1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Solidão (Remake). >
  3. O livro, o Diário e o Sr: Bullogg.

História Em Busca da Solidão (Remake). - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


No canal tenho explicado detalhes como o motivo do nome do mundo de Lonely ser "Banzé" e demais!!

Capítulo 4 - O livro, o Diário e o Sr: Bullogg.


    Quando cheguei em casa eu preparei tudo para a viagem.  Meu quarto está todo bagunçado e minha mãe apreensiva com minha jornada ela tem medo de eu acabar  sozinha para sempre um tanto desnecessário, pois este é o meu sonho de vida. Antes do “encanto” ela incentivava a busca de um relacionamento sério eu aceitei só não expliquei que esse relacionamento seria comigo mesma. 

Coloco em uma mochila  tudo que necessito para uma longa jornada, inclusive o Sr: bulldogg o qual não parece estar muito feliz, porém como ele ainda não fala, não teve argumentos para evitar ser preso dentro da mochila tive dó dele mas ele é apenas um bichinho de pelúcia sem vida, embora eu sinta que de alguma maneira ele compreende o que eu falo.

Essa sensação aumentou e muito, após a leitura em voz alta desse texto. 

Solidão   

Sombras escuras que invadem e tomam um coração

Não permitem nada entrar (pois a dor da perda é maior )

Ilusões nascem em um solo sem luz ,construções são erguidas (para proteger um coração ferido após um mau relacionamento )

Sugam por completo a vida,(felicidade ao lado de alguém )

Um raio de luz chega tímido mas confiante

Aquece o que antes  era gelado,multiplicar sorrisos

Dissipa nuvens e transforma.

 

Eu estava muito triste e ainda estou por causa dos últimos acontecimentos, então há dois meses atras eu resolvi pesquisar e investir em uma possível solução para este meu problema.

 Na biblioteca de banzé uma cidade fortificada a qual dá acesso ao mar  um pouco longe de Do Re MI, encontrei um velho livro o qual tive de pegar emprestado (não roubei irei devolver assim que alcançar meu objetivo). No livro eu achei um poema o qual gostei e ao ler em voz alta o bicho de pelúcia dentro de minha mochila (sim eu tenho vinte anos e ando com ursinhos de pelúcia por aí algum problema ?) se mexeu, sim não estou louca ainda não, sei que já estou manifestando alguns sintomas da “estabilidade da magia”, mas isso foi muito forte. 

 Eu já estava desistindo da minha vida quando encontrei este diário dentro de minha mochila com o Sr: Bullddog   as últimas páginas como já deve ter visto falam de buracos de minhocas ,universos paralelos, teoria das dimensões paralelas e coisas assim. 

Não entendo nada, porém há mitos que contam histórias semelhantes como não estou fazendo nada e posso ter um ataque do coração, pensei porque não fazer o que diz. O máximo que pode acontecer é escrever  um livro daqueles de autoajuda. Já escrevi muito, bem diário até mais tarde.

 


Notas Finais


Playlist dos vídeos do Em busca da solidão com comentários!! https://www.youtube.com/watch?v=nMLqJdZ6HFs&list=PLebkxiwsS-7bqWGzxKgksKbf5s2jysVvT&index=6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...