1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook >
  3. Capítulo 15- Cidade vizinha.

História Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 15- Cidade vizinha.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oiii gente, tudo bom com vocês? Espero que siim❤️

Obrigada pelos favoritos.❤️

Não deixem de comentar sobre o quê estão achando da história, me ajuda muito a querer continuar😊

● Esse na foto é o amigo do Taehyung.

Boa leitura 🤓 📖

Capítulo 15 - Capítulo 15- Cidade vizinha.


Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 15- Cidade vizinha.

Capítulo 15- Cidade vizinha.


♡ •P.O.V JUNGKOOK• ♡


Ontem foi um dia bem leve, fizemos comida juntos, almoçamos e ficamos conversando por algum tempo. Depois taehyung me ensinou como ajudar mais na fazenda e quando chegou o final da noite, eu dormir morrendo de cansaço.

♡~~~~~~~~~♡

Já era de manhã e eu mal tinha terminado de tomar café da manhã e tentar processar o que eu estava fazendo no mundo, taehyung apareceu para encher meu saco.

Jungkook: me dá!!! É meu!!!

Taehyung: você disse que ia me ensinar a mexer nisso!! – ele estava com o braço pra cima segurando meu celular enquanto eu me esticava tentando tirar da mão dele.

Jungkook: eu vou te ensinar outra hora!!

Taehyung: e por que não agora?

Jungkook: eu não estou a fim!!

Taehyung: por que não?!! Eu posso pagar as aulas com beijinhos. – ele tentou me dar um beijo e eu tentei me esquivar.

Jungkook: saaii seu idiota!! – falava empurrando seu rosto.

Yumi: meninos?- escutamos a voz da minha avó e voltamos a sentar direito na cadeira.- preciso da ajuda de vocês.

Jungkook: em quê?

Yumi: preciso que vendam minhas geleias lá na cidade vizinha.

Jungkook: oi? Cidade vizinha? Como vamos pra cidade vizinha?! Tá muito sol vó!!

Yumi: calma garoto!! Vocês podem pegar a minha camionete, só tomem cuidado.

Jungkook: mas eu ainda não sei dirigir!!

Taehyung: eu sei... - olhei pra ele.

Yumi: taehyung....

Taehyung: eu vou levar o Jungkook, vamos logo. – ele se levantou saindo da cozinha e minha vó me olhou. Parecia que ele ainda estava chateado com ela....

Jungkook: dá um tempo pra ele... Ele ainda tá muito chateado com tudo que ele soube.... - ela suspirou concordando.

Yumi: as caixas estão lá dentro. Peguem e tentem vender tudo. E tomem cuidado. - concordei com a cabeça e ela saiu.

Jungkook: os dois ficam chateados e eu fico no meio sem saber o que fazer!! Aish!! – andei resmungando baixinho.

♡~~~~~~♡

Já estávamos na camionete e próximo da cidadezinha.

Jungkook: finalmente uma cidade!! Podemos parar pra lanchar em uma lanchonete. Aaah que saudade de um hambúrguer!! Aaah e eu quero comprar uma roupa nova no shopping, tenho que ver se tem algum lançamento novo!! Aah e eu preciso comprar um chapéu, não sabia que fazia tanto sol aqui, parece que o sol vai derreter meu cérebro, e lógico, sol demais no cabelo também faz muito mal, em falar em sol, já colocou protetor solar hoje em você? Eu já coloquei em mim, o sol tá de matar, e eu não quero ter problemas de pele. Minha pele é muito boa pra ficar toda ressecada e talvez posso até pegar alguma doença!! Então, você já colocou em você, certo? - olhei pra ele e o mesmo deu um sorrisinho de lado e em seguida deu uma risadinha- o quê? Falei algo engraçado?

