1. Spirit Fanfics >
  2. Em alta velocidade! >
  3. A final!!

História Em alta velocidade! - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece não é?
Dessa vez um capítulo enorme para compensar o último que foi bem pequeno
Espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 9 - A final!!


Um mês se passou desde que assumi que amava tsunade,porém não estávamos namorando talvez ela não queira algo sério já que nunca conversou comigo sobre o assunto mas estava disposto a pedir sua mão a qualquer momento basta ela me falar que quer ser somente minha.

Hoje é o dia da semi final e eu estava bem confiante quanto a isso para conseguir passar eu só preciso ficar em segundo lugar e ai a final será entre eu e quem ficar com o primeiro lugar.

- Naruto por favor contenha-se e lembre-se que o seu bem estar é o mais importante então não faça como a última corrida- disse kakashi com preocupação afinal de contas tinha se apegado ao loiro

- Eu prometo que vou tentar ao máximo não fazer besteira mas vocês sabem que eu não corro de um desafio então acho bom aquele pivete não me provocar,quanto tempo até a corrida começar?- perguntei a kakashi já que tsunade disse que precisava conversar comigo

- Uns 20 minutos,porque?

- Preciso resolver algumas coisas mas não se preocupe isso é tempo suficiente.- omiti a parte da tsunade eles não sabiam que a gente tava ficando porque como já disse não sabia se tsunade queria algo sério.

Caminhei até a enfermeira onde tsunade se encontrava ela vive lá mesmo que não tenha nada para fazer.

- Tsuna?queria conversar comigo?

- Sim,sente-se porque o assunto é sério

Ja fiquei tenso porque nada bom pode vim disso,olhei nos olhos de tsunade e conseguia ver a decepção e a tristeza que ela estava sentindo e eu queria saber o porque.

- Naruto eu não quero ser só uma ficante para quando estiver carente e achei que já estivesse bem claro que não sou uma mulher que goste de ser a segunda opção- tsunade estava fria parecia estar com raiva por eu não ter percebido o óbvio.

- Ahhhh- suspirei não queria ter que discutir com ela antes da corrida- Tsuna achei que não precisava já que deixei bem claro que eu amo você.

- Naruto eu também amo você mas eu preciso de alguém que realmente entenda o que eu preciso.

Nossa conversa foi interrompida com batidas na porta e logo em seguida shikamaru entrou.

- Que problemático- disse shikamaru ao perceber que estava interrompendo nossa conversa- Desculpa interromper mas Naruto você tem que se preparar agora.

- vai indo na frente e daqui a pouco vou prometo não demorar- respondi

- Isso é tão problemático,só não demore.-disse shikamaru ja indo embora

- Tsunade depois conversamos sobre isso só por favor pense bem no que vai fazer porque apesar de te amar pra caralho eu não vou correr atrás de você.- disse caminhando em direção a porta

- Boa sorte Naruto- sussurrou tsunade e uma lágrima solitária percorreu o seu rosto no qual ela prontamente limpou.

Corri até o ponto de partida peguei o capacete das mãos de shikamaru e entrei no carro e escutei ino no rádio.

- Naruto dessa vez checamos tudo no carro e está em ótimas condições e garanto que não terá problemas dessa vez apenas tenha cuidado na pista.

- certo,obrigado ino.

Assim que acabou a contagem regressiva acelerei o carro em modéstia parte sou um piloto extraordinário porém não consigo tirar todos os sentimentos que tsunade estava sentindo e pensando no quão burro eu sou por não perceber que tsunade não quer ser apenas minha ficante e agora estou decidido a ajeitar tudo para finalmente tê-la apenas para mim.

Quando me dei conta estava novamente competindo o primeiro lugar com o metidinho do sasuke mas não estou com cabeça para as provocações dele então não me deixei levar pela suas implicações sem importância.

Ele acabou pegando o primeiro lugar e eu fiquei em segundo o que significa que a final será entre ele e eu,sinceramente não posso negar que esse fato me amedronta um pouco.

Quando sai do carro todos estavam ali menos tsunade o que me faz pensar que ela tenha tomado sua decisão.

- Parabéns por ter passado para as finais Naruto- disse chouji

- obrigado a todos vocês pelo apoio sem vocês eu nunca teria chegado tão longe eu amo vocês- disse com um meio sorriso

- Abraço em equipe- gritou ino e todos vieram me abraçar.

