1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan é levada á cabana 2parte! Evan fala de seus sentimentos!

História Em busca de Aventuras - Megan é levada á cabana 2parte! Evan fala de seus sentimentos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 105 - Megan é levada á cabana 2parte! Evan fala de seus sentimentos!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan é levada á cabana 2parte! Evan fala de seus sentimentos!

- Você ficou maluca? Não responde, porque você é né maluca evan? -pergunta megan.
- Sou sim, mas eu sou mais maluca por você megan. Por favor me desculpe por ser tão orgulhosa. -fala evan.
Evan e megan ficam de frente uma pra outra:
- Evan o meu coração foi quebrado. Qual é o motivo disso tudo. -fala megan.
- Megan eu disse aquilo ao ben, mas foi pra não magoar ele, e tambem os meus sentimentos estavam confusos. -fala evan.
Megan se alevanta.
- Como eu vou acreditar evan você acabou de confessar que disse ao ben que ficar comigo não significou nada pra você? -pergunta megan. - isso foi no dia da festa, o que você queria megan que eu falasse pra ele que gostei de beijar você. -fala evan. - não sei,isso não importa mais. -fala megan que anda ate a porta. Evan caminha devagar ate megan, ela puxa a Fox pelo o braço, elas ficam cara-a-cara: - Megan ficar aqui nessa cabana com você, quando você fugiu, foi a melhor coisa que me aconteceu, mas eu tava com medo. Na verdade eu ainda tenho medo do que sinto e do que as pessoas vão pensar e falar. -diz evan. - eu tambem tenho medo evan. -fala megan. - Megan eu tô apaixonada por você. Eu tenho medo de tudo isso, mas o meu maior medo é ficar sem você. Me desculpa por magoar você. Por favor megan. -diz evan que pega nas mãos de megan: - Como nós vamos embora? -pergunta megan que solta as mãos de evan. - liga pro ben vim pegar você. -fala evan. Evan fica com os olhos cheios de lágrimas, ela vai se sentar no sofá, ela chora em silêncio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...