Escrita por: Raposa_boba
Ligonier, Pennsylvania
Eram 6:30 da manhã quando meu dia começou, ainda muito sonolenta me levantei e fui tomar banho, deveria estar na Cafeteria as 7:00, eu só tinha poucos minutos para me arrumar.
Tomei meu banho e me sequei, vesti meu uniforme e fui direto para o Caffé. O Caffé era no andar de baixo da minha casa, meu pai era o chefe, e por causa disso eu era obrigada a ajudar como garçonete, nunca aparecia muita gente, as únicas pessoas que vinham eram as senhoras do clube de tricô (era aqui no Caffé que elas se encontravam), e alguns alunos que vinham aqui para tomar um chocolate quente.
Quando deu 9:50 o Caffé estava vazio, eu era a única lá, para me distrair eu comecei a cantar com os olhos fechados, sem perceber um cliente entra no Caffé, ele se senta sem fazer nenhum barulho e fica apenas me observando apreciando a música que eu estava a cantar.
Ao acabar de cantar eu abro meus olhos e o vejo sentado apenas a poucos metros de mim.
- Parabéns, você tem uma bela voz- Ele bate palmas para mim e como se em um sinal de vergonha ele para rapidamente ao ver minha reação de espanto- Eu sinto muito, não queria te assustar, as vezes eu sou inconveniente, como agora- Ele da uma pequena risada e olha para mim- Desculpa mas... Qual seu nome? O meu nome é Evan, Evan Morris(o nome dele se pronúncia Eván), muito prazer
Ele estende a mão para mim- O meu nome é Maya Sanders, o prazer é meu- Um belo sorriso se forma em seus lábios, eu sorriu de volta, um sorriso triste porém um pouco feliz
- Aconteceu alguma coisa Maya? Você está bem?
- Sim, eu estou bem, só um pouco cansada, mas nada de mais. Deseja fazer algum pedido Evan?
- Sim, Hummmm- Ele coloca a mão no queixo em sinal de pensamento, isso foi engraçado, e sem querer soltei uma pequena risada- Eu vou querer um Capuccino
- Ok- alguns segundos depois eu volto com o pedido- Está aqui, mais alguma coisa?
- Não, só isso mesmo, muito obrigado
Eu me viro e limpo algumas estantes e organizo algumas xícaras
- Me diz uma coisa...- Me viro com um olhar neutro- Você já pensou em ser uma cantora? Sua voz é ótima
- Cantora? Na verdade eu nunca pensei nisso, nunca passou pela minha cabeça
Um sorriso de animação se forma nos lábios de Evan- E o que você acha de entrar na minha banda?
Eu penso um pouco mas o Evan estava me deixando um tanto quanto nervosa, meu rosto começa a corar e meu coração acelera.
- Maya, está na hora do intervalo- Ao ouvir a voz de meu pai eu começo a tremer, ele se aproxima e coloca a mão no meu ombro, ele aproxima seu rosto para perto do meu oúvido e em sussurros ele fala as piores palavras de todas- Está na hora de você me dar prazer... Lembra?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.