1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Você tem que escolher!

História Em busca de Aventuras - Você tem que escolher!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 116 - Você tem que escolher!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Você tem que escolher!

- Nossa. Parece que esse lugar é magico né por que pra juntar vocês duas. So magia mesmo! -diz pink.
- é mas a evan estava com medo de falar pra você pink que ela e eu ficamos ontem. -fala megan.
- É a cara da evan. Ah evan isso não é nada amiga, eu ja tive medo tambem, mas o medo so atrapalha. Não viva em função do que os outros vão falar ou pensar viva por você. -diz pink.
- obrigado pink. -fala evan.
- eu já disse que sou a madrinha. -fala pink.
- Madrinha? -pergunta megan.
- depois eu te conto. -fala evan.
- vamos embora né casal. -fala pink.
Algumas horas depois... Pink levou megan pra fazenda, fox fica do lado de fora esperando pink e evan. Elas chegam.
- sentiu minha falta meg? -pergunta evan.
- Não. Eu vou levar uma bronca por sua culpa wood. -diz megan.
- vocês podem se beijar eu espero evan. -fala pink.
- Assim você me magoa megan. Você não sentiu minha falta que mentira pois eu sei que você sentiu. -diz evan que desci da moto, ela vai ate megan que esta perto do portão da fazenda. Evan abraça megan ela vai beija-la e fox vira o rosto.
- Puta merda hein evan. O que você aprontou agora em! -diz pink que fica rindo.
- Cala a boca pink! Megan o que foi, você falou serio quando disse que eu não ganharia mas beijos! -diz evan.
- Falei bem serio evan, você tem que merecer os meus beijos, se não eu vou dár todos ao ben. -fala megan.
- Ui você dançou evan! -diz pink com zoação ela fica rindo:
- Você tem que escolher megan. Você não pode namorar o ben e ficar comigo, se você continuar namorando ele, eu que vou desistir de você. -diz evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...