1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade >
  3. Um Suga fofo

História Em busca da felicidade - Um Suga fofo


Escrita por: Mel_ChimChina

Notas do Autor


Hello Bitcheeeeeeeeeees!

Capítulo 20 - Um Suga fofo


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade - Um Suga fofo

*Yoongi Off*

*Lua On*

Acordo com a claridade batendo no meu rosto, pego meu celular e desbloqueio a tela; quatro da manhã...

Me sento na janela e fico olhando para o horizonte. Logo o sol começa a nascer, a cena mais linda que já vi em toda minha vida...

Acabo por me lembrar de uma história que minha omma me contava quando menor.

*Flashback On*

_Filha!_Minha mãe me chamou, eu tinha apenas 6 anos_Sente-se aqui comigo!

_Estou indo mamãe!_Disse pulando em seu colo.

Nós estávamos em uma praia, era umas quatro horas da tarde, o sol estava se pondo. Nunca tinha visto algo tão bonito em toda minha vida, era uma mistura de cores. Era a felicidade em forma de paisagem, era incrível a forma em que meus olhos ficaram presos naquela linda imagem...

_O Sol e a Lua são apaixonados minha filha_Minha mãe falou com sua voz suave_Mas eles nunca se encontram. A única vez que eles se veem, é na partida de um deles, que é a chegada de outro. Apesar de eles nunca terem se tocado, eles sempre sorriem quando olham um para o outro_Prestava atenção em cada palavra que saia da boca de minha mãe_Quando você crescer minha filha, encontre o seu sol. Um rapaz que vai te fazer feliz apenas com um olhar, a pessoa que você lutará até o fim. Você pode achar estrelas no caminho, e pensará que ela é seu sol, mas não se engane minha filha. Eu sempre estarei do seu lado para ajudar na sua busca pelo Sol...

_Omma! Não fale isso! Eu nunca vou namorar um garoto, eles só sabem me deixar com raiva. Sempre assanham o cabelo de minhas bonecas_Digo cruzando os braços e fazendo bico.

_Quando for mais velha você irá entender...

*Flashback Off*

Minha mãe tinha razão, eu iria entender um dia. Eu perdi meu Sol, não lutei por ele, apenas deixei que ele fosse... Deveria ter te escutado mamãe, deveria ter lutado pelo meu Sol, deveria ter discordado do meu pai, deveria estar nesse momento com Jimin, o abraçando, e falando que o amo, mas isso não aconteceu por medo...

Medo de decepcionar meu pai, medo da desaprovação dele, medo do desgosto que teria ao saber que sua filha está com uma pessoa que ele não aprova. Medo de perder o que me restou...

Saio dos meus devaneios (A: Como sempre) com o meu celular tocando, era um número desconhecido. Quem estaria me ligando a essa hora da manhã?

*Ligação On*

Lua: Alô?

Desconhecido: Bom dia Lua!

Lua: Quem é?

Desconhecido: Nossa! Nem reconhece minha voz... Sou eu! Min Yoongi, ou melhor, Suga.

Lua: Ah, é você...

Suga: Que bela forma de falar bom dia.

Lua: Desculpe, mas por que me ligou a essa hora?

Suga:

 Para te falar que vou passar na sua casa para irmos juntos para escola, não demore muito para se arrumar, odeio ficar esperando.

Lua: Eu demoro o quanto eu quiser para me arrumar, ninguém mandou querer me levar para escola.

Suga: Agora eu sou seu namorado, tenho que te buscar para ir a aula e te deixar em casa.

Lua: Que eu saiba, eu tenho pernas muito saudáveis, não preciso de ninguém me acompanhando.

Suga: Aish! Que garota chata. Não irei mais discutir, apenas se arrume e fique bonita, não quero que as pessoas me vejam com uma garota que não sabe se cuidar.

Lua: Se eu quiser, eu vou pra escola de pijama e um abacaxi com chapéu e você não tem nada haver com isso.

*Ligação Off*

Que garoto chato! Quando um homem mandar em mim, podem me internar em um hospital psiquiátrico, pois eu vou estar louca!

Vou em direção ao banheiro e tomo meu banho. Visto meu uniforme e desço, vou em direção a cozinha...

_Bom dia Lua!_Diz Panda com um sorriso no rosto. Ela estava sentada na mesa mexendo no celular

_Dia Panda_Falo sem nenhuma animação

_Nossa que animação!_Diz de forma sarcástica_Seu appa já te contou sobre o tal “namoro”?

_Pro meu azar sim_Disse completamente desinteressada

_Olha pelo lado bom_Eu a olhei incrédula

_E tem?

_Perguntei sorrindo sarcástica

_Ele é muito bonito_Ela disse pensativa

_Disso eu sei, mas... Como tu sabe que ele é bonito?_Perguntei com uma cara de confusa

_Porque eu sou irresistível_Disse uma voz atrás de mim, me arrepiei.