Taehyung: é que eu tô percebendo que... mesmo que você tenha perdido a memória e tenha ficado diferente depois de passar tanto tempo na cidade grande.... você não tirou essa sua mania fofa de falar pelos cotovelos. - fiquei sem saber o que falar, ele sempre me deixa sem fala.... por que ele faz isso comigo?!! Eu fiquei vermelho e me encolhi um pouco.

Jungkook: sempre... fazia isso?...

Taehyung: sim, todas as vezes.

Jungkook: não se irritava? Até meu pai tem vez que briga comigo porque quando eu estou com alguém que eu me sinto a vontade... eu falo demais.... - ele sorriu.

Taehyung: eu nunca me irritei.

Jungkook: por que não?

Taehyung: eu adorava escutar você falar e ainda adoro. - ele parou o carro e me olhou- por mim, pode falar o dia todo sem parar, vou escutar tudo. Porque além de adorar sua voz, eu adoro saber que se sente confortável comigo. - ele me deixou de novo sem saber o que falar.... o que tá acontecendo comigo? Eu consigo responder qualquer desaforo de qualquer um... mas por que o dele eu não consigo?!!!..... Eu só mordi meus lábios e olhei pro lado.

Jungkook: já... já chegamos?

Taehyung: já. - sorri.

Jungkook: ainda bem!!! Shopping!!! - abri a porta do carro saindo- aí vou e....u.... -abri a boca- tem certeza que chegamos? - ele saiu do carro fechando a porta.

Taehyung: Sim.

Jungkook: mas que merda é essa?!! - tinha várias pessoas espalhadas pelo local, com uma feira logo perto. Mais pra longe tinha algumas vendinhas e casas espalhadas.

Taehyung: bem vindo a cidade. - ele sorriu ficando do meu lado e me abraçando de lado colocando seu braço sobre meus ombros.

Jungkook: mas... mas... cadê os carros? Casas grandes? Prédios? Restaurantes? O SHOPPING?!!!

Taehyung: essa é uma cidade bem pequena, com poucos habitantes, não tem muita coisa pra se ver aqui. É bem diferente da sua querida Seul.

Jungkook: então por que não falou nada?!! Por que não me avisou?!! Por que me deixou ficar animado igual idiota?!!

Taehyung: primeiro, se eu falasse, você não viria. Segundo, já disse, adoro escutar você falar, e você fica muito fofo todo animado. - ele piscou pra mim e se afastou- agora vamos pegar as caixas e vender as deliciosas geleias da sua vó. - ele foi indo para o carro e eu choraminguei.

Jungkook: aaah não!!! Eu tô no fim do mundo!!! Eles não devem saber nem o que é wifi.... Eu ainda quero matar meu pai....!!!

♡~~~~~~♡

Já estávamos no meio da cidade com cada um empurrando um carrinho com caixotes de geleias.

Jungkook: eu não acredito que tô fazendo isso.... ainda bem que ninguém me conhece aqui!!

Taehyung: vai continuar reclamando até quando? - quando eu ia abrir a boca, eu tomei um susto com um garoto parando bem na nossa frente.

- taehyung? Jungkook??!!

Taehyung: iai Dong-sun!!! Já faz um mês que não nos vemos!!!

Dong-sun: verdade!! Já estava com saudades!! - eles se abraçaram- cadê meu abraço, Jungkook? Virou mal educado agora? - olhei pra ele e o mesmo parecia que estava suado, fiz careta.

Jungkook: primeiro... quantas horas está com essa roupa?....

Dong-sun: hm.... desde às 5 horas da manhã. - fiz careta.

Jungkook: já faz 5 horas que está com essa roupa, sem tomar banho e nesse sol de matar.... deixamos os comprimentos para outro dia. Que tal só um aperto de mão?.... na verdade deve estar também a 5 horas sem lavar as mãos.... então... um comprimento com a cabeça já vale. - abaixei a cabeça um pouco o cumprimentando- pronto, agora vamos logo taehyung. - olhei para o taehyung e percebi que os dois ficaram paralisados me olhando.

