1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da Dor verdadeira(parada) >
  3. Especial Itadei

História Em busca da Dor verdadeira(parada) - Especial Itadei


Escrita por: kyuubibrr

Notas do Autor


Espero que gostem da especial e faz parte de história mais ou menos no final

Capítulo 6 - Especial Itadei


Leia as notas do autor

Itachi On

Eu não acredito que vou ter uma missão com ele,tinha que ser com ele podia ser o kisame mais não é a Barbie loira.Melhor eu para de reclamar.Vou até o quarto dele,e abro a porta bagunçado como sempre.

Deidara:Não sabe bater na porta não???

Itachi:Pare de reclamar e vamos,antes que eu te mato.

Depois disso eu fui até o portão do esconderijo esperando ele.Quando ele chegou eu estava quase dormindo naquele chão gelado.Depois de algumas horas avisto que tinha inimigo por perto então ativo meu sharingan e vou atrás deles jogando shurikens neles ,perçebo que o deidara reagi mais quando perçebo tinha um pedaço de lâmina no meu peito tento continuar lutando mais não consigo e acabo desmaiando.Ao acordar vejo que estou dentro de uma fazer mais sinto um peso no meu colo e o meu peito doendo um pouco quando perçebo era deidara no meu colo me assustei e tento tirar ele dali.

Itachi:Oque pensa que está fazendo?!?!?

Deidara:cuidam de de vc,pois se não vc por mim vc já estaria morto.

Tento relaxar mais não da ele parece me provocar eu tento conter os gemidos mais acabo deixando um suspiro sair.E perçebo que deidara está sorrindo vitorioso,aguento mais estou no meu limitejogo deidara no chão e subo em cima dele.Percebo que ele estava com um sorriso malicioso e começo chupando o pescoço dele e ouço suspiros e pequenos gemidos escaparem por sua parte tiro sua capa da akatsuki e sua blusa e começo a brincar com seus mamilos e tiro sua calça e cueca sem nem mesmo perguntar começo a chupar seu pau e ouço gemidos que antes estava baixo estava alto 

Deidara:acho...q.ue ..vou.go..

Antes dele terminar o líquido branco invadiu minha boca e engulo tudo tiro minha calça e minha cueca,pego três dedos e levo até sua boca e foi chupado por ele e coloco o primeiro no seu interior,perçebo que cai uma lágrima coloco o segundo e faço movimento de tisoura e coloco o terceiro e perçebo que ele estava rebolando a procura de mais então tiro os dedos e vou colocando com calma nele para não reclamar de dor e come a estocar ele devagar mais ele pediu por mais e foi oque eu fiz até que ele goza no meu peitoral e sua paredes internas começa a aperta mais eu continuo estocar e gozo nele Caio ao seu lado devido o cansaço,mais antes de dormir eu coloquei minha roupa e a dele pois começou a esfriar.......

Leia as notas finais


Notas Finais


Foi meu primeiro Lemon então não sei se ficou no agrado de vcs mais espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...