_O que está fazendo aqui?_Pergunto fitando o garoto que se encontra na porta da cozinha

_Eu disse que vinha te buscar, e aqui estou eu!_Disse entrando na cozinha. Logo ele olhou para Panda_Sua amiga?_Perguntou apontando para ela

_Sim, e eu ainda não estou pronta. Sente-se na sala e me espere_Disse me virando para preparar algo para comer. Ele foi caminhando em direção ao sofá.

Panda tentou me parar, falando que ela iria fazer meu café, mas eu não deixei. Eu ainda pretendo morar sozinha um dia, e para isso, tenho que aprender a cozinhar! Sou um desastre nela na cozinha :c

Termino de comer e coloco minhas coisas na pia. Vou para a sala e me deparo com um Yoongi dormindo, parecia um anjinho :3, pena que acordado seja algo bem diferente de um anjo!

_Suga acorda!_Falo o balançando de leve_Nós temos que ir pra aula_Disse em ainda o balançando. Yoongi puxa a mão que eu estava o balançando, nos deitando no sofá.

_Só mais 5 minutinhos, ai eu solto você_Ele disse com os olhos fechados

Estava totalmente sem reação...

_Yoongi! Nós temos que ir para escola_Disse me levantando para sair, mas ele me puxa novamente, e coloca seus braços em volta da minha cintura

_O que aconteceu com o “Suga”?_Perguntou ele_Quero que me chame assim!_Ele disse fazendo bico. QUE FOFO!

_Suga, nós temos que ir_Ele me virou para ficar frente a frente com ele

_Só se antes você me der um beijo_Disse abrindo s olhos devagar. Apenas corei, e ele abriu um sorriso de canto. Neguei com a cabeça_Um carinho na cabeça então!_Assenti e fiz carinho em seu cabelo, era tão macio, podia ficar o dia ali, somente o acariciando. Ele fechou os olhos aproveitando a sensação_Sua mãos são macias...

_Agora podemos ir?_Perguntei sem parar o carinho, o mesmo assentiu devagar_Então vamos!_Disse e me levantei em um pulo, assim ele não teria chance de me puxar novamente

_Vamos_Disse se levantando com calma, o que me deixou impaciente. Puxei sua mão para ele ir mais rápido. Fomos em direção a porta e nos calçamos

Estamos em completo silêncio, isso me deixa desconfortável, a presença dele me deixa assim. Sinto algo gelado em minha mão, olho para a mesma e percebo que era a mão de Suga, coro e o olho. Ele estava passando os olhos pelo local. Ele parou seu olhar em uma direção, abrindo um grande sorriso, olho na mesma direção que ele estava olhando e vejo que era um café. Ele começa a me puxar em rumo a café.

_O que está fazendo?_Pergunto enquanto estou sendo puxada

_Nos levando para um lugar seguro_Ele respondeu sem tirar os olhos do café_Pronto!_Disse assim que chegamos na entrada do café_Salvos!_Solta uma risada

_Do quê?_Logo a chuva começa a cair_Ah! Disso..._Digo olhando para a chuva

_Vamos entrar, aqui está frio_Disse e nós entramos

Nos sentamos em uma das mesas. Fiquei olhando a chuva caindo... Quando eu era menor, nos dias de chuva, minha mãe fazia chocolate quente para nós, assistíamos a um filme na TV enroladas em um edredom. É uma das melhores memórias que tenho ao lado dela.

Deixo um suspiro escapar e um sorriso bobo...

_É sempre assim?_Olhei para ele confusa_Sempre se perde em seus pensamentos, queria saber o que tanto pensa_Diz ele pensativo

_Em minha mãe_Digo baixo

_O que tem ela?_Perguntou me encarando

_Sinto sua falta_Digo para ele

_Onde ela está?_Pergunta curioso, e eu aponto para o céu_Me desculpe_Ele abaixa a cabeça

_Não se desculpe, eu gosto de lembrar dela_Falo tentando conforta-lo

_Como ela era?_Levantou seu olhar para mim

_Era a mulher mais bonita do mundo, forte, segura, amorosa, uma ótima mãe, carinhosa, batalhadora..._Disse com um sorriso

_Você gosta mesmo dela_Assenti_Ela se parecia com você?_Assenti novamente_Então devia ser muito bonita_Disse e eu corei_Como consegue ser tão fofa?_Corei mais ainda, abaixei a cabeça. Ele soltou uma risada_Me diga mais sobre você, de onde é?

_Brasil, mas me mudei para o Canadá muito nova_Disse o olhando novamente

_Brasil? Que legal! Nunca tinha conhecido ninguém de lá_Diz pensativo_O que mais?

Ficamos conversando por muito tempo, descobri mais sobre ele, e ele sobre mim.

Estou me dando bem com Suga pela primeira vez... Isso é novo!


Notas Finais


Suga ta mudando >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...