Dong-sun: ...... que papo todo é esse? Taehyung... pensei que era o Jungkook... Acho que me enganei... quem é seu amigo novo?

Taehyung: na verdade... é o Jungkook sim. - ele me olhou de cima a baixo.

Dong-sun: certeza?... por que... ele tá tão...

Taehyung: chato? Playboyzinho? Reclamam? Não me toque?

Jungkook: eeeiii!!

Dong-sun: isso... Nossa.... ele tá completamente diferente....

Jungkook: mais outro que fala isso.... Já não basta o taehyung... - suspirei- você me conhece?

Dong-sun: quê? Como assim? Claro que sim, nós brincávamos juntos quando éramos crianças. Tá certo que eu não ia muito lá mas... ficávamos juntos alguma vezes cara.... como pôde me esquecer? Mudei muito? É que eu engordei um pouquinho mas... não tô irreconhecível como você com esse cabelinho grande e roxo.... sabe que tá chamando a atenção de todos aqui? Até os cachorros estão olhando pra você!

Jungkook: ei, deixe meu cabelo fora dessa. - prendi meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.

Taehyung: é uma longa história Dong-sun.... para encurtar, Jungkook não se lembra de ninguém, ele teve um acidente que fez ele perder a memória....

Dong-sun: quê?!! Como ninguém daqui soube disso?!

Taehyung: pois é... nem eu soube disso... foi maior confusão lá na fazenda....

Dong-sun: ah... então eu te desculpo por não se lembrar de mim... foi mal ai. - suspirei.

Jungkook: só não... espalhe pra todos... não quero que essas pessoas fiquem me olhando com cara de pena... odeio isso.

Dong-sun: ok... ok... minha boca é um túmulo.

Jungkook: ok. Agora vamos, quero vender logo isso e ir embora daqui, pelo menos na fazenda venta mais do que aqui.

Dong-sun: aah!! Taehyung!! Você não vai acreditar!! O senhor lee finalmente abriu a barraquinha dele com a lendária maçã!!

Taehyung: quê?!! Sério?!!

Jungkook: era só o que me faltava... - sussurrei resmungando.

Dong-sun: precisamos comer todas as sobremesas dele feita com aquelas maçãs!!

Taehyung: mas ele cobra muito caro só porque as maçãs dele são as melhores!! Não temos dinheiro pra tudo!!

Dong-sun: então vamos começar a operação. - taehyung sorriu.

Taehyung: tô dentro!

Jungkook: você tá nada de dentro!! Você tá fora!! O que quer que seja, você está fora!! Você vai ficar quietinho do meu lado!! - taehyung me olhou e se aproximou de mim ficando pertinho.

Taehyung: eu sei que você quer que eu fique do seu lado... mas... são as maçãs do senhor Lee. Eu não consigo resistir!!

Jungkook: o que você é?! Uma criança?!! - ele sorriu de lado.

Taehyung: se eu for... eu acho que isso é um má comportamento, certo? Preciso ser punido, qual punição eu deveria receber? Eu sugiro em me beijar o resto do dia. - ele sussurrou com uma voz rouca no meu ouvido e eu congelei por alguns segundos.

Jungkook: uma criança... uma criança não escolhe seu castigo....

Taehyung: mas eu sou uma criança especial, devo receber tratamento especial. Que tal a punição começar agora mesmo? - ele segurou meu queixo e foi se aproximando lentamente. Eu coloquei minha mão na cara dele e o empurrei pra longe de mim.

Jungkook: você é um pervertido com fetiches estranhos!! Como teria coragem de fazer isso Aqui, seu idiota?!!

Taehyung: então podemos fazer quando chegarmos em casa?

Jungkook: claro que não!!! - ele riu e eu bufei- vou vender as geleias sozinho. Fiquem aí!! Bem longe de mim!! - comecei a empurrar meu carrinho.

Dong-sun: mas vamos precisar de você!!

