1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. Uma possível solução

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Uma possível solução


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Resolvi adicionar outro "ponto de vista" à história. Espero que gostem

Capítulo 3 - Uma possível solução


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Uma possível solução

P.O.V Sans
Quando desperto percebo que Frisk não está mais na cama. A noite passada foi confusa, porém estou certo de meus sentimentos por ela.
Quando acordo me encontro com Papyrus fazendo o café da manhã.

Papyrus-OLÁ IRMÃO. EU, O GRANDE PAPYRUS, FIZ SEU CAFÉ DA MANHÃ.
Sana-Valeu brô. Hoje eu acordei muito preguiçOSSO.
Papyrus-SEM PIADINHAS HOJE SANS. APENAS PEGUE SEU CAFÉ E TOME.
Sans- Heh heh heh

Embora deseje, não posso perder meu tempo procurando Frisk agora. Tenho que encontrar um jeito de diminuir a determinação no Core, para que todos possam ficar em segurança.
Decido ir dar uma volta. Ver os pássaros cantando e as flores desabrochando sempre me trás calma e me enchem de tranquilidade. Enquanto caminho, presto atenção no que vejo. Um beija flor está sugando,graciosamente, o néctar de uma flor.
Sugando o néctar de uma flor... É isso!
Rapidamente me teleporto para meu quarto e começo o esboço do que seria outro extrator de determinação, mas não irei extrair a determinação de uma alma humana, e sim da fonte desse desequilíbrio.
Isso me lembra dos velhos tempos, quando ele... Quando ele ainda estava aqui... Até hoje guardo aquela máquina, sua ultima criação, ainda inacabada. Nunca entendi seu verdadeiro propósito. Se pelo menos ele ainda estivesse aqui...

**flashback**
??- HAHAHAHA, não importa o que vocês façam, NUNCA irão me derrotar, minha determinação supera qualquer ataque

Nós invocamos uma fileira completa de Gastar Blaster e conseguimos cerca-lo. Antes que pudessemos atacar, ele se teletransporta e ataca, tirando toda a vida dele. Ele sabia que apenas um pessoa tinha poder suficiente para mata-lo. Ele sabia que mesmo com muito estudo e pesquisas, ninguém chegaria ao seus pés. E foi por isso que ele o matou. Mas ele não virou pó, ele apenas, desapareceu. Tomado de dor ataquei com inúmeros ossos que penetraram seu corpo. O enterrei ali mesmo, no Laboratório verdadeiro, como símbolo de minha vitória.


Notas Finais


Pegaram as referências??? ;)
Me falem o que estão achando, espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...