1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Podemos ir?

História Em busca de Aventuras - Podemos ir?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 53 - Podemos ir?


Horas depois... Megan,belinda,david e os tios já almoçaram. David,belinda e megan estão sentados no sofá da sala, david liga o video game dele na televisão da sala:
-e aí vocês querem jogar?-pergunta david.
-eu quero. -fala megan.
-eu tambem quero. -fala belinda. Os três ficam jogando o jogo do mortal kombat:
-e aí megan será que o meu pai deixa nós ir hein pra festa?-pergunta david.
-sei não david,eu quero muito ir. -fala megan.
-eu tambem quero ir. -fala belinda.
-vamos lá pedi pra eles, eles estão na cozinha. -fala megan. David dá pause no jogo, e ele, a irmã e a prima vão ate a cozinha onde os pais estão:
- O que foi garotos(a)? Cansaram do jogo?-pergunta matteo.
-pai amanhã vai ter uma festa na casa de uma amiga,e ela nos convidou pra ir. -fala belinda.
-tio por favor deixa a gente ir. -fala megan.
-por favor pai. -fala david.
-mãe, pai por favor. -fala belinda.
-por favor tio matteo e tia ellen. -fala megan. -qual é a hora dessa festa? -pergunta matteo. -eu acho que é as 19:30hs por aí. -fala belinda. -termina que hora?-pergunta matteo. -não sabemos,talvez umas 22:00hs ou 23:00hs. -fala megan. -o que você acha ellen? -pergunta matteo. -eu não vejo problema algum. -fala ellen. -tudo bem vocês podem ir,mas eu quero vocês aqui as 23:00hs ou 23:30hs. -fala matteo. -obrigado pai. -fala david. -obrigado mãe e pai. -fala belinda que abraça os pais: -obrigado tio matteo e tia ellen. -fala megan. David tambem abraça os pais. Megan abraça os tios e os primos: - Abraço em familia! -diz david.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...