Jungkook: vou me arrepender de perguntar.... mas...- parei- por que precisam de mim? - olhei pro Dong-sun. Minha curiosidade era maior que meu ódio pelo Taehyung.

Dong-sun: você é o ideal para ser nossa distração. É que a neta do senhor lee que tá vendendo, e você seria uma ótima pessoa. - ele apontou e eu segui seu dedo- ali está ela. Com esse seu rosto bonito, vai ser fácil dar em cima dela.

Taehyung: como é que é?!!! - olhei pra moça e na verdade ela era bem bonita. Eu sorri.- quando foi que esse plano foi aceito?!!

Dong-sun: já tentamos com os seus planos e fomos pegos. Não podemos seguir de novo e continuar errando, esse é o plano mais ideal pra isso.

Jungkook: eu topo.

Taehyung: quê?!!! Você não topar nada!!! O plano não vai ser esse!!! Não vamos usar o Jungkook de isca para aquela tubarão-fêmea pegar!!!

Dong-sun: só ele vai conseguir fazer ela se distrair enquanto a gente pega as comidas!!!

Taehyung: então eu vou seduzir ela enquanto vocês pegam!!

Dong-sun: claro que não!!!

Taehyung: por que não?!! Eu também tenho um rosto bonito!!

Dong-sun: mas você não tem a lábia!! Você só fala besteira!!! Nunca vai conseguir fazer com que ela caia por você!!!

Jungkook: espera... você tá me elogiando ou me xingando?! Como sabe que eu tenho lábia?

Dong-sun: por duas coisas, é bonito e vem de Seul, todo mundo que vem de Seul sabe dar em cima das pessoas. O taehyung nunca saiu daqui, não sabe nem o básico de como provocar alguém!!!

Taehyung: claro que consigo!!! Eu dou em cima do jungkook toda hora!!!

Jungkook: eeiii!!

Dong-sun: e ele caiu por acaso? Não! tá vendo? Ele é a prova viva disso.

Taehyung: você tá me ajudando ou me deixando pior?!! E ele vai cair sim por mim!!

Jungkook: para com isso gente!! E para de falar como se eu não estivesse aqui!!! - apontei pro taehyung- eu nunca vou cair nas suas jogadas, Taehyung!!! - ele me deu língua e eu bufei.- E desde quando você fala coisas assim na frente do Dong-sun?!!

Dong-sun: não ligo, eu já escuto que esse garoto gosta de você a muito tempo... desde quando éramos pequenos... e quando foi embora, aí sim, ele vivia 24 horas falando de você. - olhei pro taehyung sem saber o que falar. Cocei minha nuca e pigarreei.

Jungkook: ok!! Ok!! Me mostra do que é capaz.

Taehyung: quê?

Jungkook: dê em cima de mim. Me mostre como seduziria aquela garota. - ele sorriu- não vem ficando alegre, só quero uma demonstração, eu vou fingir que sou aquela garota e você vai chegar em mim. Se eu gostar, você vai no meu lugar.

Dong-sun: quê?!

Taehyung: ótima ideia!! Ok... - ele ajeitou a postura- estou pronto. - me afastei um pouco dele- vamos começar. - ele pigarreou e veio andando de um jeito estranho até mim, eu prendi a risada.- iai gatinha. - fiquei sério.

Jungkook: reprovado. Vamos Dong-sun, eu já tô indo.

Taehyung: não!! - ele segurou meu braço.- me dá outra chance, vou fazer melhor. - suspirei e concordei.

Jungkook: só mais uma. Vai lá. - ele concordou sorrindo e voltou pro lugar dele. Depois ele veio caminhando de novo até mim.

Taehyung: olá. - ele sorriu e eu olhei pra ele.

Jungkook: oi.

Taehyung: tudo bom?

Jungkook: Sim.

Taehyung: vai agir frio comigo?!! - ele sussurrou.

