História Em busca da joia do poder - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Mordo, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Fílio Flitwick, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Ministro Milicent Bagnold, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nick Quase Sem-Cabeça, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Wong, Yao/Ancião
Tags Dramione
Visualizações 11
Palavras 2.822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ele vai ser longo pois quero matar logo a ansiedade de vocês e a minha também.

Capítulo 15 - Chegou a hora


Fanfic / Fanfiction Em busca da joia do poder - Capítulo 15 - Chegou a hora

#Dalva

Eu não sei oque eu fiz para kylo não ter falado comigo nos últimos dias.tenho certeza que foi relacionado ao que ele me falou na festa,mas quando vou tentar falar com ele,kylo sempre acha um jeito de se livrar de mim.

Nesses últimos dias,aprendemos coisas essências para a missão,como entrar na dimensão astral,entrar na dimensão espelhada,controla-la foi a parte mais difícil e me rendeu uma bela dor em todo o meu corpo.fomos alertados para ter cuidado com o agente da S.H.I.E.L.D. pois ele seguiria a risca as ordens do Fury.

Eu e jan-di estávamos preparando nossas coisas para levarmos para a missão,não sabemos quanto tempo ficaremos na busca pela joia,mas sabemos que será um tempo significativo.no outro dia iríamos arriscar nossas vidas pelo bem da humanidade e do universo,tenho medo,medo de perde a jan-di e o kylo nessa missão,talvez algum de nos não voltaremos para a mansão.

Mestor ainda não tinha aparecido para se preparar para dormi.oque ele está fazendo? Deva está se despedindo da mansão.já que todos nós vamos levar nossas mascotes para a missão.não me separaria dele por nada,ele viraria salada de fruta sem eu por perto. 

             ~~~~~~~~~~

-chegou a hora de agimos Thomas.-disse myrella encarando Thomas enquanto estavam na porta do quarto do Stephen stranger.como ele tinha saido com a anciã para uma das festinhas do Stark como despedida,ele tinha deixado o olho de agamotto no seu quarto alegando que seria mais seguro o deixar longe do perigo.

-eu estou com o olho falso aqui comigo.-disse pegando o mesmo que estava no bolso do seu cinto.não foi difícil entrar no quarto da Dalva e pega-lo,já que ela e os dois amiguinhos estavam o dia todo treinando com o mago supremo e a anciã. 

-muito bem você já sabe oque fazer.-disse entregando o olho falso para thomas.

Thomas foi em direção a localização daquela aberração da Dalva.ela pagaria por o ter rejeitado daquela maneira.nenhuma garota jamais o recusou,porquê ela seria diferente? Mas quando ela voltasse para ele rastejando por misericórdia por ter sido expulsa, ele estenderia a sua mão e a castigaria por ter o agredido.

Chegando a sala de estar,ele ouviu o morango se aproximar e foi em direção a escada principal e a subiu.quando o morango se aproximou ele fingia que estava descendo a escada.

-vejam só se não é a aberração da Dalva?-disse descendo calmamente enquanto mestor o olhava com medo.

-aquelazinha me recusou e vai pagar por isso!-ele estendeu o olho falso para o morango que o olhava espantado.

-olha,eu não sei como conseguiu essa replica mas...vou ficar com ele.

Mestor o olhava agora com raiva.ele pegou o presente que ele deu para a Dalva!tenho que pega-lo de volta.

Mestor foi correndo em sua direção para tentar pegar o olho mas thomas o chutou o fazendo bater contra a parede.ele ficou atordoado e com dores pelo corpo e acabou perdendo thomas de vista.

-Mestor!?-ele pode ouvir a voz de myrella o chamando.

-oque aconteceu?!-perguntou com uma falsa preocupação o erguendo.

-thofas orlhfo!-tentou falar o mais claro possível para ela entender. 

-Thomas pegou o olho!-fez uma cara de espanto.-acho que já sei onde ele pode estar!-o fez ficar de pé.-vamos.

Apesar das perninhas de planta do Mestor,ele corria de uma maneira invejável. 

-chegamos.

Eles pararam em uma porta que era um pouco diferente.era modesta e tinha ums desenhos que Mestor só via nos livros que Dalva e jan-di pegavam da biblioteca do Domo.

-ali esta o olho.-apontou para o olho que estava no canto da sala,que estava em um pedestal.

-e só pega-lo antes que Thomas volte.

O morango se dirigiu ao pedestal para pegar o olho.não teve problemas para pegar o olho,mas ele estava estranho,ele era mais leve doque ele se lembrava.

-muito bem!-myrella o chamou para sairem logo do quarto do Stephen que logo ele chegaria.-vá o mais rápido que conseguir para o quarto da Dalva e coloque ele nas suas coisas da viajem ok?

