1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da luz >
  3. Capítulo 38

História Em busca da luz - Capítulo 38


Escrita por: Sachar_Park

Capítulo 39 - Capítulo 38


Pov jimin

 

Acordo sentindo beijos pelo meu rosto, acabo sorrindo porque sei que é jungkook. Abro meus olhos lentamente e pude admirar a visão dele sorrindo enquanto me olhava sentado na cama.

 

— tá na hora de acordar amor.— coro um pouco, não estou acostumado a ser chamado de amor, na verdade nunca sentir amor, então tudo é uma coisa nova para mim.

 

— bom dia jungkook.— me levanto e sento na cama. Acho que foi a primeira vez que acordei feliz em toda minha vida, primeira vez que vejo sentido em continuar vivendo.

 

— bom dia jiminie.— ele me dá um beijo na bochecha.— eu tava pensando em sairmos hoje, que tal?— pergunta animado.

 

— eu acho uma boa ideia.— estou meio animado agora.— mas você não vai trabalhar hoje?

 

— não, hoje tenho dia de folga para cuidar do meu namorado.— fala sorridente e eu não consigo evitar de sorrir também.— vai tomar, que eu faço o café.— seu sorriso se torna sacana.— ou você quer que eu de banho em você?

 

— jungkook! Não mesmo, se você for dar banho em mim, eu não vou conseguir tomar banho nenhum.— iria acabar acontecendo putaria no banheiro, o que não é ruim mas minha bunda ainda está doendo de ontem, então não vou fazer.

 

— você está certo.— ele ri do meu comentário.— então vai lá.— assinto e me levanto, estava nu pois ontem fizemos sexo e dormimos do mesmo jeito que estávamos. Sinto um olhar sobre o meu corpo.

 

— jimin essa sua bunda é muito gostosa.— fala com um sorriso ladino e lambi os próprios lábios.

 

— para de ser tarado jungkook!— jogo o lençol na qual estava enrolado na sua cara e ele dá uma gargalhado. Entro apressado no banheiro.

 

Como já estava sem roupa, só faço encher a banheira e entrar dentro dela, me sentando logo em seguida. Sentia a água quentinha entrar em contado com minha pele e aquilo era muito relaxante.

 

Minha bunda doía bastante e foi por causa da noite passada. Falando em noite passada, ela foi muito boa. Foi a primeira vez que me senti bem ao fazer sexo, a primeira vez que me senti amado, percebi que jungkook realmente era especial para mim.

 

[...]

 

Olhava os brinquedos muito empolgado, nunca na minha vida tinha a um lugar desses, nunca tive oportunidade e nunca me levaram, por isso estou muito feliz de tá aqui principalmente com jungkook.

 

— jimin, vamos naquele brinquedo!— jungkook fala animado apontando para o brinquedo enquanto me arrastava. Ele queria ir numa montanha russa.

 

— espera jungkook.— paro e como ele estava me arrastando ele para também.— quero te falar uma coisa antes.— ele parecia curioso.

 

— pode falar jiminie.— mostra seu sorriso de coelho, que para mim era a coisa mais fofa que eu já vi.

 

— obrigado por ter me trazido aqui, sempre quis vir mas nunca pude.— envolvo meus braços em sua cintura e enterro minha cabeça em seu peito, pude sentir seu cheiro.— muito obrigado mesmo, estou muito feliz. Sinto os seus braços me envolverem também em um abraço e me aperta com força, aquilo era tão aconchegante.

 

— isso não foi nada jiminie, eu vou te levar para cantos ainda melhores e vou te fazer ainda mais feliz.— fala baixo e meu coração bate mais rápido, isso foi reação da felicidade que sentia.— agora vamos logo para a montanha russa.— se separa do abraço e volta a me puxar.

 

Ficamos esperando na fila do brinquedo, enquanto isso trocávamos palavras, beijos e abraços, estava adorando tudo isso. Finalmente nos permitem entrar e é isso que fazemos. 

 

Entramos no brinquedo e nos sentamos nas primeiras cadeiras, isso porque jungkook insistiu, eu não liguei. Colocamos o sinto, ele segurou minha mão e virou para mim com um sorriso.

 

— é agora jiminie!— fico confuso. O brinquedo começa a se mover— é agora que você vai saber o que é emoção.

 

— não entendi.

 

— logo logo você vai entender.— seu sorriso era enorme.

 

O carrinho subiu até o topo do trilho, era alto, quando olhei para baixo todas as pessoas que andavam lá em baixo só eram pontos. 

 

— a vista é bem boni— ia falar de como a vista era bonita mas fui interrompido pelo brinquedo que começou a descer em alta velocidade.

 

Isso era divertido, olhei para jungkook e o mesmo gritava e ria que nem um louco, realmente gosto de vê-lo se divertir assim, isso me deixa feliz.

 

[...]

 

Havíamos ido em vários brinquedos e por último resolvemos ir na roda gigante, jungkook falou que queria me mostrar a vista de lá de cima, pareceu bom para mim então resolvi ir ver.

 

A cápsula da roda gigante subia devagar e meu entusiasmo aumentava queria muito ver a paisagem.

 

— tá gostando do encontro jiminie?— jungkook pergunta e eu volta minha atenção a ele.

 

— eu nem preciso responder, você sabe que estou.— sorrio, estou gostando muito.

 

— que bom— sorri comigo, era um sorriso doce e gentil.— eu te amo.— me pega de surpresa com essa nova confissão, acabei corando, um dia me acostumo com essas demonstrações de carinho.

 

— eu também.— falo um pouco mais baixo pela vergonha.

 

— você o que?— pergunta jungkook com um sorriso sapeca, eu sei bem que ele escutou e só está tentando brincar comigo.

 

— eu também.— repito um pouco mais alto.

 

— você também o que?— se faz de doido e seu sorriso aumenta.

 

— você sabe, seu idiota.— ele sabe que eu fico envergonhado de falar o que eu sinto, mas parece que ele está gostando de me deixar assim.

 

— sei não.— sai do seu banco que era de frente para o meu e se senta ao meu lado. Coloca a mão em minha bochecha e alisa o local com seu polegar de leve.— você pode falar para mim?— pergunta com a voz rouca e arrastada, isso me faz arrepiar. Desvio o olhar dos seus olhos, pois já estava ficando envergonhado.

 

— eu te amo também.— fala mais baixo mas com certeza ele escutou, afinal meu rosto está muito próximo do seu, estava tão perto que conseguia sentir seu hálito de menta.

 

— agora sim.— fala satisfeito, volta a sorri e encosta seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento.

 

Era um beijo lento e apaixonado, aproveitávamos a sensações de ter nossas bocas unidas. Ele me puxa para seu colo e eu me sento no mesmo, ele envolve minha cintura com os braços e eu passo meus braços em seus pescoço, aprofundando mais o beijo. Nos separamos por falta de ar e encostamos nossas testas enquanto tentávamos recuperar o mesmo. 

 

Ele me da um selinho e sorri, vira seu rosto para a janela e eu acompanho o olhar para o mesmo canto que ele olhava.

 

— olha jimin, era isso que eu queria te mostrar.

 

Olho admirado para vista, era muito bonito ver o pôr do sol da visão da roda gigante. 

 

— é lindo— falo admirado.

 

— só não é mais bonito que você.— acabo sorrindo com a frase, ele ri também e dá um beijo em minha bochecha.— jimin, o encontro ainda não terminou.— olho para ele confuso, ainda não?— eu vou levar você a um último lugar, você vai gostar.— fala empolgado.

 

— tá bom, estou ansioso agora.

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...