Jungkook: claro!! Acha que ela vai te dar mole logo de cara?!! - sussurrei de volta e ele pigarreou voltando a postura de antes.

Taehyung: bom... meu nome é taehyung, e o seu? - olhei pro Dong- sun.

Dong-sun: Sol. - voltei a olhar pro taehyung.

Jungkook: o meu é Sol. O que o senhor deseja?

Taehyung: é.... quero.... pepinos... bananas... umas bem grandes, eu adoro banana... e.... - Dong-sun começou a rir e olhamos pra ele.

Dong-sun: desculpa gente... eu pensei besteira, foi mal... não dá pra não pensar...!! - ele falou rindo.

Taehyung: assim você não ajuda, Dong-sun!!

Jungkook: quem não ajuda não atrapalha!

Dong-sun: ai, ai, foi mau. Continuem.

Taehyung: na verdade.... O que você me sugere?

Jungkook: bom.... eu... - olhei pro meu carrinho e peguei uma geleia- eu sugiro uma geleia, ela é especialidade daqui, ela é bem gostosa, você vai adorar.

Taehyung: ela é docinha como você? - acabei dando um sorrisinho de lado e coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás que já estava na frente do meu olho.

Jungkook: bom... você tem que provar pra saber... - ele sorriu e mordeu os lábios.

Taehyung: se você deixar.... eu provaria agora mesmo.... - ele olhou pros meus lábios e voltou a olhar para os meus olhos. Estava me sentindo estranho.... parecia que eu tinha ficado hipnotizado olhando para os olhos dele. Ele deu um passo devagar de cada vez e ficou na minha frente bem perto de mim- eu... posso provar agora? - taehyung tocou com uma mão o meu rosto e eu acabei concordando devagar com a cabeça. Ele abriu um sorriso largo e se aproximou mais do meu rosto. Eu fechei os olhos involuntariamente e quando eu estava já sentindo sua respiração no meu rosto eu escutei um barulho me fazendo dá um pulo pra trás.

Eu olhei e Dong-sun tinha tombado no carrinho fazendo as geleias fazerem barulho.

Jungkook: Dong-sun!!! Cuidado!!!

Dong-sun: foi mal....

Taehyung: Kang Dong-sun!!!! - ele falou alto e parecia bravo- mais... mais que merda!!!

Dong-sun: já pedi desculpas!!!

Taehyung: eu não tô falando disso seu idiota!!! - ele deve ter feito algum sinal que eu não vi, mas Dong-sun arregalou os olhos e olhou pra mim, depois olhou pro Taehyung de novo.

Dong-sun: ai.... foi mal....

Taehyung: foi péssimo!!! Eu... eu tô tão bravo que quero te matar!!! - eles começaram a discutir e eu acabei não prestando atenção quando eu percebi aonde eu estava a alguns segundos atrás. Eu coloquei a mão nos meus lábios. Eu... eu não acredito que tinha concordado pro taehyung me beijar... O que foi isso?!!! Parecia que eu estava hipnotizado!!! Não tava atuando como eu.... O que foi que eu ia fazer?!!! Droga!!! Qual é a sua Jungkook?!!! Ficou doido?!! Você gosta de garotas, o que deu em você?! - esfreguei meu rosto para voltar a realidade.

Dong-sun: mas isso não deu em nada!!! O romance de vocês não vai ser a mesma coisa com a Sol!!! Sei que vocês tem química, mas você e ela não tem!! Claro que não vai acontecer a mesma coisa. – voltei a escutar o que eles estavam falando e só peguei aquela parte... eu e o taehyung temos.... química?... que papo é esse?.....

Jungkook: o...ok...vamos logo fazer isso....

Taehyung: quê?!

Dong-sun: isso, vamos logo. - ele saiu na frente e quando eu ia também, taehyung puxou meu braço.

Taehyung: não acredito que vou falar isso mas.... você tem namorada, certo? Não acha que vai trair ela com isso?

