1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan fala para os pais que gosta de uma garota!

História Em busca de Aventuras - Evan fala para os pais que gosta de uma garota!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 119 - Evan fala para os pais que gosta de uma garota!


Evan rachel wood esta no quarto do hospital sendo examinada pelo o medico o tiziano ferro.
- E então tiziano tudo bem com a minha menininha? -pergunta estefan wood.
- ela esta bem sim estefan, amanhã você pode ir pra casa evan. -fala tiziano ferro.
- obrigado doutor. -fala evan. O medico sai do quarto.
- Evan Rachel Wood você está de castigo, como você fogi assim garota! -diz michele bem seria.
- Evan você não é assim, o que houve com você! -diz estefan.
- Paixão esse é o meu problema mãe e pai, eu estou apaixonada e nada vai me impedi de ficar com quem eu quero. -diz evan.
- Quem é ele evan, você não disse ainda? -pergunta estefan.
- É uma boa pessoa evan, é so o que eu quero saber? -pergunta michele wood.
- Sim mãe é uma pessoa maravilhosa, dos cabelos pretos, olhos azuis, inteligente, com uma beleza exótica e uma alma perfeita, alem de ser uma pessoa bem animada que quando sorrir enche o meu coração de muito amor! -diz evan que fica olhando para o teto ela sorrir ao lembrar do rosto de megan.
- Como vocês dizem né evan você esta caidinha por esse garoto. -fala michele.
- Quem é ele evan? -pergunta estefan.
- Esse é o problema não é ele e sim ela. É uma garota, eu gosto de uma garota! -diz evan que fecha os olhos com força e com medo:
- Ela? Como assim Evan? -pergunta estefan que tira o cinto da calça pra bater em evan, michele segura a mão do marido.
- Estefan não faça isso. Você não vai resolver nada batendo nela! -diz michele.
- Michele você não ouviu a idiotice que a sua filha disse, ela merece levar uma surra por andar por aí com essa garota que fez a cabeça dela? -pergunta estefan. - estefan por favor querido vai dár uma volta, depois você conversa com ela. -fala michele. - tudo bem, evan depois você vai me ouvir e vai explicar tudo isso. -fala estefan que sai do quarto: - evan filha me diz alguma coisa. -fala michele. - Me desculpa mãe, mas eu não pude evitar de me apaixonar por ela. -fala evan que abri os olhos pra olhar sua mãe. - É a megan? -pergunta michele. - Por favor mãe não diz ao meu pai ele não gosta dela. Por que ele não gosta dos fox? -diz evan que chora. - evan e o que a megan sente por você, ela sente o mesmo? -pergunta michele. - senti sim ela me ama, mãe me desculpa eu não sei por que aconteceu isso comigo. -fala evan. - Você não tem culpa filha, ela é uma otima garota. Mas você tem certeza evan que esse sentimento é pra sempre, por que pode ser apenas uma paixão passageira. -fala michele. - Não sei mãe, eu so sei que quero ficar com ela o tempo que durar. Você ainda me ama. -fala evan. - claro que te amo filha e muito, eu quero que você seja feliz. -fala michele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...