O morango acentiu e se pos a correr o mais rápido que conseguia.

-agora que já foi..-pegou o olho falso e colocou no pedestal no lugar do verdadeiro.-...vamos para a parte final.

-adeusinho Dalva.-deu um sorriso maníaco. 

             ~~~~~~~~~~

#Dalva

Nem precisou jan-di me acorda dessa vez,eu quase não preguei o olho durante a noite,com as milhares de possibilidades dessa missão der errado.

Ela sentiu Mestor ao seu lado da cama,quando se mecheu para se preparar,ela acabou o acordando.

-vamos levantar Mestor!-disse já pegando seu uniforme para um banho.-pegue oque você quer levar e coloque na minha mochila.

acordei jan-di que ainda tinha algumas coisas para guarda na sua mochila.tomei um banho relaxante deixando a água quente descer pelo meu corpo e o deixando mais relaxado.não tinha o luxo de demorar,pois tínhamos que ir para a torre dos vingadores cedo.

-vamos jan-di?!-saí já vestida o banheiro e ela estava com o jin nos seus ombros.

-estou pronta já. So precisei lançar um encanto no meu celular para ele não descarregar.você fez isso?

-sim jan-di eu já fiz isso.-falei pegando minha mochila e o Mestor que ficou acomodado dentro dela,já que ela é encantada e cabe qualquer coisa nela.-eu não sobreviveria sem as minhas musicas.

Saimos do nosso quatro,sem antes de dermos uma,quem sabe,última olhada.encontramos kylo já na sala de estar com o Stephen e a anciã.ele ainda não olhava para mim,e aquilo estava sendo torturante.

-antes de vocês irem,queremos confiar a vocês umas relíquias que vão ajuda-los nessa missão.-disse a anciã dando a vez de Stephen falar.ele se posicionou na frente de kylo que ficou com uma postura rígida como um soldado.

-para você kylo.eu te dou o meu manto da levitação.-kylo arregalou os olhos e viu o manto sair das costas do mago e ir em direção as suas.-ele ira lhe proteger do que ele puder.confie nele que tudo dara certo.

-eu..eu..eu agradeço a confiança mago supremo.-apesar de nervoso,ele agradeceu ao mago.

-para você Dalva..-a anciã se aproximou de mim.-...lhe daremos o livro de vishante.-me estendeu o livro antigo que o autor de desconhece.-pratique os encantos dele e não deixe ninguém pega-lo ou le-lo.o proteja com sua própria vida.-me entregou o livro de capa dura feita de coro.a pontas dos meus dedos formigaram com a energia mística que ele emanava.

-obrigada anciã!-não resistir e a abracei.ela ficou um pouco em choque,mas tratou logo de me abraçar também com um sentimento maternal.-não irei decepciona-la.-falei com convicção e guardei o livro na mochila.

-e para você jan-di.-o mago conjurou uma bola de cristal que eu reconheci sendo a esfera de agamotto!?

-lhe daremos a responsabilidade de ser a portadora da esfera de agamotto.-jan-di arregalou os seus olhos e olhou para a bola de cristal.-ela tem o poder da clarividência e pode lhe mostrar acontecimentos aonde você desejar e rastrear usuários de magia e também usara para falar conosco quando necessário.

Jan-di também o abraçou.só que diferente de mim que fui um tanto cuidadosa,ela praticamente derrubou o mago com o seu abraço.

-obrigada obrigada obrigada mago.-falava tudo em um só fôlego. 

-muito bem...agora por favor saia de cima de mim!

Jan-di se levantou meio envergonhada e se pós ao meu lado.

-vamos aprendizes.

A anciã abriu um portal para a torre dos vengadores onde estavamos no laboratório.

Ele era enorme! Cheio das máquinas do futuro que eu via somente em filmes,e num canto estavam eles!....eitalaskera eu acho que vou desmaiar! Do lado vi alguns homens de terno que logo deduzir serem da S.H.I.E.L.D,já que estavam com o Nick Fury.

-chegaram eles!-falou o senhor das estrelas que estava afastado do grupo com oque pareciam alienígenas,ele era o único que era humano no meio da turma que tinha uma mulher verde,um guaxini que ficou o tempo todo olhando para o jin que estava no ombro de jan-di,uma árvore viva, um cara musculoso azul e uma mulher que parecia um inseto.

-muito bem anyes de tudo esse vai ser o agente que ira acompanha-los.-falou stark com tédio. 

Entrou pela porta um rapaz de aparentemente 18 anos,era alto,quase maior que kylo,tinha uma pele pálida,cabelos castanhos que faziam uma pequena franja,seus olhos eram castanhos,mas tinham um tom meio esverdiado.

