1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook >
  3. Capítulo 12- Passeio a cavalo parte 1.

História Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 12- Passeio a cavalo parte 1.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oiii gente, tudo bem com vocês? Espero que siim😄

Obrigada pelos favoritos ❤

● aviso:
•Essas fotos dos cavalos é só para vocês não ficarem curiosas tentando imaginar como seria o cavalo deles. Beijinhos 💋

Boa leitura 🤓 📖

Capítulo 12 - Capítulo 12- Passeio a cavalo parte 1.


Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 12- Passeio a cavalo parte 1.

Capítulo 12- Passeio a cavalo part 1.

♡ •P.O.V JUNGKOOK• ♡

Eu sentei na minha cama emburrado. Eu estava com raiva da comida daqui, estava com raiva daqui, estava até com raiva de mim mesmo!! Que raiva!!!

Eu me joguei na cama com a cara no travesseiro e suspirei.

Jungkook: tudo culpa do Taehyung, aquele idiota....

Taehyung: o que eu fiz pra ser culpado? – gritei assustado e sentei olhando para a porta. Ele estava encostado no batente da porta com os braços cruzados.

Jungkook: mas.... mas que merda!!!! Por que você tá aqui?!! Eu já mandei não entrar no meu quarto!!

Taehyung: se eu não me alto convidar, eu nunca vou conseguir entrar aqui. Mas para o outro assunto. Por que eu tenho culpa? Tenho culpa em que no caso?

Jungkook: sai daqui!!! – ele começou a se aproximar e colocou suas mãos nos meus ombros e me empurrou na cama colocando uma das suas pernas no meio das minhas e a outra colocou fora. Seu corpo não estava fazendo peso no meu corpo porque seus braços o apoiavam, mas ele mantinha contato visual. Eu ficava com raiva de mim mesmo por não conseguir fazer nada quando ele me olhava assim. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo, mas me dava raiva.- o que você tá fazendo?! saí de cima de mim!!

Taehyung: então me empurra. É só me empurrar, mas eu sei que não vai me empurrar, sabe por quê? Porque lá no fundo você me quer, mas você não quer aceitar isso.

Jungkook: claro que eu não te quero!!! Saii!!! – coloquei minhas mãos no seu peito para o empurrar mas ele passou o polegar devagar nos meu lábios.

Taehyung: você tava reclamando porque você tá ficando desestabilizado por minha culpa? É por isso que estava me culpando?

Jungkook: por que acha que tudo gira em torno de você?

Taehyung: nem tudo, mas tudo que é sobre você, talvez gire em torno de mim. – revirei os olhos e ele sorriu- tenho uma ideia pra te fazer lembrar as coisas.

Jungkook: eu não quero tentar mais nada. Já fiz de tudo, remédios, meditação, terapia, até bati a cabeça na parede quando eu era menor pensando que tudo ia voltar. Só ganhei um galo e dor de cabeça.

Taehyung: mas agora vai ser diferente.

Jungkook: aaah claro, todos diziam isso também.

Taehyung: acredita em mim. Todas as outras vezes você estava pensando em tentar achar suas memórias. Agora vai fazer diferente. Não vai se preocupar com nada.

Jungkook: se eu não tentar pensar nas memórias, elas não vão vir.

Taehyung: claro que vão. Você precisa sentir elas e não pensar nelas.

Jungkook: você adora complicar as coisas. Já disse que não preciso de pena.

Taehyung: eu não estou com pena, só quero que lembre das coisas. Lembre de mim.

Jungkook: é por isso que quer que eu tenha minhas memórias de volta? Para eu lembrar de você?

Taehyung: talvez? – acabei dando uma risadinha fraca.

Jungkook: você é ridículo. E como pensa em fazer isso, caipira? – taehyung sorriu.

Taehyung: vamos andar a cavalo.

Jungkook: aaah claro... que não.

Taehyung: quê?!

Jungkook: eu não sei andar a cavalo, taehyung. Eu nem sei montar em um.

Taehyung: se o esmeralda escutasse isso, ele ficaria triste.

Jungkook: o esmeralda.... eu quase tinha esquecido dele....

