1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da luz >
  3. Capítulo 26

História Em busca da luz - Capítulo 26


Escrita por: Sachar_Park

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Em busca da luz - Capítulo 26

Pov jungkook

 

Jimin e taehyung estavam no quarto tendo uma consulta, mesmo com livre solto taehyung resolveu continuar, eu acho que é bom, pois jimin ainda precisa superar seus traumas. 

 

Eu sei que é errado escutar uma sessão pois é uma coisa muito pessoal, mas eu não me aguentei e estou atrás da porta tentando escutar a conversa dos dois. Eu quero saber mais sobre o jimin, por isso estou fazendo isso.

 

— e então jimin aconteceu alguma coisa nessa semana, tirando que você foi solto?— taehyung fala atrás da porta.

 

— eu vim pra casa de jungkook.— me sentei no chão para ficar confortável enquanto escutava.

 

— isso eu sei, estou perguntando de uma coisa nova para você— tomara que ele não fale da minha confissão.

 

— jungkook falou que me amava— engasguei com a minha própria saliva de tão surpreso eu fiquei. Ai que vergonha! Taehyung deve tá rindo da minha cara agora.

 

— foi? E oque você sentiu?— boa tae, eu realmente queria saber disso.

 

— como assim?

 

— você sentiu alguma coisa com a confissão.

 

Ficou um tempo em silêncio acho que jimin estava pensando.

 

— eu fiquei nervoso, meu coração bateu mais rápido, fiquei confuso, eu não sei como é amar alguém, então não sei como te dizer ao certo como me senti.— fiquei feliz com sua resposta quer dizer que ele sentiu alguma coisa, pelo menos isso.

 

— entendo...— taehyung respondeu, é só isso oque ele tem a dizer?— jimin, só posso te falar uma coisa, com certeza você vai descobrir sozinho oque sente por jungkook, mas isso só se você ficar perto dele, tentar interagir com ele, entende?— taehyung eu te amo! Sim tem que interagir comigo.

 

— entendo... vou tentar— fico muito feliz com a resposta dele.

 

Resolvi parar de espionar a sessão deles, se não, iriam me descobrir. Fui para a sala esperar o término.

 

[...]

 

Depois de um longo tempo, não sei oque eles tanto conversam, mesmo que eu esteja muito curioso, eu não vou ir tentar escutar a conversa novamente.

 

Taehyung aparece na sala, deve ter acabado a consulta. Ele vem até mim com um sorriso e se senta ao meu lado no sofá.

 

— eu sei bem que você estava escutando jungkook— eita porra, então ele sabia?

 

— não conta pro jimin por favor— imploro juntando as mãos na frente do meu rosto.

 

— eu não vou contar, eu apoio vocês dois— fala com seu sorriso quadrado.

 

— obrigado tae— fico aliviado.

 

— de nada, vou tentar ao máximo juntar vocês.— fico muito feliz pelo oque ele disse.

 

— sério?!— ele assente— muito obrigado!

 

— bom agora eu já vou, até mais— se levanta.

 

— até.

 

Ele vai embora e me deixa sozinho na sala. Tem muitas pessoas me apoiando, agora que sei que jimin começou a pensar em mim de forma romântica, eu vou investir nele mais ainda. Não vou desistir, vou fazê-lo se apaixonar por mim.


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...