-esse galerinha é o agente Ross,ele vai ser o inquilino de vocês.-falou stark que recebeu um olhar feio do Fury.-e aqui estão os óculos e os relógios.-estendeu a maleta abrindo e revelando as nossas coisas.já estou até os chamando de nossos?!

Coloquei o óculos com cuidado na mochila para eu não o perde quando for cruzar o portal e o relógio,coloquei ele no pulso.

-certo gente não esqueçam...-se posicionou em um quadro que mostrava o painel de controle do portal.-o destino da terra está nas mãos de vocês.então..sem pressão ok?!-deu uma piscada e voltou sua atenção ao painel de controle.-de acordo com os meus cálculos a linha temporal que vocês vão fivar é século X,então...nada de wifi.

Ele deve está de brincadeira! Sem internet?! Sorte que o meu celular ficara carregado durante todo o tempo.

Stephen e a anciã se posicionaram na frente do arco de metal e os dois juntos abriram um portal com o outro lado preto.

-J.O.C.A.S.T.A! Ativi a transferência de polarização da energia cósmica interdimensional do cubo!

Logo o arco de metal ficol com ondas de energia azul o circulando e foram canalizadas para o portal que ficou ainda mais forte nos puchando para ele.

Agarrei a mão de kylo por puro extinto e me surpreendi por ele twr apertado de volta.

-opa! Quase ia esquecendo.-disse o senhor das estrelas retirando uma bola de metal do bolso.-esse é o ORB.vocês vão usalo para guardarem a joia sem serem destruidos e esse..-estendeu um quadrado de metal que tinha um botão na sua base.-...ele criará uma projeção holográfica para contar a história da joia.

Kylo os pegou e colocou em sua mochila.

-no três pessoal.-gritou kylo.-1..2..3!

Corremos em direção ao portal,mas aí ouvimos a voz da jocasta.

-irregularidade do portal internacional!alerta!

Mas antes que pudéssemos parar,nos jogamos no portal escuro e ouvindo ao longe a voz da anciã. 

-NÃO!

Meu corpo estava formigando e leve.como se estivesse na água flutuando.até que sentir um puxão e despenquei em queda livre gritando em plenos pulmões.

-AAAHHH!!

Caí em cima do corpo de alguém. 

-ei saí de cima de mim!-era aquele agente.

Mas antes que eu pudesse me levantar,outros dois cairam em cima de mim me fazendo urrar de dor.era jan-di,kylo não caiu pos a capa o fez flutuar delicadamente até o chão.sortudo!

-essa doeu.-falou jan-di se levantando.

-onde estamos?-perguntou o agente que eu ainda não sei o nome.

Olhamos ao redor e percebemos que estavamos em uma floresta,tinha um energia um pouco desconhecida para mim e eu me preocupei.não sabia nada sobre essa dimensão.

-aparentemente em uma floresta muito sinistra.-disse jan-di olhando ao seu redor.-jin suba nas árvores e veja se tem algo!

-só para essas horas que eu presto não é?-disse o guaxini saltando dos ombros de jan-di e começando a sunir na árvore. 

Vemos ele subir e subir cada vez mais rápido e alto.esperamos uns três minutos ele desceu da árvore pulando no ombro de jan-di.

-então?-perguntei eufórica. 

-tem um castelo a uns quilometros daqui.concerteza estamos no século X.

-vamos colocar os óculos.-kylo deu a ideia.

Abri a mochila e me deparei com Mestor DORMINDO?! Como ele conseguiu com esse alvoroço todo?

-vamos Mestor acorda!

Ele abriu aqueles grandes olhos verdes lentamente e pulou fa mochila.peguei os óculos e os colocando.logo começou a vir um painel sobre as informações do local,aparentemente todo normal,uma coisa ou outra sem identificação mas já e de se esperar.

-olá Dalva! A quanto tempo!.-Eva falou comigo.-em que posso ajudar?

-poderia rastrear um castelo que esta à uns 3 quilómetros de distância?

Logo apareceu no painel a imagem de um castelo que não sei porque mais era familiar...

-ele fica a 4 quilómetros de distância de sua posição Dalva.tem cerca de mais ou menos mais de 1000 anos e tem uma quantidade relativamente grande de pessoas,aparentemente a maioria delas são crianças e adolescentes.oque me leva a analisar que é uma escola.

Agora isso está realmente familiar,mas não consigo lembrar..

-localizei um grupo de pessoas a uns poucos metros de distância do castelo Dalva.que tal vermos quem sao? Não consigo fazer uma análise mais profunda porquê não encontro sinais aceitáveis de satélite.

-vamos abrir um portal para ser mais rápido. 

Abrimos um perto do grupo de pessoas que estavam mais perto para podermos saber quem são.nos escodemos atrás de alguns arbustos e oque vimos nos fez ficar com olhos arregalados.

