1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook >
  3. Capítulo 4- Próxima parada, fazenda.

História Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 4- Próxima parada, fazenda.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente linda, tudo bom vocês? Espero que sim❤

Obrigado pelos favoritos e comentários, me deixa mais motivada a continuar com a história.

● Essa na foto é a avó do Jungkook

●instagram daqui das histórias, para ter mais contato com vocês ❤
https://instagram.com/tiakimnari?utm_medium=copy_link

● canal no YouTube. Hoje subi um novo vídeo lá.
https://youtu.be/GzcAFc4Kobk

Boa leitura 🤓📖

Capítulo 4 - Capítulo 4- Próxima parada, fazenda.


Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 4- Próxima parada, fazenda.

Capítulo 4- Próxima parada, fazenda.

Depois de alguns minutos esperando, alguém abriu a porta.

Sebastian: oh, olá senhor jungkook.

Jungkook: boa noite Sebastian.- ele era o meu mordomo favorito daquela casa, eu adorava vim aqui brincar com ele quando não estava na fazenda. Pelo menos foi isso que meu pai disse e a minha pequena memória confirma.- viemos para a festa.

Sebastian: viemos? – ele abriu mais a porta e arregalou os olhos quando viu todas as pessoas que estavam comigo- ooh meu Deus.... que tanta gente é essa?!

Jungkook: aah... são meus amigos, podem entrar gente! – as pessoas começaram a entrar e Sebastian parecia que ia ter um troço vendo tudo.

Sebastian: ma-mas senhor jungkook!! Sua avó não convidou eles, ela vai surtar quando vê tanta gente.... assim...

Jungkook: tanta gente pobre, você quis dizer.... – ele engoliu seco e eu suspirei- são meus amigos, e se ela me ama, vai ter que gostar deles. Agora vou curtir com eles. – saí andando entrando em casa.

Sebastian: mas... mas... Senhor...Senhor....jungkook... jungkook! – eu deixei ele lá e percebi que os convidados da minha vó também já tinham chegado e todos olhavam para gente e cochichavam entre si.

Milly: meu Deus... eu tô surtando.... nunca vi uma casa tão grande assim.... ela é maior que a sua!! E... e eles estão olhando feio pra gente.... eles...

Jungkook: não liga pra eles, Milly. Vamos curtir o aniversário da sua irmãzinha. Olha lá ela e seus amiguinhos brincando perto do ponche. -sorri olhando e depois nós dois arregalamos os olhos.

Milly/jungkook: o ponche!! – falamos ao mesmo tempo e saímos correndo até eles.

Jungkook: ei gente.... cuidado, pode acontecer algum acidente se baterem nisso... além de se cortarem com o vidro.... ele ia virar mil pedaços e eu também porque minha vó ia me matar se quebrarmos algo!

Milly: isso! Vamos salvar a vida do jungkook e brincar em outro lugar. – ela foi empurrando eles para outro canto da festa e eu suspirei aliviado.

Depois daquilo eu passei mais meia hora fazendo as crianças não amassarem, sujarem ou quebrarem algo da minha vó.

Sra.kim: muito obrigada jungkook por trazer a gente aqui para fazer a festa da minha filha. A Nari está tão feliz. – sorri mas estava cansado de correr atrás das crianças.

Jungkook: que nada senhora kim, eu queria que a festa dela fosse muito especial. – ela sorriu e me abraçou, eu sorri mas me assustei quando escutei um grito. O barulho veio das escadas. Eu olhei e era minha vó no meio da escada olhando tudo. Mordi os lábios.

Young-hee: o que está acontecendo aqui?!!! Quem são esses na minha casa?!! – eu fui até ela.

Jungkook: vó....

Young-hee: pode me explicar o que é tudo isso?!

Jungkook: é... são meus amigos....

Young-hee: seus amigos?!! Seus amigos?!! Tire essas pessoas agora mesmo daqui!!!!

Jungkook: já disse que essas pessoas são meus amigos, vó. Eles só estão aqui para a festa.

