1. Spirit Fanfics >
  2. Em alta velocidade! >
  3. Meu passatempo favorito!!

História Em alta velocidade! - Meu passatempo favorito!!


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 8 - Meu passatempo favorito!!


Optei por fazer algo mais rápido e pratico então fiz sushi,enquanto escutava os gritos da amiga de tsunade bom eu realmente não fui com a cara dela.

Estava entretido cantando qualquer coisa que viesse em minha mente quando escuto tsunade me chamar.

- Precisa de mim tsuna?

- Quero passar tempo com você naruto,desde que a mei chegou você ficou meio distante.

- Achei que queria privacidade para conversar com ela-disse alisando gentilmente seu rosto

- Ei não falem de mim como se eu não estivesse aqui- ralhou mei

- Senta aqui comigo e depois vamos preparar o jantar juntos- disse tsunade meio autoritária e confesso ter sentido um pouco de medo.

- Tsuna eu ja comecei a fazer a janta,espere um pouquinho e juro que serei todo seu- suspirei, não queria discutir justo no nosso “primeiro dia juntos”- enquanto isso ponha sua conversa em dia com ela,garanto que será bem recompensada- sussurrei a última parte bem baixinho para que apenas ela escutasse.

- É melhor cumprir sua promessa naruto.

- Eu nunca quebro uma promessa tsuna-disse ja saindo da sala.

Tsunade on:

Eu realmente estou nas nuvens,nunca tinha visto naruto tão carinhoso e tão gentil,eu realmente estou apaixonada pelo loiro idiota.

- Ele parece gostar muito de você tsuna-comentou mei

- É eu acho que ele gosta sim-não pude evitar de sorrir- Ele é maravilhoso um pouco tapado mas é maravilhoso do seu jeito.

- E o que vocês são?

- Eu não sei,a gente se declarou um pro outro mas isso tudo aconteceu hoje e bom não conversamos ainda

- Acho que ele não gostou muito de mim-comentou mei com um meio sorriso- deve ser porque eu disse que ia arrumar um homem pra você

- Ele é um pouco ciumento-não consegui segurar e acabei rindo,estava explicado porque naruto estava um pouco desconfortável perto dela.

- Ele te faz muito bem tsuna,tem um bom tempo que você não sorrir assim.

- E se depender de mim esse sorriso nunca vai desaparecer,porque eu a amo mais que tudo- disse naruto se sentando ao lado de tsunade e lhe dando um breve selinho o que fez tsunade sorrir.

- Espero que sim,tsuna merece ser feliz e bom acho que você vai dar conta do recado e desculpa pela forma como começamos eu não estava acreditando que você seria o cara certo pra ela mas posso ver que eu estava completamente errada.- disse mei se levantando e apertando a mão de naruto.- eu ja vou indo preciso encontrar um esquema por ai,até mais tsuna.

Naruto on:

- Sua amiga é muito louca-comentei com um meio sorriso

- Ela é uma boa pessoa pode ser um pouco inconveniente as vezes mas ela se esforça pra ser uma boa pessoa-disse tsunade se deitando no meu colo

- Você parece gostar muito dela-comentei fazendo um cafuné naqueles cabelos loiros tão cheiroso 

- Antes de você aparecer e mudar completamente minha vida mei era minha única amiga e me salvou da depressão várias vezes e eu sou eternamente grata por isso.

-Você não precisa passar por todos os seus problemas sozinha tsuna,você tem a mim e sempre terá.-disse e lhe dei um belo beijo.

-Mudando de assunto,o que você fez para o jantar?

- Sushi,vamos comer?estou morrendo de fome

- Não sabia que você cozinhava.

- Como eu ja disse minha mãe morreu e eu tive que aprender a cuidar da casa.

Bom a gente jantou e depois dormimos de conchinha,não sei descrever o que estou sentindo mas posso garantir que a sensação é de estar no céus e que tsunade sem dúvida é o meu passatempo favorito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...