1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Solidão (Remake). >
  3. Contra capa.

História Em Busca da Solidão (Remake). - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu estou reescrevendo a história, ela já está pronta tanto a primeira quanto a segunda saga. Tenho também narrado a história no you tube e explicado com detalhes.

Capítulo 1 - Contra capa.


Há uma lenda que diz que na solidão se forja o maior poder de elo. Tal poder poderia suprir a minha  necessidade.

Não sei se aí do “outro lado” é assim ou se você que está acompanhando possui a mesma triste realidade.

Bem... Eu nasci com essa condição. 

Nasci sobre uma maldição em que preciso encontrar a minha outra metade ou algo que complete o meu coração o mais breve possível, caso contrário, eu irei morrer.

Então que comece a busca pela Solidão, pois animais morrem, pessoas partem e eu estou cansada de tentar!

Pergunto-me sempre, todos os dias, diante desta maldição:

— Podemos suportar a dor que esta condição traz? Será que sozinhos podemos seguir com a vida?

O desejo crescente de ser algo melhor, o desejo de mudança e a dor que sinto fizeram  isso.

Fizeram-me  recorrer ao último recurso, eu como primeiro passo mudei o meu nome.

Busco tornar-me outra pessoa, viver uma nova realidade, pois eu não quero morrer.  Não! Eu não quero! Não sei o que é pior, tentar em vão ou sair em busca da Solidão.

Relacionamentos são tão complicados, até simples amizades são um grande desafio para mim. No final, a dor é sempre insuportável.

Saio nesta jornada em busca de  minha liberdade, quero poder viver sem me importar  se vou morrer caso fique sozinha, saio em busca de viver sem essa  “pressão” para encontrar alguém, isso é tão cruel.

Neste meu “lado” as palavras têm um poder maior  (mais um motivo para a mudança), pois alteram os sentimentos que por sua vez, alteram o fluxo ou sentido da magia, se não está "completo” não se tem domínio da mesma, o que leva a uma instabilidade e a auto destruição.  

Eu sempre fui só, não consigo aguentar certas coisas e penso muito diferente das pessoas normais, então fazer amizades nunca foi meu forte, apesar de ser muito extrovertida e adorar falar (com certeza meu ponto forte é a comunicação), sou como todo mundo, às vezes mal compreendida pelas pessoas as quais se afastam de mim, porém como qualquer ser vivo de minha realidade, sofro com os sintomas da “instabilidade da magia”, uma doença que vai se agravando conforme o tempo passa até matar de tristeza. 

 

Uma forte dor no coração e perco o controle de meus poderes  de dominação dos elementos, principalmente o fogo, quando isso ocorre queimo tudo ao meu redor.

 

Aqui neste diário deixarei registrado a minha jornada, pois se caso tudo der errado poderei evitar que mais pessoas sigam pelo mesmo caminho.  Então, seja bem vindo ao o meu mundo.

Assinado  Lonely.

 


Notas Finais


Não apenas essa história está disponível, eu também tenho narrado outras histórias, feito análises de livros como o pequeno príncipe e tenho conversado sobre o processo de criação e como é ser uma escritora em começo de carreira.
https://www.youtube.com/channel/UCeUpvaHC9P2mNqKinQwvgVA
Playlist da história em busca da solidão https://www.youtube.com/watch?v=ZTAsnfljFx4&list=PLebkxiwsS-7bqWGzxKgksKbf5s2jysVvT lá os capítulos estão mais atualizados do que aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...