Jungkook: cla-claro que não.... isso é só uma brincadeira. Não vou trair ela.

Taehyung: se fosse meu namorado, eu não gostaria disso.

Jungkook: mas você não é meu namorado. - ele apertou um pouco meu braço, parecia que ele não gostou do que eu falei... Eu soltei meu braço e me ajeitei.

Comecei a andar indo até a barraca da garota. Eu estava nervoso, eu só estava me exibindo dizendo que eu sei dar em cima das pessoas... mas eu não sabia fazer isso.... espero que eu consiga....

Cheguei perto da barraca e respirei fundo tomando coragem.

Jungkook: boa tarde. - ela estava lendo uma revista e não me respondeu, eu pigarreei e falei de novo. Ela suspirou.

Sol: boa tarde... o que o senhor deseja? - ela falou sem tirar o olho da revista.

Jungkook: bom.... Eu quero... aquelas três bandejas de morango, 8 maçãs e 5 pêras. - ela revirou os olhos e foi pegando as frutas colocando na sacola.

Sol: aqui. - Ela colocou as frutas na bancada e se abaixou reclamando por ter derrubado a revista no chão.

Jungkook: obrigado. Seu humor mudou meu dia. - ela deu uma risadinha de deboche.

Sol: tô vendo que você é afiado como eu. - ela se levantou e olhou pra mim ficando congelada por alguns segundos- uau....

Jungkook: o quê?

Sol: na-nada.... é que você é bem bonito.

Jungkook: obrigado. – sorri de lado.

Sol: você... você é daqui? Seu cabelo me diz que não.

Jungkook: ah... -peguei meu cabelo soltando ele- na verdade, não. Sou da cidade grande. – ela arregalou os olhos.

Sol: da... da cidade grande?! Não.... espera... sério?

Jungkook: e porque eu mentiria?

Sol: bom... é que vários meninos vem pra cá dizendo isso....só porque eles sabem que eu acho interessante garotos da cidade grande.

Jungkook: quer dizer que os garotos mentem só pra tentar te conquistar?

Sol: sim.

Jungkook: então é bem disputada aqui?

Sol: claro. Eu sou a mais bonita dessa cidadezinha. – dei uma risadinha.

Jungkook: gostei da modéstia.

Sol: então eu quero uma confirmação. Uma pergunta para você.

Jungkook: manda.

Sol: o que prefere? Aqui ou a cidade grande?- olhei pra ela e cruzei os braços.

Jungkook: a cidade grande. Com toda a certeza. Lá tem shopping, parques, praças e mais shoppings. – ela sorriu.

Sol: aiii!! Então você é realmente da cidade grande!!!

Jungkook: era esse seu teste? Qual o sentido?

Sol: todo garoto tava tentando me enrolar, mas a resposta é sempre que aqui é melhor. – ela revirou os olhos.

Jungkook: aah... claro.... Já que eles nunca foram pra lá, lógico que eles iam falar que era aqui. Foi inteligente. Eu acho.... –sussurrei a última parte e a mesma sorriu.- então tem vontade de ir pra lá?

Sol: com certeza. – ela saiu da barraquinha e ficou do meu lado.- vou te contar um segredo. – olhei pra ela- eu quero ser igual a minha mãe. Ela foi uma famosa bailarina antes. E eu quero ser como ela. Pra isso preciso ir pra cidade grande. Eu quero honrar a morte dela... ela morreu em um acidente junto com meu pai... eles estavam fazendo uma turnê quando eles morreram.... por isso meu vó odeia quando eu falo em balé ou sobre a cidade grande.... ele remete a cidade grande com o acidente.... acha que se eu for..... Eu também vou morrer... – suspirei.

Jungkook: que bonito seguir o caminho da sua mãe... – ela sorriu- mas também entendo seu avô..... deve ser difícil pra ele... deve... ser horrível um pai perder um filho.....

