1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Final; Segunda Parte

História Em busca de Aventuras - Final; Segunda Parte


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 166 - Final; Segunda Parte


algumas  horas depois ... já e 23;40hs da noite e a festa esta bombando. Megan ainda esta no mesmo lugar encostada na parede, ela esta sem forças em suas pernas e ela cai sentada no chao, megan esta com os olhos cheios de lagrimas, e o olhar dela ainda e morbido sem brilho algum. Brittany Snow a encontra e ela chega onde megan esta;                                                                                                                                      -  aqui esta você megan, vem vamos embora.-fala brittany que se senta ao lado de megan. Dev chega tambem onde elas estao;                             - vamos embora.-fala dev que se aproxima das amigas,ela percebe os olhos de megan cheios de lagrimas, dev se abaixa e ela pega no rosto de megan, fazendo megan fox a olhar;                                                                                                                                                               - megan você esta bem?-pergunta brittany ao perceber megan com o olhar triste;                                                                                                              - o que aconteceu?-pergunta dev.  Dev e brittany levantam megan, elas tambem ficam de pe, as duas abraçam a amiga bem apertado;        - vamos embora.-fala brittany.  Sam Smith chega perto delas;   -  vocês já vão?-pergunta sam smith.                                                                              - ja sim sam, a festa esta bem legal mas ja esta tarde.-fala dev.                                                                                                                                              - tchau sam.-fala brittany snow.                                                                                                                                                                                                         - tchau meninas, e você  megan o que  tem .-fala sam smith.                                                                                                                                                 - Ela esta assim sam, a gente fala com ela e nada da megan responder.-diz brittany snow.   Uma semana depois... A Primeira semana de aula passou bem rapido, segunda-feira chega. Megan esta um pouco distante das pessoas, ela se vesti pra ir para a faculdade, megan desci as escadas e ela vai ate a porta da casa. Marina a mãe dela vai ate a filha.                                                                                                                          - Megan voce precisa comer filha, voce quase não se alimenta.-fala marina.                                                                                                                     - Eu to~sem fome!-diz megan sem olhar sua mãe nos olhos, e ela sai. Brittany Snow atravessa a rua e ela chega perto de megan, elas vão caminhando horas sem falar nada. A faculdade e bem perto,e so 2 quarterão de suas casas.                                                                                            - megan voce fez o dever de sexta passada?-pergunta brittany.                                                                                                                                                -acho que sim.-fala megan que olha pra frente.                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...