1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Matt aponta a arma pra cabeça de Megan!

História Em busca de Aventuras - Matt aponta a arma pra cabeça de Megan!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 134 - Matt aponta a arma pra cabeça de Megan!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Matt aponta a arma pra cabeça de Megan!

Tom, megan e evan andam ate a saida. Matt Damon acorda e ele se alevanta.
- Ei Vocês estão mortos! -diz matt que pega a arma de sua cintura. Os três olham para tras.
- Calma cara! Abaixa isso! -diz tom.
- Não eu vou matar você e essa garota loira porque ela não fez o combinado, era pra ela vim sozinha! -diz matt que caminha ate os três. Ele fica de frente pra megan. Damon aponta a arma pra cabeça dela.
- NÃO! Você pode me matar! -grita evan que fica na frente de megan.
- Não Faça Isso! -grita tom.
- Por favor não faz isso! -diz megan que começa chorar. Tom parte pra cima de matt, os dois brigam pela a arma. Megan e evan se afastam. Tom faz matt soltar a arma que cai no chão. Megan ver a arma, ela corre e pega a arma. - Megan solta isso. -diz evan. - PAREM DE BRIGAR! -grita megan. Tom e matt param de brigar. - Vai atira megan! -diz matt. - Cala a boca seu maluco! -grita megan. Tom vai ate megan, ele a faz abaixar a arma. - megan você pode entregar pra mim. -fala tom que pega a arma e ele coloca na cintura. - Megan vai ficar tudo bem você vai ver. -fala evan que abraça megan. Elas saem do abraço, megan e evan se olham bem nos olhos uma da outra. Fox pega no rosto da wood e ela beija os labios da motoqueira que corresponde ao beijo, elas finalizam o beijo. - é melhor a gente ir. -fala tom. - Que nojo vocês duas! -diz matt damon. - Vai pro inferno cara, é você quem é nojento! -diz megan fox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...