Sol: sim.... mas mesmo assim eu vou!! Ah!! Quer ver minha mãe?! Eu tenho vários fotos dela com roupa de balé, ela é linda!!! – ela falou animada e quando ia se virando vi o Taehyung entrando na barraquinha, entrei em pânico, se ela se virasse, Sol veria eles!! Então peguei sua mão puxando para um abraço.- a-aí... do nada?.... no-nossa... a-assim eu fico com vergonha garoto.... – Taehyung arregalou olhos olhando e eu fiz sinal para ele continuar fazendo o que ele tava fazendo e parar de me olhar.

Jungkook: jungkook.... meu nome é jungkook.....

Sol: o meu é Sol.... por-por que o abraço?...

Jungkook: para... para consolar.... e eu tenho certeza que sua mãe devia ser linda. Já que você com certeza é parecida com ela....

Sol: aí jungkook... assim você me deixa vermelha de vergonha.... mas verdade... Eu pareço muito com ela. Vou te mostrar e... – ela foi saindo dos meus braços mas eu a puxei de novo.

Jungkook: eu... eu também não tenho.... – não acredito que vou falar isso só pra salvar ele!!- eu também não tenho mãe.... minha mãe morreu em um acidente...

Sol: quê?! Nossa....- ela me olhou.

Jungkook: estávamos todos voltando pra casa quando isso aconteceu.... E por causa desse acidente..... Eu perdi a memória....- a mesma abriu a boca chocada- não sabe como é horrível acordar e não saber quem era aquelas pessoas a minha volta, quem era meu pai..... quem... era eu.... – suspirei...- passei meses aprendendo tudo de novo..... E até duvidando de algumas coisas.... teve um tempo que eu duvidei se meu pai era realmente meu pai... esses momentos... foram horríveis...

Sol: aii jungkook.... – ela começou a alisar meu rosto e aproximar seu rosto do meu- deve ter sido realmente horrível.... queria te ajudar com alguma coisa.... um... um beijo pode te deixar menos tristinho? – Quando eu ia responder, senti sendo puxado pela camisa para trás e colocaram um braço sobre meus ombros.

Taehyung: o que eu tô perdendo aqui?!

Jungkook: Ta-Taehyung?!

Sol: Taehyung?! O que tá fazendo aqui?! Isso é uma conversa particular!!

Taehyung: vim pegar meu jungkook de volta. – ela suspendeu a sobrancelha e eu fingi uma tosse.

Sol: de onde conhece o jungkook?

Taehyung: não sabe? Eu sou o empregado da vó dele lá na fazenda.

Sol: espera.... ele é neto da senhora Jeon?!!!

Taehyung: isso. – seus olhos brilharam e ela sorriu largo.

Sol: nossa.... mas ok.... Taehyung já deu oi pro jungkook. Agora.. Jungkook, que tal sairmos?! Eu posso te mostrar a cidade, não é muito grande mas posso ser sua guia turística!

Taehyung: nada disso. – ele pegou na minha mão- jungkook vem comigo. – ele começou a me puxar e Sol pegou na minha outra mão me puxando para o outro lado.

Sol: ele vem comigo!!

Taehyung: não!! Comigo!!!

Jungkook: chega!!! Eu não sou elástico!!! – me soltei dos dois.- assim vão me quebrar!!.

Taehyung: então vem logo. – ele estendeu a mão- vem comigo. Você sabe o que temos que fazer. Olhei pra ele.

Sol: não!! Vem comigo!! Eu vou te mostrar tudo e vamos nos divertir bastante!! – eu olhei pra ela. Aiii que saco... escolho ele pra trabalhar ou escolho ela e me divirto?!! Aish!!!

Taehyung: jungkook. – olhei pra ele, seus olhos estavam brilhando. Aish!! Por que ele tem que fazer essa cara?!! E por que eu tenho que ser tão responsável?!! Eu suspirei e olhei pra Sol.