Young-hee: não está vendo que esses baderneiros estão fazendo meus convidados irem embora?!! Essa festa é para a alta sociedade e não para...para esse tipo de pessoas!! Tirem eles já!!

Milly: jungkook.... – ela se aproximou devagar- é melhor a gente ir embora...

Young-hee: isso!! Escute essa garota!! Tirem eles daqui!!

Jungkook: não! – minha vó me olhou com cara de raiva- se eles forem, eu também vou!

Young-hee: como é que é?!!

Jungkook: é isso aí!! – abracei a Milly de lado- eu também vou. Essas pessoas são meus amigos, se eles forem, eu também vou.

Young-hee: mas meu querido.... a imprensa já está vindo!! Eles não podem ver isso!!

Jungkook: não se preocupe, eu vou cuidar deles. – ela suspirou fechando os olhos.

Young-hee: levem essas pessoas para a outra sala de festa e fiquem lá. Aqui, eles não ficam. – sorri e subi as escadas abraçando ela.

Jungkook: obrigado vó. – ela suspirou me olhando.

Young-hee: o que eu não faço por você meu filho.... – ela respirou fundo.- deixem eles lá e volte.

Jungkook: quê?! Mas eu quero ficar com eles!

Young-hee: você vai ficar. Só quero que fique até a imprensa chegar. Tenho algo a anunciar e você tem que estar ao meu lado. – suspirei e acabei concordando.

Jungkook: ok.... – desci as escadas- vamos Milly. Eu vou levar vocês até lá, vai ser até melhor, assim ninguém fica desconfortável por causa dos amigos da minha vó. – ela concordou e começamos a conduzir as pessoas para o outro salão de festas.

♡~~~~~~~~~♡

Colocamos todos no outro salão e eu estava quieto no canto com os braços cruzados.

Hoseok: o que foi agora? Você conseguiu deixar que todos fiquem na festa.

Milly: pois é. Por que tá emburrado?

Jungkook: você não viu? A minha vó teve um chilique.

Hoseok: todos nós sabíamos que isso ia acontecer.

Jungkook: é... isso significa que ela continua a mesma coisa.... ela continua com preconceito com gente que não é do mesmo nível que o dela... isso me deixa com muita raiva!

Milly: gente muito rica é assim mesmo, kookie.

Jungkook: claro que não! Meu pai tem dinheiro mas não é assim!!

Milly: ele é uma exceção. Seu pai é um anjo. – suspirei e Sebastian apareceu.

Sebastian: jungkook, sua avó está chamando. – respirei fundo.

Jungkook: já estou indo..... – peguei na mão de cada um e eles me olharam- vocês dois vão vim comigo- puxei eles e fomos com o Sebastian.

Young-hee: que ótimo meu filho! Você voltou.- ela falou sorrindo e me abraçou de lado- por que esses dois estão aqui?! – a mesma sussurrou ainda sorrindo.

Jungkook: já disse, são meus amigos e eu não fico em nenhum lugar que eles não são bem vindos. – ela suspirou e me puxou para o centro do salão.

Young-hee: vamos começar. – olhei para ela- boa noite. Meu neto finalmente apareceu! – ela falou alto sorrindo e todos olharam sorrindo também.- quero que todos prestem atenção no meu comunicado.- até a imprensa estava lá, como ela disse- primeiro, quero agradecer a todos que vieram e me desculpem com o transtorno que aconteceu mais cedo.... não irá mais acontecer. -suspirei- agora tenho dois comunicados. Primeiro, o nosso mais novo brinquedo será lançado amanhã as 7 da manhã em todas as lojas Phantoms Lee!!

Todos bateram palmas felizes, ela sorriu e me apertou um pouco mandando eu sorri também. Eu sorri como ela mandou.

Young-hee: obrigado por todos que contribuíram com esse nosso novo projeto, vamos fazer com que ele esteja em primeiro lugar dos brinquedos mais vendidos do país! – todos bateram palmas de novo e eu bati também. – e agora meu segundo anúncio. Meu neto não aparece muito nas revistas nem redes sociais, mas ele irá começar a por mais sua carinha linda nas nossas coisas. E conto com a Hyeri para cuidar mais dessa aparência que não é tão boa.