Taehyung: você é um dono muito ingrato. O coitadinho deve tá louco pra guiar o dono pelo campo mas ele tem medo dele...... que triste... fazer o que né.... vou ter que contar pra ele isso... com certeza ele vai ficar triste e com raiva. Talvez até não queira mais saber de você e escolha um novo dono, - ele falou se levantando- acho que vou me candidatar pra ser o novo dono dele, esmeralda merece um tutor melhor. – puxei a camisa dele fazendo o mesmo voltar pra sua posição de antes.

Jungkook: não venha com suas mãos cheias de dedos tocar no meu cavalo!!! Ele é meu!!

Taehyung: então mostra que ele é seu e monta nele!!!

Jungkook: agora saí!! – empurrei ele e o mesmo caiu de lado na cama.

Taehyung: vai mesmo deixar ele?

Jungkook: eu vou me trocar, acha que eu vou montar de pijama?! – taehyung sorriu de orelha a orelha e se levantou- vai, vai – fui o empurrando pra fora.

Taehyung: espera!! – ele parou na porta se virando e me olhando- não posso mesmo ficar aqui e te olhar se trocando? Juro que não vou te tocar... só se pedir...

Jungkook: tchau, taehyung. – o empurrei para fora e fechei a porta na cara dele.

♡~~~~~~~~♡

Depois de tomar um banho, trocar de roupa e comer o café da manhã que eu não queria pois fui obrigado pelo meu pai, estávamos nós quatro do estabulo.

Jungkook: deixa eu vê se entendi, meu pai e a sua mãe vão também participar disso?

Taehyung: por quê? Queria só nós dois? – ele sussurrou pra mim e eu revirei os olhos.

Min-ho: isso filho. Vamos fazer um passeio como em família.

Jungkook: família? – olhei para a mãe do Taehyung.

Min-ho: eu quis dizer de pais e filhos, jungkook. Cada um tem sua família aqui.

Ye-jin: isso, e também somos amigos, nós consideramos todos da fazenda uma grande família.

Jungkook: tanto faz.... agora... estou chocado que aceitou isso, pai. Desde quando sabe montar?

Min-ho: e eu não sei. – suspendi uma sobrancelha.- mas estou aqui para dar motivação para vocês. Vai geente!! – ele bateu palmas falando animado. Taehyung riu.

Taehyung: realmente não precisam fazer teste de DNA com vocês dois.

Min-ho: por que tá falando isso?

Taehyung: jungkook fez a mesma coisa quando estava pegando ovos da primeira vez. É tal pai, tal filho. – meu pai sorriu.

Min-ho: claro que sim!! Eu nunca duvidei disso, mesmo ele parecendo mais com a mãe. – ele me agarrou bagunçado meu cabelo- ele tem todas as manias de mim, até as mesmas alergias!

Jungkook: paiii!!! – tentei empurrá-lo- e não devia ficar alegre porque peguei suas alergias!! Que pai você é?!! – ele riu ainda me agarrando.

Min-ho: é que você é meu xodó, meu filhão lindo, meu.... – ele falava me apertando mais.

Jungkook: eu tô sem ar!!!

Min-ho: ah... desculpa... – o mesmo me soltou e eu respirei direito- acho que exagerei um pouco.

Jungkook: um pouco?!! Acha?!!

Taehyung: ok, ok. O amor entre pai e filho é lindo mas, vamos para o que interessa? Jungkook, olha quem tá aqui te esperando. – ele abriu a porta de onde o esmeralda estava e eu sorri.

Jungkook: esmeralda!! – fui até ele- ainda lembra de mim?? – coloquei a mão perto dele e o mesmo cheirou e depois colocou sua cabeça encostada na minha mão. Eu sorri de orelha a orelha e o abracei- que bom que não me esqueceu! Desculpa de novo te deixar aqui todo esse tempo sozinho.... sentiu minha falta? – ele relinchou e eu sorri alisando o mesmo.

Min-ho: quando ganhou o esmeralda, você vivia com ele, o esmeralda ainda era um potro quando veio para cá com a mãe dele. Esmeralda simpatizou bem rápido com você e depois sua vó decidiu que você ficaria como dono dele.

