1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Você tem que merecer ficar comigo!

História Em busca de Aventuras - Você tem que merecer ficar comigo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 115 - Você tem que merecer ficar comigo!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Você tem que merecer ficar comigo!

- Ah, você esta tentando ser poetica! -diz evan que coloca os braços em volta do pescoço de megan. As duas se beijam um beijo bem voraz, megan puxa o corpo de evan bem mas pra perto, elas param o beijo e se olham ambas conseguem ouvir o batimento uma da outra, as duas podem sentir o desejo almentando, e os seus corpos acendendo como se fossem fogo.
- Evan só você faz isso comigo. Ate parece que esse é o nosso primeiro toque dos nossos corpos. É como se cada toque dos nossos corpos fosse o único ou o primeiro. Como isso pode ser possível o meu coração está acelerado. -diz megan.
- Não sei megan, mas é bem legal né nunca vamos esquecer o primeiro por que sempre é como se fosse o primeiro toque. Eu vou sempre saber que tocar em você é magico como se fosse a primeira vez. -diz evan.
Megan solta evan, e ela vai pegar o sutiã e a calcinha pra vesti.
- você pode vesti a minha calça e a blusa, eu vou ligar pra pink vim deixar uma roupa. -fala megan.
- Eu gosto de ver você assim completamente pelada. É bem excitante! -diz evan.
Megan vesti a calcinha e o sutiã.
- evan deixa de ser safada vai vesti logo e liga pra pink. -fala megan.
- Legal e você quer que ela veja você assim? O quê vamos dizer pra ela qui nós duas transamos? -pergunta evan.
- Evan pelo o amor de deus, agora não. Não depois de tudo o que aconteceu aqui e de tudo o que nós falamos uma pra outra! -diz megan fox que cruza os braços e ela fica bem seria.
- Não foi o que eu quis dizer megan. Me desculpa por favor, eu estou sendo uma imbecil novamente. -fala evan.
- É você esta sim, e agora eu declaro que você Evan rachel é a maior imbecil de todas e agora você tem que merecer ficar comigo. -diz megan. - Megan eu não tenho medo de assumi você pra pink, ela é a minha melhor amiga, mas eu tenho um pouco de vergonha pra falar sobre sexo. E tambem não quero que ela veja você assim de calcinha e sutiã. -fala evan que vai pegar a roupa de hospital que ela estava usando antes de megan tira-lo e jogar ao chão. Evan vesti a roupa, megan vai ate evan e ela dár um nó na roupa da wood pra que não caia. - Você esta com ciúmes? -pergunta megan. - Mais ou menos! -diz evan. - Agora é você quem não vai ganhar beijos. -diz megan fox. Horas depois... Evan ligou pra pink e ela foi ate a casa dos wood entrou na casa usando a chave que fica escondida, depois ela foi levar uma roupa pra evan na cabana. - evan é melhor você voltar os teus pais estão preocupados. -fala pink. - tudo bem, obrigado pink. -fala evan. Megan chega na sala. - oi pink. -fala megan. - oi megan, e aí vocês estão bem. -fala pink. - acho que sim. -fala evan. - vocês ainda não fizeram as passes? -pergunta pink. - pink leva a megan pra fazenda do tio dela. -fala evan. - evan você tem que voltar para o hospital. -fala pink. - eu tô bem. -fala evan. - Pink eu e a evan nós fizemos as passes. Chega wood pelo menos a tua amiga tem que saber né. -diz megan que vai ate evan, e ela beija evan na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...