Todos riram e agora que eu percebi que Hyeri estava na frete da multidão me olhando. Eu olhei para meus amigos e eles estavam com uma cara não muito boa.

Jungkook: o que está falando vó? -sussurrei.

Young-hee: estou falando que Jungkook será o novo presidente da empresa Phantoms Lee. – arregalei os olhos.

Jungkook: como é que é?!

Young-hee: eu sei que talvez vocês achem ele muito novo, mas ele vai ser treinado e... – eu me afastei dela.

Jungkook: como assim? O presidente é o meu pai. Por que eu vou ficar no lugar dele?!

Young-hee: ue, você sabe meu filho, seu pai vai casar, ele precisa curtir um pouco seu casamento. Não se preocupe, só será por um ano, ele voltará ao seu posto depois. – arregalei os olhos chocado e dei passos para trás.

Jungkook: co-co-como?! Do que a senhora tá falando?!! Casamento?! Que casamento?! – meu pai abriu as portas meio ofegante.- pai... é verdade... é verdade que você vai casar?!

Min-ho: mãe!!! Eu disse!! Eu disse para me esperar!! – eu congelei, aquilo... aquilo realmente era verdade?!

Jungkook: que... que merda tá acontecendo?!... você vai casar?!! Vai casar e não me disse nada?! – gritei e todos começaram a se olhar.

Young-hee: calma jungkook... os convidados, eles...

Jungkook: eu não tô nem aí!!! Como fizeram isso comigo?!! Eu não quero ter uma mãe nova!!! Eu nunca vou ter outra mãe!!! A minha única mãe morreu e ela nunca vai ser substituída!!!

Min-ho: jungkook.... meu filho.... eu.... – meus olhos começaram a marejar.

Jungkook: se você se casar, pode esquecer que tem um filho!! – gritei e saí correndo.

Milly/Hoseok: Jungkook!!! – eles gritaram mas eu saí daquela casa e comecei a correr pela rua sem rumo e com o coração batendo a mil.

♡~~~~~~~~♡

Eu acabei encontrando Hoseok e Milly em um bar.

Milly: sabia que estava aqui.... – ela suspirou e os dois sentaram de frente pra mim. Eu peguei a garrafa de soju e tomei toda de uma vez.

Hoseok: vai com calma, jungkook.

Jungkook: meu pai não foi com calma. Ele vai casar de novo!!! Ele disse que nunca mais ia casar!!! Que ia ser só eu e ele!!!

Milly: não seja egoísta, já faz 8 anos. Seu pai precisa tocar a vida também. Um homem precisa de uma mulher, eles não sabem fazer nada sem a gente.

Hoseok: também não precisa exagerar... mas a Milly tá certa, jungkook.... ele...

Jungkook: não!!! – gritei- se vocês vieram encher a merda do meu saco com essas coisas, é melhor vocês irem embora!!

Milly: não vamos embora e deixar você assim!!

Jungkook: então bebam comigo e calem a boca!! – peguei outra garrafa bebendo.

♡~~~~~~~~♡

Já estava de madrugada quando saímos do bar completamente bêbados, a gente estava tentando voltar para a minha casa.

Hoseok: olha como essa lixeira é engraçada!! – rimos.

Acho que demoramos uma hora pra ir para casa, sendo que não demorava muito do bar até minha casa.

Milly: enfia logo isso!!

Hoseok: é!! Que demora!!

Milly: aii vai logo!! Enfia tudo!!

Jungkook: eu tô tentando!! Tá difícil achar o buraco no escuro!! Não tô vendo!!

Milly: aai deixa eu tentar!! Você não sabe enfiar, eu sei o buraco certo!

Jungkook: não!! É meu e eu que quero enfiar!!

Hoseok: daqui a pouco quem enfia sou Eu!! Que demora!! Daqui a pouco eu vou soltar aqui mesmo!!

Milly: não vai soltar aqui dentro!! Se você me sujar com isso vai ver só!!!

Hoseok: você não manda em mim!!

Milly: o corpo é meu e eu te proíbo de me sujar!!

