1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da Divindade >
  3. O primeiro passso

História Em busca da Divindade - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Segundo capitulo espero que gostem, desculpem qualquer erro.
(falando mentalmente)

Capítulo 2 - O primeiro passso


Depois da Infinty ter me dado suas bênçãos me senti mais confiante na capacidade de juntar as pedras do infinito.

"Meu amor nosso tempo aqui está acabando, infelizmente teremos que nós separar agora, mas lembre-se que eu sempre estarei te observando" Infinty disse tristemente para mim e com as palavras dela eu fui cercado por uma luz brilhante e não vi mais nada.

Quando abri os olhos novamente estava olhando para um teto, olhando em volta percebi que estava numa cama em um quarto. Tinha o básico no quarto, uma mesa com um computador e um guarda roupa.

Me levantando abri a porta e fui para a sala, lá havia um sofá e uma tv. Tinha uma mesa de jantar e uma cozinha aberta. Olhando ao redor vi outra porta que imaginava ser o banheiro.

Dentro a primeira coisa que vi foi minha aparência e como ela tinha mudado da minha original.

A diferença mais óbvia foi meu cabelo que agora era platinado e olhos de cores diferentes, um azul e outro roxo. Outras coisas pareciam as mesmas, eu tinha 21 anos quando morri e parece que não tinha mudado isso também, eu era alto e tinha um porte físico de nadador por causa dos exercícios que eu fazia, parece que a Infinty só aprimorou isso entre outras coisas.    

Deixando de lado minha aparência me concentrei no que eu ia fazer agora, eu tinha uma missão, juntar todas as pedras do infinito, mais fácil de falar do que fazer. Por outro lado, eu tinha uma vantagem maior do que as que a Infinty me deu que era meu conhecimento futuro do que ia acontecer e onde estava cada pedra.

Voltando pro meu quarto a primeira coisa que fui fazer foi ver as notícias recentes para ter uma ideia aonde eu estava na cronologia.

"Tony Stark é o Homem de Ferro"  pesquisando descobri que Tony já tinha se revelado ou seja que já tinha se passado o Homem de Ferro 1, agora estávamos indo para o 2, o Thor ainda não apareceu o que é bom pois isso significa que eu estou no começo da "história".

Eu tinha bastante tempo ainda para me preparar para quando o Loki ia atacar Nova York em 2012 para pensar em um plano. Fazendo uma lista mental pude ver que a bênção da ordem da Infinty já estava funcionando pois eu conseguia me concentrar, pensar e lembrar de tudo tão claramente que fiquei maravilhado com esse sentimento, conseguia me lembrar de coisas que eu nem sabia que eu tinha feito antes. Pude fazer cálculos que antes era complicados com um só pensamentos e ideias que antes eu nem pensavam apareciam na minha mente.

Então esse era o sentimento de ser tão inteligente? Esse sentimento era tão incrível que eu quase me perdi nele até me lembrar que eu tinha coisas para fazer, me afastando desse sentimento me concentrei no que eu precisava fazer até os Vingadores estrearem.

Primeiro de tudo eu precisava de um jeito de me defender, mesmo que eu tivesse a minha regeneração eu não tinha poder de ataque.  Eu podia encarar alguns agentes da SHIELD mais contra os pesos pesados com Hulk ou Thor eu não era nada.

Eu precisava de algo para me ajudar a atacar como a armadura do Tony, o soro do super soldado do Capitão ou algo similar para me defender.

O que vem para o meu segundo problema que é dinheiro, acessando a minha conta no banco (que ainda é a mesma do que a do meu mundo) descobri que só tinha 10.000 dólares na minha conta, o que não é nada para o que eu preciso. Havia vários jeitos de eu poder conseguir dinheiro, como roubar, indo num cassino e apostando (a super inteligência me ajudaria a não ser pego roubando) ou mesmo virando um gênio inventor e sendo o segundo Tons Stark.

