1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da luz >
  3. Capítulo 19

História Em busca da luz - Capítulo 19


Escrita por: Sachar_Park

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Em busca da luz - Capítulo 19

Pov jimin

 

Eu me sentia vazio, não se passava nada pela minha cabeça além das memórias que eu tive com a minha irmãzinha, as memórias se repetiam no meu pensamento, e aquilo era doloroso demais. Eu estava sendo corroído pela culpa, eu matei minha irmã, eu matei muitas pessoas, eu não mereço estar vivo, isso era tudo oque eu conseguia pensar.

 

Eu estava em uma sala totalmente branca deitado numa cama, olhava para o teto branco. Não podia me mexer, estava amarrado dos meus pés à cabeça na cama.

 

A polícia havia descoberto dos meu assassinatos e agora estou preso numa prisão especial, feita apenas para mim, afinal eu era considerado um criminoso de alta periculosidade. Fui trazido para cá depois de receber o tratamento no hospital.

 

Eu realmente não me importava de ter sido preso, na verdade eu posso até dizer que fiquei feliz com isso, pelo menos não mataria mais ninguém. 

 

Ninguém vinha aqui me ver, na verdade não era permitido me visitar, de acordo com as autoridades eu era perigoso demais para isso. Ainda não tive meu julgamento mas provavelmente serei sentenciado à pena de morte. Mas para mim isso não é o suficiente para apagar meus pecados.

 

Eu não conseguia sentir nenhum sentimento, só o vazio, eu estava sendo engolido por ele. Tudo oque eu queria era me libertar logo dessa vida.

 

A porta se abriu mas eu não olhei para ver quem era, pois achei que seria o carcereiro que vem trazer minha comida, mas eu estava enganado. Era outra voz, uma voz que realmente me surpreendeu de estar aqui.

 

— oi jimin, como você está?— fala com seu sorriso quadrado e se senta numa cadeira perto da minha cama.

 

— taehyung?— falei baixo pois estava fraco e dopado, por causa das medicações. Continuei olhando para o teto.

 

— sou eu mesmo— continua sorrindo— eles foram tão cruéis de te amarrar desse jeito— fala meio triste, analisando meu estado na cama.

 

— eu não ligo, eu mereço tudo oque estou passando agora— olho para ele, e ele tinha uma expressão triste por causa do que eu havia falado.— eu não posso receber visitas, então oque faz aqui?

 

— ah sim, realmente você não pode receber visitas, mas no meu caso é diferente— volta a sorrir— eu sou seu psiquiatra então irei vir te visitar com frequência.

 

Eu não demonstrei nenhuma reação com essa novidade. Eu não sentia nada sabendo daquilo, não é porque eu não gosto de taehyung, é só que eu não estou mais dando importância com oque acontecia na minha vida.

 

— hum— foi tudo oque conseguir dizer.

 

— vamos lá jimin demonstre mais entusiasmo!— fala animado e aumenta ainda mais seu sorriso— agora você vai poder me ver todo dia.

 

— é só que eu não ligo— continuo com a expressão sem vida— minha vida não significa mais nada.

 

— vamos lá jimin, reaja! sua vida tem significado sim— tenta me animar.

 

— tem significado?— dou um sorriso fraco— qual significado? Tudo oque eu sei fazer é matar, tudo oque eu tinha é aquela merda de emprego, se é que podemos chamar assim.— volto a olhar para o teto branco, meus olhos começaram a arder por lembrar do quão miserável minha vida é.

 

— isso vai mudar agora jiminie— olho pra ele confuso— agora você vai poder recomeçar sua vida, não vai mais precisar matar ninguém.— abre outro sorriso— poderá ser feliz.

 

Eu queria muito acreditar no que ele dizia, queria que realmente acontecesse isso. Mas eu nunca teria essa sorte, se eu não fosse sentenciado à pena de morte, com certeza seria uma prisão perpétua. Resumindo, nunca poderia mudar o título de criminoso, de pecador, de assassino, de monstro.

 

— eu realmente queria isso taehyung— sorrio fraco— mas nunca vai acontecer, eu nunca vou ser feliz.

 

— jimin...— se levanta— eu vou fazer você mudar essa sua visão de mundo, você vai ser feliz sim, e eu vou ser uma das pessoas que irá te ajudar.

 

Não consegui responder nada, eu não tinha mais argumento contra ele. Só me resta aceitar meu destino, ele irá se decepcionar por não ter conseguido me mudar, mas em pouco tempo ele superaria isso, ele iria desistir de mim, e me esquecer.

 

— jimin infelizmente meu tempo acabou com você, parece que eu só posso ficar aqui por 1 hora todo dia, não é o suficiente mas é oque jungkook conseguiu— jungkook conseguiu essas consultas? Porque ele faria isso?— hoje foi mais uma apresentação, amanhã nos iremos começar pra valer as consultas.

 

Não falei nada só assenti com a cabeça.

 

— bom, já vou— da seu último sorriso e vai em direção a porta— até amanhã.

 

— até— não retribuo o sorriso.

 

Ele sai e eu volto a ficar sozinho naquela sala branca, meu vazio só aumentava ali. Era tão desconfortável não poder me mexer, mas eu merecia aquilo. Afinal eu sou o monstro que matou 40 pessoas e sua própria irmã.


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...