você entrar e esperar tsuna sair do banho?- disse mudando de assunto.

Não demorou muito e Tsunade saiu do banho,veio em minha direção e me deu um selinho e depois deu um abraço bem apertado em sua amiga.

- Tsuna- digo chamando sua atenção - Está um pouco tarde então eu já vou indo.

- Dorme aqui comigo naru- disse tsunade olhando em meus olhos.

- Tudo bem-seu pedido me deixou surpreso mas não negaria nada para tsuna- vou preparar algo para jantarmos,Mei ficará para o jantar?

- Não eu ja estou de saída só preciso saber mais algumas coisas e vou embora.

- Certo.

Então me retirei da sala e dei privacidade para as duas mulheres conversarem e fui preparar o jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...