Jungkook: sério?! Fico feliz que tenha me escolhido esmeralda. – ele relinchou de novo e eu sorri alisando sua crina.

Taehyung: é a primeira vez depois de grande que não vejo jungkook correndo de algum animal ou reclamando.

Jungkook: eu não reclamo deles!!! Eu só.... não acho eles legais... as galinhas tem asas mas não voam, as vacas só ficam comendo, os porcos ficando comendo e se sujando. Mas os cavalos não, eles interagem com a gente, eles sentem como a gente, sentem falta de carinho e atenção, e eles demonstram isso. Não é esmeralda? – ele relinchou e bateu as patas no chão.- viu? Parece até que eles nos entendem. Os cavalos são meu segundo animal favorito depois dos cachorros. – falava alisando o pelo do esmeralda, percebia que taehyung prestava bastante atenção em mim com um sorriso nos lábios. Ele estava orgulhoso de mim?

Min-ho: já que não tem um cachorro. Cuide bem do esmeralda a partir de agora, assim ele não sente sua falta. – concordei com a cabeça.

Ye-ji: agora vamos montar. – ela veio com dois cavalos na nossa direção.

Min-ho: mas eu disse que....

Ye-jin: não se preocupe, eu vou te ajudar. – meu pai suspirou e foi até ela.

Taehyung: já que não sabe, eu também vou te ajudar. – olhei pra ele.

Jungkook: você tem um cavalo?

Taehyung: bom.... tenho, sua vó me deu de presente a 3 anos atrás....

Jungkook: como ele é??

Taehyung: ele tá aqui, vem. – eu peguei as rédeas do esmeralda e fomos seguindo o taehyung até ele parar na metade do estábulo. Eu abri a boca quando o vi. O cavalo dele era todo preto, seu pelo e crina brilhavam muito, ele era lindo.

Jungkook: uau... ele é lindo... – senti uma cutucada com a cabeça nas minhas costas do esmeralda. Eu ri e olhei pra ele- você é mais bonito esmeralda. Seu pelo marrom com a crina e calda pretas é lindo, e essa parte branca da sua cara que vai até seu focinho e a metade das sua patas também sendo brancas são um charme, você é exclusivo, não tem nenhum cavalo assim. – ele relinchou e eu sorri. Depois olhei para o taehyung- como é o nome dele?

Taehyung: fúria da noite.

Jungkook: uau....

Taehyung: acho que combinou com ele.- sorri concordando.

Jungkook: posso tocar nele?

Taehyung: claro, conversa com ele. – me aproximei do cavalo e devagar comecei a alisar sua crina.

Jungkook: oi fúria da noite.... uau, ela é bem macia.... – taehyung sorriu.

Taehyung: fúria da noite, esse é o jungkook, o cara que eu enchi seu saco falando toda noite..... eu queria muito que ele voltasse mas ele nunca aparecia... olha... ele apareceu... e acredita que agora ele tá ferindo o coração do seu dono aqui? – Fúria da noite relinchou e eu olhei para taehyung.

Jungkook: eeii!!

Taehyung: é verdade Fúria da noite. Esse cara gosta de brincar com meus sentimentos, você não acha que seria muito mais fácil se ele me deixasse entrar no coração dele? – Fúria da noite relinchou de novo- viu? Até ele concorda. – mordi meus lábios e olhei pro lado.

Jungkook: para de ficar falando mal de mim pra ele.... assim ele vai ficar com raiva de mim..... – taehyung se curvou colocando o ouvido na boca do cavalo e depois concordou com a cabeça. Depois ele ficou ereto e olhou pra mim.

Taehyung: ele ficou com raiva sim, mas o Fúria da noite disse que se você me der um beijo, ele não vai ficar mais. – acabei rindo.

Jungkook: aah ele disse isso?

Taehyung: sim.

Jungkook: você é um idiota kim taehyung. – falei rindo, ele sorriu e segurou minha cintura.

Taehyung: eu adoro quando fala meu nome. – mordi meus lábios e neguei com a cabeça.

Jungkook: você não presta, sabia?

