1. Spirit Fanfics >
  2. Em breve - Sobre Domínio - Min Yoongi >
  3. CapítuloFive

História Em breve - Sobre Domínio - Min Yoongi - Capítulo 5



Capítulo 5 - CapítuloFive


 

   03 dias depois.   

 

Depois de de tudo aquilo no escritório eu não olhava muito para Yoongi, mas sempre que dava eu cutucava a onça...

Eu estava a caminho da casa do mesmo, para ver minha tia e ver a Lisa que nesse último dias fiquei muito amiga, ela tinha quase minha idade e isso ajudava um pouco.

Estava no jardim andando pelas flores quando vejo um carro entrar pelo portão, corri para dentro e vou para o quarto de Momo.

 

Momo - O que ouve S/n ? - me assusto com a mais velha aparece. - porque está tão assustada ?

 

Quando ia responde Yoongi chama Momo.

 

Suga - Momo - sua voz está bem auditiva - Que horas o café vai sair ? - Me aproximei da porta para ouvir melhor.

Momo - daqui a pouco...

Suga - Já lhe avisei para me avisar quando trazer alguém - ouço passos perto da porta e de repente ela se abre, me fazendo chocar com o corpo do mesmo.

 

Quando alevanto minha cabeça dou um sorriso provocador e me afasto do mesmo.

 

Lisa - Na verdade eu a chamei... - a mesma se pronuncia da porta da cozinha com a cabeça baixa - queria companhia, e ela era a única que estava livre... - Yoongi não falava nada apenas a olhava e a mesma continua com a cabeça abaixada - queria saber se teria como nos levar para o shopping? Já que está de folga hoje...

Suga - Eu... - antes que ele terminasse ó interrompo.

- Ah vamo Su... x ele me encara e eu logo mudo o tom de voz , seu olhar era dominante e isso era novo para mim - Yoongi, isso não o mataria... - o mesmo respira fundo e me olha por alguns estantes e depois olha para Lisa que brincava com as próprias mãos.

Suga - Depois do café...estejam prontas... - ele se retira e eu dou um sorriso para Lisa a mesma retribui.

 

Depois que ele saiu ajudei minha tia e a cozinheira a prepara o café para Yoongi.

 

Momo - S/n, já que está livre...leve o café para Yoongi, no quarto dele... - apenas concordei - subindo a escada a primeira porta à direita.

 

Pego a bandeja que Momo preparou e subo as escadas. Bato na porta de Yoongi mas ninguém respondeu, entro e não havia ninguém coloco a bandeja na cama e olho um piano que havia no quarto. Seu quarto era enorme com as paredes pretas e as decoração em branco. Mesmo as paredes sendo escuras o quarto era bem iluminado com a sacada é o janelão de vidro. Me aproximo do piano, passo a mão nas teclas quando ouç uma porta ser aberta. Olho para trás e Yoongi estava apenas de toalha, com a escova em sua boca e secando seu cabelo com a toalha em seu pescoço me olhando.

 

- E- eu apenas vim trazer a bandeja - olho para baixo e me sinto envergonhada, era primeira vez que via um homem semi nu. A vergonha que eu sentia era grande então descido sair do quarto o quanto antes - des-desculpa...

 

Quando passo pelo mesmo seu cheiro adentrou em minha narinas, e aquele cheiro era visitante. Ao em mim desejava sentir mais aquele cheiro, mas não dei muita bolo balancei minha cabeça antes de sair do quarto e desço as escadas encontrando Lisa com um vertido de rosas sentada no sofá mexendo no celular.

 

Lisa - onde você tava ?

- Eu... - veio em minha cabeça aquela imagem de Yoongi apenas de toalha e percebi que seu coroa era bem definido, acabo ficando envergonhada e viro minha cabeça para o lado sem ao menos a responder, quando suga aparece na sala.

Suga - Vamos... - na mesma hora correi por ainda pensar naquela imagem e Lisa me olha rindo de minha expressão de vergonha.

Lisa - kkk entendi... - olho para a mesma e coloco minha máscara preta que estava em meu bolso - pra que a máscara ? - apenas dei de ombro e a mesma deu uma risadinha.

 

Fomo até a garagem e entramos no carro. O caminho todo foi quieto, às vezes me pegava pensando em Yoongi sem blusa , e outras o mesmo olhando pelo retrovisor me encarando.

 

      Continua....     


Notas Finais


Está pequeno eu sei, mas fiz o meu melhor a pesar de estar com sono escrevendo as 4h43 da manhã kkk

.... mas está aí....

Obrigada e beijos ❤️😘

[email protected]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...