Era um grupo de mais ou menos 30 pessoas.todas adolescentes com uniformes iguais,exceto pela cor,uma era vermelha e amarela e outra verde e prata e entre elas um homem com vestes negras e cabelo da mesma cor estava analizando oque eles faziam.EU SABIA! SÁBIA QUE AQUELE CASTELO ERA FAMILIAR!

-Da-Dalva...-jan-di nem conseguiu falar direito-isso é-é oque..estou pensando?!

-tome cuidado com as plantas que vocês toca Potter!-o homem de negro falou para um garoto de cabelos bagunçados e de óculos redondos.

-sim professor snape.

-eu acho que sim..-disse kylo.

Estávamos no mundo do harry potter?! Eitalaskera!

Pode ver a hermione,o Draco,o rony,a gina,o neville...MEU DEUS!!

Estávamos chocados com oque estava diante dos nossos olhos.até que ouvimos jan-di gritar nos fazendo escorregar de onde estávamos e de quebra,chamar a atenção de todos.

-AAAHHHHH!!!!

Com o grito de jan-di nos atraiua atenção de todos para aonde caímos desajeitadamente. 

-oque foi isso jan-di?!-perguntei afastando o pé do agente que estava na minha cara.

-eu vi um tronco piscar um olho para mim!-disse se justificando.

-OQUE VOCÊS SÃO E OQUE FAZEM AQUI EM TERRITÓRIOS DE HOGWARTS??-ordenou snape apontando a sua varinha para nós em uma distância de 7 metros. 

Olhei para os alunos e vi que todos estavam com suas varias apontadas para nós. 

-calma senhor snape que nós não vamos machucar ninguém..-falei me levantando cuidadosamente.-nós..

-isso não lhe diz respeito!-o agente falou com ignorância,oque fez snape lançar um feitiço.

-ETUPEFAÇA!-jogou o feitiço em minha direção.mas conjurei rapidamente um escudo usando meus 7 anéis. 

Snape ficou espantado com oque seus olhos viram.se defendeu do feitiço sem falar nada?!

O agente usou seus braceletes e atirou uma bolas de eletricidade,iria bater na hermione mas Draco se jogou na frente caindo se contorcendo pela corrente elétrica. 

-DRACO?!-hermione o tocou buscando ajuda-lo quando levou uma corrente de choque a fazendo dar um gritinho.

Ela nos olhou com fúria nos olhos.

-porquê fez isso?!por favor não queremls machuca-los.-kylo se colocou entre eles e nós. 

-eu é que vou machuca-los.ESTUPORE!

Kylo fez o mesmo que eu e fez um escudo que o defendeu do feitiço sem nenhum esforço.

Hermione arregalou os olhos impressionada e assustada.nunca viu nada parecido nem leu até sobre nada parecido.

-SECTUSEMPRA!-gritou snape o lançando para kylo que repetiu a mesma tática com o escudo.

-por favor nos escute!-falei enquanto nos aproximavamos e fiz um escudo de serafim em volta de nós. 

Snape fez menção de avançar em cima de nós e jan-di por reflexo,engoliu o professor snape com um portal o levando para o vazio.

Todos olhavam admirados e espantados.que tipo de magia era aquela?! Os visitantes não tinham varinhas e conheciam o snape e acabaram de faze-lo ser engolido por um buraco que parecia pegar fogo ao redor.

-nós viemos em paz por favor acreditem em nós!!

-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!-a voz estrondosa de dumbledore fez todos pararem e olhavam para o homem com rouças extravagantes se aproximar com minerva e o meio gigante que perceberam uma movimentação estranha.

-quem são vocês?!-perguntou com sua varinha em punho enquanto Minerva e hagrid ajudadem draco que se debatia no chão. 

-eu sei que pode parecer loucura mas...nós somos de outra dimensão e não queremos machucar ninguém.-kylo se apressou em dizer logo.

-como posso acreditar em vocês?

-veja nossa magia!-disse ativando os 7 anéis e conjurando o meu leque.-você não conheci esse tipo de coisa diretor.

-como sabe que sou diretor?!

-e um dos casos que queremos lhe contar.-falou kylo.

-podemos ir para a sua sala e passar peka passagem da gárgula.-disse jan-di acomodando jin nos seus ombros. 

-como sabem?

-podemos ir a um lugar mais reservado para conversar?-perguntei desfazendo o escudo.

-ok.vamos para minha sala.

Fomos caminhado atrás do diretor que parou no meio do caminho.

-minerva leve o senhor Malfoy para a enfermaria e hagrid me acompanhe. -ele fez isso para que os visitantes não tentassem algo.-o resto estão liberados.



 





Notas Finais


Finalmente o encontro chegou!!
Fiquei satisfeita com o resultado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...