Jungkook: Sol.

Sol: isso!!! Eu... – interrompi ela.

Jungkook: foi bom te conhecer, te achei uma menina bem legal e espero que consiga realizar seus sonhos de seguir os passos da sua mãe... mas... Eu preciso ir agora... nos vemos depois.

Sol: mas jungkook... – ela falou fazendo bico.

Jungkook: desculpa... até depois. – olhei pro Taehyung e ele sorria parecendo vitorioso.- tira esse sorrisinho da cara. Só te escolhi porque minha vó vai ficar uma fera se eu não vender as geleias.... – suspirei pegando em sua mão- vamos logo antes que eu me arrepender.

Taehyung: tchauzinho, Solzinha. – ele sorriu debochando dela e a mesma deu língua pra ele. Taehyung me puxou e começamos a correr pela multidão.

Jungkook: Taehyung!!! Taehyung!! Calma!!! – entramos em um beco e eu parei recuperando meu fôlego- tá doido?!! Sabe que eu não gosto de correr do nada!! Eu preciso tá preparado pra isso!!– ele olhou pra mim e foi se aproximando, eu fui dando passos para trás e encostei minhas costas na parede gelada do beco. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu mordi os lábios- Taehyung.... tá muito perto... o que você tá pensando em... fazer?....

Taehyung: jungkook... você.... você realmente se sentiu tão mal assim quando acordou daquele coma? – eu congelei um pouco pelo assunto repentino.

Jungkook: si-sim.... mas você estava escutando?!!

Taehyung: o assunto não é esse agora. Eu.... Eu me sinto culpado... – olhei em seus olhos.

Jungkook: am? Por quê?

Taehyung: porque eu não estava lá com você. Não te apoiei, não te ajudei, não te dei a mão em um momento tão difícil da sua vida....

Jungkook: quê?! Mas você não tem culpa nenhuma nisso. Você não sabia.

Taehyung: por isso mesmo eu me sinto mais culpado. – seu olhar era de um cachorrinho abandonado, ele estava tão triste que até me sentia culpado, eu ainda não tinha visto aquela expressão em seu rosto.... não sabia que ele podia faze-la... dava vontade de pega-lo e colocá-lo em um potinho. Eu não pensei muito e só o abracei forte. Ele retribuiu na mesma intensidade.

Jungkook: não se culpe, por favor. Aquilo... aquilo já passou, eu estou aqui agora e eu estou bem. – ele suspirou e desfez o abraço mas continuou próximo a mim. Taehyung tocou em meu rosto com uma das suas mãos e começou a alisar minha bochecha. Eu fechei os olhos involuntariamente sentindo todo meu corpo se arrepiar. Era uma sensação muito estranha, ele continuou alisando calado e encostou a testa na minha.

Taehyung: você tá cheiroso... como consegue ficar cheiroso nesse sol ardente? – ele cheirou meu pescoço e eu mordi meus lábios. Meu corpo não queria se mexer, eu estava tentando sair dali, mas meu corpo não se mexia. Taehyung passou o seu polegar pelo meus lábios lentamente colocando meu lábio inferior um pouco para baixo, eu abri meus olhos o olhando. Seus olhos estavam paralisados nos meus. Eu não conseguia desviar o olhar. Ele estava me puxando. Droga... sua gravidade era de outro mundo...- jungkook...

Jungkook: hm?.... – sussurrei.

Taehyung: eu tô ficando louco....eu quero muito te beijar... eu não consigo mais me controlar... eu... eu posso te beijar? – ele sussurrou bem perto dos meus lábios. Eu apenas concordei com a cabeça e ele me beijou rapidamente. Seus lábios eram quentes e macios. Eu não conseguia para-lo, então eu apenas retribui.


Notas Finais


Iai, o que acharam? Espero que tenham gostado. Comentem aqui o que acharam desse capítulo.💜

Até o próximo capítulo 👋 😁 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...