Mais todos esses métodos tem um problema, primeiro eu não tinha tempo para ficar famoso e segundo era que eu queria ficar o maior tempo anônimo possível antes que a SHIELD, HYDRA ou outra organização ou entidade saiba que eu estou aqui.

O que me faz pensar que talvez isso não adiante muito já que provavelmente a anciã já sabe que eu estou aqui.

(Olá meu amor!) Do nada uma voz fala na minha mente me fazendo tomar um susto pensando que é a anciã até me lembrar quem me chama assim me fazendo dar um suspiro de alívio.

(Hummm, oi?) Eu digo sem jeito mentalmente pra minha futura esposa?

(Não precisa ficar com medo amado, só vim aqui pois tinha esquecido de te dizer que graças a você ser meu campeão nenhum poder de previsão  ou leitura da mente irá funcionar com você, ou seja aquela que você chama de anciã não pode ver você com a joia do tempo ou pessoas com poder semelhante) Infinity falou para mim com um tom orgulhoso e eu não pude deixar de ficar aliviado com essas palavras, isso significava que ninguém sabia que eu existia ainda e que eu era só outro rosto na multidão.

(Essas são ótimas notícias!) Falei mentalmente pra ela, (eu pensei que a gente não podia se comunicar mais depois que eu vim pra esse mundo?) Perguntei curioso depois de parar para pensar um pouco com as palavras que ela tinha me dito no mundo do vazio.

(Tecnicamente você não pode se comunicar comigo já que você é muito fraco atualmente) Infinity disse de volta pra mim e eu me senti um pouco ofendido com ela me chamando de fraco, mais não podia refutar essas palavras infelizmente, mas no meu coração jurei que um dia ficaria forte o suficiente para ser digno dela.

(Eu falando com você agora foi uma exceção que eu fiz para falar que você é imune aos poderes da pedra do tempo, a partir de agora irei só te observar sem interferir no que você fazer para ver se você está qualificado para ser meu marido. Então mostre para mim que eu não estou errado meu amor!) Infinity disse para mim com uma voz cheia de amor.

(Você pode apostar que eu não irei te desapontar Infinity, te mostrarei que eu sou digno de estar ao seu lado!) Eu disse cheio de confiança e convicção na minha voz.

(Muito bem meu amor, mais uma coisa antes de eu ir, a partir de hoje você deve deixar seu nome para trás junto com seu passado e dar seu primeiro passo para alcançar a divindade. Você está pronto?) Ela perguntou pra mim seria e eu parei por um momento, deixar meu nome e meu passado para trás? Será que eu posso fazer isso? Lembrando da minha vida passada eu me vi respondendo essa pergunta sem hesitar.

(Eu estou!) Eu disse pra ela e eu estava falando a verdade, na minha vida passada eu não tinha raízes, é claro que eu tinha família e amigos, mas eu não nunca me encaixei junto com eles completamente então a resposta foi fácil para mim.

(Excelente! A partir de agora você deixa seu passado para trás e começa um novo com um novo nome que será Black Ordine!) Infinity disse e eu podia sentir o poder por trás das palavras dela, pelo canto dos olhos pude ver meu nome mudar na minha conta do banco, quer dizer que ela mudou meu nome em tudo que antes estava meu nome antigo? Meu deus quão poderosa é ela de verdade?

(Isso é tudo meu amor, espero ansiosamente o dia em que possamos nos ver pessoalmente de novo) Infinity disse e com essas palavras pude sentir que ela não estava mais na minha mente, de repente me senti vazio por um instante, mas logo passou.

Agora que eu sei que ninguém sabe que eu existo nesse mundo o objetivo principal é permanecer assim até que eu esteja forte o suficiente para que ninguém me ameace. Agora como eu devo conseguir dinheiro suficiente rapidamente?

"........"

