1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Matt damon é interrogado

História Em busca de Aventuras - Matt damon é interrogado


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 154 - Matt damon é interrogado


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Matt damon é interrogado

Os policiais marc anthony e karl urban conseguem capturar o suspeito matt damon, ele esta na delegacia agora mesmo.
- eu não tenho nada aver com isso policiais, nada mesmo pode perguntar aos meus amigos e aos meus pais. -fala matt damon.
- Damon o seu carro estava no local onde a senhorita fox foi encontrada pelo os amigos dela. -fala karl urban. - o meu carro foi roubado eu não tenho nada aver com isso. -fala matt. - e onde esta o seu amigo o ben moody, ele é suspeito de tentar matar evan rachel wood? -pergunta marc anthony. - eu não sei, e o ben não tem motivo pra matar a wood, eles são amigos é o que eu sei. -fala matt damon. - e na sua opinião quem teria motivo? -pergunta marc anthony. - não sei policial, eu nem conheço essa garota pessoalmente, so vi ela algumas vezes de longe quando ela e o meu amigo eram namorados. -fala matt damon. - você conhece a megan fox, a garota que foi seqüestrada? -pergunta karl. - conheço sim, ela e o ben eram namorados e eu vi ela em uma festa. -fala matt damon. - você pode ir, mas não saia da cidade. -fala marc anthony. Matt damon sai da sala e ele vai embora. Lucy lawless entra na sala. - o que vocês descobriram? -pergunta lucy. - nada. -fala karl urban. - por enquanto, eu acho que o damon sabe de alguma coisa. -fala marc. - então fiquem de olho nele. -fala lucy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...