Taehyung: ae? Fúria da noite ainda tá esperando você me dar um beijo.

Jungkook: aah.... o Fúria da noite tá esperando é? – ele concordou com a cabeça- tá bom, fecha os olhos. – taehyung arregalou os olhos e depois sorriu fazendo o que eu mandei- fica de olhos fechados tá? – fiz ele me soltar e depois dei um beijo em sua testa e me afastei, o mesmo abriu os olhos.

Taehyung: eii, o que foi isso?!

Jungkook: um beijo ue, você não disse aonde seria esse beijo!

Taehyung: ae? Você sabe muito bem aonde é!!! Vem aqui seu trapaceiro!!! – ri e comecei a correr pelo estábulo fugindo dele- você vai ver quando eu te pegar!!!

Jungkook: não vai não!!! – falei rindo e pela primeira vez eu tinha esquecido de todos os problemas da minha cabeça e só estava me sentindo livre. Saí do estábulo correndo para o campo aberto.

Taehyung: volta aqui jungkook!!! – ele gritou rindo e me seguiu. Eu corria na grama e sentia um vento fresco no meu rosto bagunçando meu cabelo. Entrei em um local onde estava cheio de flores de dente-de-leão que começaram a voar enquanto eu passava por elas correndo. Eu parei e admirei o que estava acontecendo, estava tão lindo, nunca tinha visto algo tão bonito. – te peguei!!! – ele se jogou em cima de mim e nós dois caímos no chão rindo.- você corre muito pra um cara da cidade grande. – ele falou sem fôlego.

Jungkook: eu sempre corri mais rápido que você desde criança!! Uma vez eu consegui ganhar e você teve que fazer o que eu mandasse por uma semana!! – rimos mas depois arregalamos os olhos- eu... eu...

Taehyung: você lembrou!!! Você lembrou de alguma coisa!!

Jungkook: eu lembrei!!! Eu consegui lembrar!!! Eu sempre corria mais rápido que você, sempre conseguia vencer toda vez que apostávamos!!!

Taehyung: issooo!!! – nós rimos e nós abraçamos- não acredito que conseguiu lembrar dessa lembrança!!!

Jungkook: nem eu!!! – falei eufórico- eu... já... já faz tanto tempo que eu não tenho nenhuma lembrança do passado!!! Eu não acredito que eu consegui!!! – ele sorriu e me olhou.

Taehyung: viu?! Eu sabia que ia conseguir se parasse de pensar nelas!! – sorrimos e ficamos olhando um para o outro calados. Ele foi se aproximando do meu rosto e me beijou. Eu fechei meus olhos retribuindo, seu beijo era calmo, eu sentia sua língua como se estivesse dançando dentro da minha boca em um ritmo sincronizado com a minha. Taehyung tocou em um lado da minha cintura começando a apertar um pouco ao mesmo tempo que nosso beijo começava a pegar um ritmo mais rápido. Com a outra mão ele segurou a minha entrelaçando nossos dedos e colocando meu braço em cima da minha cabeça. Taehyung começou a morder meus lábios e a puxar devagar, ele soltou meus lábios começando a beijar meu pescoço que fez minha pele toda se arrepiar com seu toque.

Jungkook: taehyung.... – sussurrei.

Taehyung: deixa eu curtir você mais um pouco antes de começar a brigar, por favor.... – ele sussurrou cheirando meu pescoço e lambendo o lóbulo da minha orelha. Eu apertei meus olhos fechados me arrepiando de novo e o mesmo voltou aos meus lábios com um beijo mais em forma de desejo. Dava para ver e sentir que ele queria alguma coisa. Mas de repente ele parou e encostou a testa no meu ombro. Nossas respirações estavam totalmente desreguladas- é melhor eu parar antes que.... eu não consiga mais parar.... – ele sussurrou e ficamos ali por alguns minutos, taehyung deitou ao meu lado e ficamos olhando para o céu azul enquanto sentíamos o sol na nossa pele e as lindas flores de dente-de-leão subindo para o céu com o vento.


Notas Finais


Iai? O que acharam? Comentem aqui, me ajuda muito a continuar a história.❤

Até o próximo capítulo 👋 😁 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...