Descobri um minuto depois que permanecer anônimo não vai funcionar muito bem para o que eu estou planejando para conseguir dinheiro. Veja bem, eu sou o homem mais inteligente no universo (pelo menos nesse universo) e eu preciso de dinheiro rápido para fazer um método para me proteger.

Então porque não usar meu intelecto genial para hackear um banco ou empresas e roubar o dinheiro deles? A moral não tem vez quando você quer virar um Deus, então eu vou fazer qualquer coisa para atingir esse objetivo.

Com um objetivo em mente em roubar dinheiro online tracei um plano, era bem simples se for parar para pensar (pelo menos para mim).

Primeiro eu preciso saber hackear coisa que eu nunca fiz na vida, então voltei para meu computador e pesquei tudo que tinha a ver com computação, de livros, teorias, a vídeo aulas eu vi tudo e meu cérebro absorveu tudo como uma esponja.

Depois de uma semana eu tinha certeza que eu era uma das mentes mais esperta no quesito computação, talvez perdendo só pro Jarvis, mas ele não conta já que ele é uma IA.

O segundo passo do meu plano era comprar um notebook, eu não seria um idiota e iria usar o meu próprio computador para isso, vai que a SHIELD rastreia ele o que os levaria para minha casa, com um notebook eu poderia ir com ele numa biblioteca e usar ele lá, se por acaso eu for pego o endereço do IP vai levar pra biblioteca não a minha casa.

Depois de comprar o notebook primeiro comecei a treinar invadir algumas coisas fáceis como sites com segurança baixa e progredindo para mais avançados com o tempo.

1 MÊS DEPOIS

Depois de um mês eu já era bem conhecido em alguns círculos como hacker. As pessoas me chamavam de borrão pois eles nunca conseguiam me pegar, eu até consegui invadir o pentágono um dia.

Mas se você acha que eu só passei esse mês "brincando" de hackear vocês estão enganados, quando não estava "praticando" eu estava aprendendo outras coisas também, como engenharia, mecânica, biologia entre outras matérias que eu sabia que seriam úteis no futuro, se por acaso eu querer fazer uma armadura como a do Tony ou um soro de aprimoramento físico e dá uma de Hulk eu estaria preparado.

Deixa-me falar uma coisa, o poder que a Infinity me deu é muito quebrado sério, eu consigo aprender as coisas só olhando pra elas, eu descobri sobre isso depois de ver alguns vídeos de luta. Olhando as pessoas fazendo os golpes eu podia fazer o mesmo movimento com perfeição, ouso dizer que faço até melhor que elas, então eu aprendi vários estilos de luta desde boxe a caratê, entre vários outros.  

É claro que só saber os golpes não adiantava já que eu não tinha experiência em lutar então nesse meio tempo eu também me candidatei a vários ginásios de artes marciais até clubes de luta para ganhar experiência prática (ganhei um pouco de dinheiro com isso também), o resultado?  Eu sou melhor que os professores que demoraram décadas para chegar aonde eles estão hoje, tinha confiança que daria uma corrida pelo dinheiro da Viúva Negra e o Capitão América no quesito combate próximo, mas era provável que eles ganhassem de mim mesmo assim por causa da vasta experiência deles e soro de aprimoramento físico.

Também eu não posso deixar todo o crédito só para o poder da ordem da Infinity, pois a regeneração infinita também teve um papel importante já que com ela eu literalmente não morria (eu testei e mesmo que eu não morra eu ainda sinto a dor de uma facada no coração), então eu não precisava me preocupar com cansaço já que eu só precisava de 1 hora de sono e já estava 100%.

Eu também não precisava comer pois parecia que meu própria corpo me dava os nutrientes que eu preciso para sobreviver, em resumo esse primeiro mês nesse novo mundo foi muito produtivo se eu puder dizer, já que no final eu consegui juntar 500 milhões de dólares de diversos bancos e empresas.

Com isso o primeiro passo do meu plano de juntar as pedras estava completo, o próximo passo seria arrumar um método para me fortalecer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...