- Ei ei,desculpa interromper vocês ai mas tenho uma novidade pra vocês- disse minato chamando a atenção de todos - Aconteceram alguns imprevistos e a competição final foi adiada e sinto lhes informar que a final será amanhã.

- Amanhã???mas está muito em cima da hora não temos como organizar tudo até amanhã- disse shikamaru

- Kakashi irá arrumar qualquer coisa que precisarem,equipe ino-shika-cho vocês tem que arrumar o carro e o deixar ainda melhor e você Naruto vai descansar,você precisa estar em forma para amanhã.

- Certo,conto com vocês para garantir nossa vitória amanhã pois sei que vou ganhar porque eu a melhor equipe de todas.

Fui embora e deixei meus amigos organizando tudo para a final,no meu tempo livre resolvi  pensar em um jeito de surpreender tsunade e eu ja tinha o plano perfeito só precisava ganhar a corrida.

Dia seguinte:

Já estava na pista de corrida preparado e bem confiante,no momento estava a procura de tsunade porém não a encontrava de jeito nenhum por acaso acabei me esbarrando em sakura.

- Sakura você viu tsunade por ai?- perguntei

- Acho que ela não vem hoje parece que ela esta com problemas pessoais- disse sakura e eu sabia que o problema era eu.

- Eu preciso da sua ajuda,preciso que traga a tsunade aqui até o final da corrida você consegue fazer isso por mim?

- Parece ser algo importante,prometo que trarei tsunade aqui nem que eu tenha que arrasta-la- disse sakura convicta de que traria tsunade até aqui.

- obrigado!agora preciso ir tenho uma corrida pra ganhar e eu coração para conquistar- me despedi de sakura e fui em direção ao carro

Passei perto do mimadinho e obviamente ele mexeu comigo.

- Boa sorte perdedor- disse sasuke com aquele sorriso debochado de sempre

- Vai comer poeira mimadinho de merda.

O tempo estava lindo e seria ótimo para o que eu estava planejando e novamente entrei no carro e esperei a contagem regressiva dessa vez eu só pensava em ganhar eu precisava ganhar.

- Naruto escute com atenção,nesse painel ha um botão vermelho você irá usa-lo na última volta caso uchiha sasuke esteja muito a sua frente- disse chouji

- Obrigado pela dica.

E a corrida começou como eu imaginei tinham melhorado o carro dele também e estavamos colados um no outro 

Ele tentava a todo custo me tirar da pista mas ele nunca conseguiria eu tenho que vencer para ter mais motivos para comemorar e porque meu time precisa de mim

Última volta penúltima curva de repente o carro do uchiha corre bem mais rápido mas tem um porém ele foi apressado demais e esse foi o erro dele na última volta eu apertei o botão vermelho e meu carro melhorou muito no desempenho e isso me fez cruzar a linha de chegada.

Desci do carro e vi todos ali mandando eu buscar o meu prêmio,olhei para o lado e vi sasuke bem revoltado, procurei tsunade e vi ela ali tava linda como sempre.

Corri em direção ao pequeno palco ali,subi no pódio e me entregaram o troféu de primeiro lugar.

- Parabéns Uzumaki Naruto pela corrida histórica, você tem potencial meu jovem- disse  o locutor da corrida

Sai do pódio e entreguei o troféu para os meus amigos corri novamente para o pódio e literalmente roubei o microfone do locutor.

- o que ele está fazendo?- exclamou ino

- Um minutinho da atenção de vocês,primeiramente gostaria de agradecer a minha equipe maravilhosa e esse prêmio não é meu ele é nosso-parei de falar quando escuto aplausos e assobios- Vocês não me conhecem então vou me apresentar sou Uzumaki Naruto e sou um completo idiota por não perceber o que a minha amada queria,sou um idiota por ter escolhido assumi-la na frente de todo mundo bom mas não vou mudar porque ela se apaixonou por mim mesmo sendo esse idiota- desci do pódio e caminhei até tsunade e peguei em sua mão- sinto muito por tudo eu gostaria de saber se você aceita namorar comigo?

- Você é um idiota mas o que eu posso fazer se eu te amo assim,eu aceito

- Ela disse sim- exclamei feliz e coloquei o anel em seu dedo.

- Beija!beija!beija!- escutei a plateia gritando

- você que pediu para mim te assumir- disse segurando em sua cintura.

- E eu não podia estar mais feliz- tsunade puxou Naruto para um beijo rápido.- Agora vamos comemorar!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...