1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidades >
  3. Dia a pós dia

História Em busca da felicidades - Dia a pós dia


Escrita por: kimparkGiih

Notas do Autor


♥️♥️🌺🌺🌺♥️♥️♥️♥️🌺

Capítulo 8 - Dia a pós dia


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidades - Dia a pós dia

A poucos dias,depôs da tempestade eu estava mas calma,porem ainda infelizmente...a dor ainda estava presente em meu peito,mas não tinha jeito.. jungkook não me procuro, mas eu fui atrás liguei pro seu escritório,mas a secretária disse que ele Havaí tirado uns dias de folga...isso nunca aconteceu ele sempre foi divida até doente ele ia, realmente não era um bom sinal,ligue pra sua ommar que por muita insistência minha me atendeu,mas não estava.com boa voz também pudera eu Havaí feito o filho dela de palhaço,ela mal me. Contou dele,só disse que ele precisava de um tempo pra mim não forca a barra,daí eu mesma resolvi deixa o assunto morrer... 

Em casa o clima não estava nada bom Namjoon veio a trabalho e mal fala com nosso pai,erra bizarro nenhum dos dois baixava a guarda....

Eu estava na praça sentada olhando pro nada,quando sem pensar duas vezes,me levantei fui direto ao carro entrei e fui direto ao shopping no caminho o vento batia no meu rosto e vinha toda lembrança da minha vida eu estava destruída quebrada,quando deu por mim estava chorando,e pensando em como eu era estúpida por não conseguir sabe o que eu quero da vida que porra de mulher era eu....

Foi quando cheguei no meu destino,cheguei no shopping e direto pra aquelas lojas de viagem,sem pensar em nada perguntei a moça qual era o voo próximo vooo para Coréia,ela me disse que seria 22:30nao. Pensei em nada só comprei a passagem,e nesse momento senti meu coração se encher de esperança acho que esse era a palavra certa.cheguei em casa eufórica já contando pra meu país que ficaram surpreso,também pudera uma hora eu estava chorando pra casa no outro sorrindo por parti eu era indecifrável, ommar já foi as lágrimas pela falta que ia senti de. Mim ,mas no mesmo instante disse que era melhor sai de antes enlouquecer,meu appa nada disse apenas sorriu,e eu subi pra arruma as malas,estava tão intertida arrumado que nem percebi quando Namjoon chegou

Nj/ tem certeza que quer fazer isso acho uma atitude radical pra uma pirralha imatura que nem você...

Sn/imatura eu!!!me poupe Namjoon deixe em paz por favor...

Nj/e jungkook já sabe???vai parti sem se despedir???

Sn/ sério isso NAM?não foi você que estava no dia da nossa discussão?não ouvi que me falou??

Nj/Sn!!! ele estava magoado com a cabeça quente,ferido dá um desconto???pega leve vai!!!

Sn/Kim Namjoon se você ainda quer continuar vivo desça e vá procura o que fazer!!!!!

Nj/ aigoooooo você é muito cabeça dura...não venha depois chorando dona Sn!!!

Sn vá pro inferno Namjoon!!!!!

E ele saiu rindo.....

A noite antes das 7:00

Meus pai fizeram um jantar,foi algo inacreditável.o clima estava tão agradável, Nan e meu appa não descutiram oque foi otimo,mantendo o clima de família Sadia,tomei um banho e vesti um vestido azul clarinho,bem rodado,lembrei quando me arrumava pra espera jungkook,um aperto no peito veio as lembranças me atiraram na hora,e uma lágrima desceu ela desceu,sim já fazia dias que ela não vinha,mas bastou me lembra dele que....

Nj/ Sn desça vamos jantar estou faminto...

Gritou Namjoon no pé tá escada na hora tomei um susto,limite meu rosto e desci, tentando não pensar besteira... Na janta tudo segui muito tranquila uma maravilha appa contava piada e céus era tão horrenda sua piada,que não fazia rir sem motivo,foi quando um som ecoou....

Din Don !!!!! Soou a campainha

Estava tão alegre que nem pensei direto e fui loga abrindo foi quando dei de cara com ele parado lindo sim lindo como sempre me fitando....

Jk/ Agente pode conversar em paz (falava mordendo os lábios) 

Fiquei  tão surpresa que nem pensei duas vezes e sai pro jardim,era ideia de Namjoon foi ele que falou pra jungkook do jantar a Namjoon eu vou te matar.. 

Jk/ quer dizer que você vai mesmo???

Sn sim eu vou

Jk/ ok !!!!! (E deu de ombro)

Sn/ não vamos brigar okk

Jk/não quero briga com você eu quero você,será que não entende você é a mulher da minha vida,me dee essa hora pra mim retratar depois daquela noite...

Sim ,quando deu por mim já estava no seu carro indo pra onde tão óbvio pra praia claro..chegando lá o vento me invadiu,balançando meus cabelos, jungkook me abraçou por trás me beijando fazendo carícia em meus braços,e por fim...

Jk/se você quer ir não irei empedir,mas acho que isso lhe pertence...assim como eu lhe pertenço

Jungkook tirou de entro do seu Jeans um caixinha de veludo no qual está meu anel de noivado...

Jk/sn por favor me aceitar de volta,sei que falei muita besteira e fiz muita besteira,mas te amo demais você é meu mundo não quero lhe perde se você quer parti, tentarei te compreender e não te sufocar,mas me prometa que quando volta nos iremos nos casar e sermos sempre um do outro...

Eu naquele momento não dizia nada apena escutava...

Sn jungkook eu sempre te amei e acredite está doendo em mim ter que ir agora no momento eu preciso disso,não me pergunte pq eu ainda não sei mas depois de tudo é necessário.enquanto ao seu pedido.tanto na ida quanto na volta eu pertenço a você sempre foi assim nunca irá mudar....

Vi seu semblante sério e preocupado mudar pra feliz e apaixonado...e por fim ficamos namorando apenas pode parece bobeira mas jungkook não fez investida não teve maliacia,nada disso até estranhei mas não falei nada fica só em silêncio aproveitando as presente de ambos....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...