Jungkook: cala a boca vocês dois!! As pessoas daqui a pouco vão ver a gente!!

Milly: eu não sei porque topei isso com vocês!!! Se minha mãe descobrir ela me mata!!

Começamos a falar os três ao mesmo tempo discutindo.

 Min-ho: o que tá acontecendo aqui? O que significa isso?!! - uma luz foi acendida e nós congelamos e arregalamos os olhos, em seguida a porta se abriu.- que barulho é esse? Jungkook!!! Onde você se meteu?!! Eu te procurei em todo lugar!!!

Jungkook: é que... é que...

Milly: só estávamos tentando enfiar no buraco certo senhor Lee... Mas os dois idiotas não enxergavam nada!!

 Min-ho: do quê estão falando? Que buraco? - ele ergueu as sobrancelhas.

Hoseok: o buraco da fechadura!! O jungkook não tava conseguindo enfiar a chave no buraco!! E eu estava apressado, quero fazer xixi!! Se não eu vou fazer aqui mesmo!! - meu pai suspirou aliviado.

 Min-ho: eu pensei que estavam fazendo...

Milly: o quê?

 Min-ho: nada... deixa pra lá... o que fizeram?! Por quê apareceram essa hora?!! -ele me olhou e eu sorri. Ele se aproximou de mim me cheirando e fazendo cara feia- que... Eu não acredito que bebeu de novo jungkook!!!

Jungkook: só... só um pouquinho!!

 Min-ho: você tá tão bêbado que não consegue nem colocar a chave na fechadura!! E vocês dois?!! Por que estão com ele?!! Pensei que eram decentes!!!

Milly: e nós somos!! É que... não queríamos que o jungkook bebesse de novo sozinho... queríamos fazer companhia...

 Min-ho: vocês deviam era proibir ele de fazer isso!! E não ir junto!!

Jungkook: para de falar as coisas como se eu não tivesse aqui!!! Eu não sou mais criança!! Você é culpado disso tudo!!!

Min-ho: eu?!!

Jungkook: siiim!!! Você!!! Você disse que ficaria comigo pra sempre!!! Mas vai me abandonar!!!

Min-ho: eu nunca vou te abandonar meu filho!!

Jungkook: claro que vai!!! Vai se casar de novo!!! – ele suspirou.

Min-ho: por favor jungkook.... eu.. eu nem quero isso, é a sua vó que está me obrigando.

Jungkook: então fala que não!!!

Min-ho: eu não posso meu filho.... – bufei com raiva- eu não quero que beba mais.

Jungkook: eu vou beber quantas vezes eu quiser!!!

 Min-ho: eu já tô cansado disso tudo!!!! Eu te entendo, entendo sua dor, mas eu também estou machucado, eu também estou sofrendo pela perda da sua mãe!! Ela era perfeita, a única mulher que irei amar com todo o meu ser, ela era especial para nós dois. Mas já chega, não vou deixar você se alto destruir e levar seus amigos juntos!! Olha o seu estado!! E você sabe que o álcool não faz bem pra você e seus problemas!! Eu pensei comigo mesmo e a única maneira é....

Jungkook: o que vai fazer? Me colocar no internato??!! - gritei.

 Min-ho: não!! Vai pra casa da sua vó!

Jungkook: como é que é?? Dá minha vó?

 Min-ho: isso mesmo, lá da fazenda, eu liguei pra sua vó de tarde e disse que você ia passar um mês lá. Pra vê se você sossega, fica tranquilo e tenta amenizar toda sua raiva acumulada aí dentro de você!! Amanhã mesmo cedinho você vai pra lá. Assim.... eu vou com você e tento atrasar esse casamento idiota....

Jungkook: pra fazenda?!! Eu não quero ir pra fazenda!! Eu não quero ir pro fim do mundo!! – eu não queria acreditar que ele queria fazer isso!! Não!! Eu não aceito ir para o meio do nada!!! Não!!


Notas Finais


Iai? O que acharam? Comentem aqui o que achou desse capítulo 😊

Até o próximo capítulo 👋😁👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...