1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da luz >
  3. Capítulo 50

História Em busca da luz - Capítulo 50


Escrita por: Sachar_Park

Capítulo 51 - Capítulo 50


Pov jimin

 

Depois da surra com o chicote, Fox saiu e me deixou sozinho na sala.

 

Meus braços doíam tanto, se eu continuar pendurado aqui, vou acabar perdendo meus braços.

 

Sem falar nas minhas costas, ardiam tanto que sento vontade de chorar, mas não irei fazer isso.

 

Preciso arranjar um jeito de sair daqui, mas não sei como, meus poderes não estão funcionando.

 

A porta é aberta novamente, era Michele de novo, fico nervoso.

 

— oi jiminie, voltei.— ela vem até mim.— e então aprendeu como se comportar?

 

Ela ia segurar meu queixo, mas eu dou uma mordida com força em sua mão.

 

— AI SEU MERDA!— grita e tira sua mão rapidamente de perto de mim.

 

Foi uma mordida tão segura que sua mão estava sangrando.

 

Cuspo o sangue que havia ficado na minha boca e sorrio satisfeito.

 

— bem feito, vadia.

 

Assim que falo recebo um tapa estalado dela, foi tão forte que cortou meu lábio.

 

Lanço um olhar raivoso para a mesma.

 

— não me olhe assim, você merece muito mais que isso, e eu vou fazer você passar coisa pior.— fala irritada.— você vai voltar a ser obediente.

 

— nem nos seus sonhos vou voltar a ser seu cachorrinho.— sorrio provocativo e recebo outro tapa na cara.

 

Essa vadia já está me irritando.

 

— você não vai me fazer perder a paciência jimin.— fala com um sorriso nervoso tentando se recompor.— tem uma pessoa que quer te ver, por isso vou adiar sua punição, mas não pense que irá escapar dela.

 

Ai como eu queria fazer esse sorrisinho dela desaparecer do seu rosto, ainda vou fazer ela pagar por tudo o que fez comigo.

 

— pode entrar senhor park.— quando escuto ela falar esse nome, meu corpo estremece.

 

Como assim senhor park? Não me diga que é o...

 

A porta é aberta novamente e meu corpo gela, era o appa mesmo.

 

— o que faz aqui?— pergunto desacreditado.

 

— ele veio se despedir de você jimin.— olho assustado para Michele.

 

Como assim se despedir? 

 

— porque ele faria isso?— falo ainda sem entender nada.

 

— pelo simples motivo de que nunca mais nos veremos.— o appa fala sem nenhuma expressão.

 

Isso seria uma coisa ótima de se ouvir se eu não estivesse numa situação tão complicada.

 

— eu ainda não estou entendendo...— falo nervoso.

 

— Irei esclarecer para você, eu te vendi para a senhorita Michele, você irá para Inglaterra com ela e nunca mais irá voltar para Coreia, entendeu agora?— ele não expressava nenhuma expressão e isso me deixava ainda mais triste e nervoso.

 

Ele não sente nada ao vender seu próprio filho? Não sente nada de ter perdido seus filhos?

 

Esse homem é um monstro.

 

Estou desesperado, ele está falando sério. 

 

Não posso deixar isso acontecer, não vou conseguir ficar longe de jungkook e agora de jiwon também. Não quero me separar das pessoas que amo.

 

— isso não é ótimo jimin?— ela abre seu sorriso doentio.— nós vamos ser felizes na Inglaterra, apenas eu e você.— começa a gargalhar doentiamente.— amanhã mesmo iremos embora, quero sair logo desse país.

 

Amanhã??

 

Desse jeito não vai dar tempo de fazer alguma coisa.

 

E agora?

 

Jungkook, por favor me encontre.

 

[...]

 

Pov jungkook 

 

— jungkook, finalmente encontrei!— namjoon entra na sala afobado e animado.

 

— encontrou?— levanto animado e ele assente.— mas como você fez para encontrar tão rápido?

 

— o juiz ajudou, ele tem alguns contatos bem importantes.— ele vem até mim.— jimin, está nesse local.— me mostra um mapa no celular.— é um prédio que deveria estar abandonado, mas de acordo com algumas pessoas que moram perto do local, está havendo uma movimentação suspeita por lá.

 

— então nós vamos para lá.— falo decidido pegando minhas jaqueta em cima do braço da minha cadeira.

 

— claro, mas não podemos ir apenas eu e você, irei organizar uma equipe para isso, só que isso irá demorar um pouco.— fala receoso.

 

— não podemos demorar namjoon! Não se sabe o que estão fazendo com o meu jimin!— falo nervoso.

 

Só de pensar nas atrocidades que podem estar fazendo com jimin já me deixa nervoso, me sinto até mal. Não posso demorar mais nenhum minuto.

 

— eu sei jungkook, mas operações são demoradas, eu irei agora mesmo falar com os superiores.— ele coloca a mão em meu ombro.— então por favor espere aqui até que eu organize tudo.

 

Eu estou tão frustrado, não posso esperar.

 

— tá bom, vou fazer isso.— minto e ele sorri aliviado.

 

— obrigado por entender.— ele tira a sua mão do meu ombro e vai em direção a porta.— vou tentar resolver tudo o mais rápido possível para podermos ir resgatar jimin.— assinto e ele sai da sala.

 

Espero alguns minutos e saio da sala também.

 

Desculpe namjoon, mas não posso esperar, estou desesperado, vou salvar jimin, mesmo se for sozinho.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...